1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love - Malec - Hiatus >
  3. What Lovers Do

História Another Love - Malec - Hiatus - What Lovers Do


Escrita por: heavenlovesbruabba

Notas do Autor


Oiii💜

Capítulo 9 - What Lovers Do



Mas se você me amava

Por que me deixou?

Tome meu corpo, tome meu corpo

Tudo o que quero e tudo o que preciso

É achar alguém

Eu acharei alguém como você

-All I Want, Kodaline


                          ∞

Apaixonados? Eles não tinham tanta certeza que estavam, mas amavam a presença um do outro. Se sentiam confortáveis, e no momento aquilo bastava.

Alec olhava fixamente para os lábios de Alec.

- Pode me beijar quando quiser, Alec. Nem precisa pedir - Magnus sorriu - também quero. - Puxou o maior para perto dele e beijou-o demoradamente.

- Isso foi... Bom! - Alec completou quase sem fôlego.

- Bem, eu tenho que ir.

Magnus fez uma expressão triste.

- Vamos sair hoje à noite ? Quero que te vejam comigo. Vamos em alguma boate, sei lá. Eu quero que você use minha camisa com estampa de ti...

Alec não deixou o menor completar dando-lhe um selinho demorado, surpreendendo os dois.

- Por que você me causa isso? - Magnus perguntou baixinho.

- O que?

- Você é lindo, mas eu gosto de você imensamente por dentro.

O Lightwood processava tudo sentindo-se feliz, como há muito não se sentia. Ouvir aquilo o deixava bem, Magnus sabia como deixar Alec feliz, mesmo que ele não soubesse disso.

- Como pode amar o que nunca viu?

- Ora, só se vê bem com o coração... - Magnus citava um trecho do livro O Pequeno Príncipe.

- O essencial é invisível aos olhos - falaram juntos.

- O que? Você já leu "O Pequeno Príncipe?", - perguntara Alec eufórico.

- Você leu?

- Li.

Eles estavam presos no momento feliz deles.

- Tenho que ir, vou pegar o jipe e venho buscar você às 20h para sairmos, tá?

E saiu, deixando Magnus sozinho rindo como um bobo. Estranha sensação que aquele garoto de olhos azuis lhe causava.

Alexander também ria como um bobo, pensando em Magnus, estavam estranhamente felizes. Mas era o que importava: que estivessem felizes.

                    ∞

Clary usava um vestido verde rodado, e sapatilhas pretas. Estava esperando por Jace na frente de sua casa e avistou o louro um pouco distante, mas perto o suficiente para perceber o cabelo impecável. Usava calça marrom e camisa com colete por cima.

- Oi.

Clary sorriu de canto.

- Oi, Jacie...

- Vamos?

- Para onde vamos?

- Hmm, venha comigo, vamos decidir.

Clary e Jace discutiam se iam para um lugar com muitas pessoas, ou poucas. Optaram por um lugar onde houvessem mais pessoas, para que não se sentissem desconfortáveis sozinhos, embora ambos quisessem ficar sozinhos.

- Vamos em alguma boate. - Jace disse por fim.

                        ∞

- Izzy! - Chamou Alec. Nenhuma resposta. Pegou e celular e abriu uma mensagem de Izzy.

I: Saímos. Eu, Max e Simon. Vamos voltar tarde. E você também, provavelmente. Amo você maninho.

Alec revirou os olhos.

"Também te amo". - Ele falou em pensamento.

Depois do banho, vestiu uma calça jeans preta e camiseta branca. Há muito tempo não usava camiseta, nem outra cor que não fosse preta. E se sentiu bem.

Magnus iria adorar.

Ligou a ignição do jipe e seguiu para o apartamento do asiático.

- Oi grandão! - Magnus cumprimentou.

- Temos quase a mesma altura - respondeu Alec. - Vamos.

- Vamos.

Magnus beijou Alec.

- É sempre eu que vou beijar primeiro?

- Dessa vez não. - E beijou novamente o menor.

Quando chegaram na boate, Magnus paralisou.

- O que aconteceu? - O maior pegou a mão de Magnus - suas mãos estão geladas.

- Camille... - Seu estômago embrulhou. Magnus realmente tinha vontade de vomitar vendo a morena

- O que... ela está aqui?

Alec analisou o lugar.

- Quem é ?

- Aquela beijando um homem corpulento, usando vestido branco.

Camille usava um vestido branco colado ao corpo, exibindo belas curvas. Não era o ruivo que Camille beijava, e aquele não era o tipo de Camille. Bem, Magnus não sabia mais. Qualquer um era.

Ela parou de beijar, avistou Magnus e analisou as mãos do ex namorado dadas à algum rapaz bonito. Ela se aproximou deles.

- Oi, bebê.

- Seja menos ridícula, Camille.

- Não é mais Cammy?

- Camille, viemos nos divertir, faça o mesmo.

- Essa é sua putinha? Eu achei que você nunca fosse descobrir que era...

- Sempre soube - Magnus cortou. - Quem não sabia era você. - O asiático sorriu sarcasticamente.

- Até que fez uma boa escolha, mas - ela se virou para Alec - você é muito bonito para ser gay, um desperdício.

Alec estava com o sangue fervendo.

- Magnus, acha que ele gostaria de mim também? Como você gostou. Você me odeia?

- Não, Camille, mas meu respeito por você acabou.

- Ele é tão bom quanto eu?

- Sim, sou - Alec explodiu. - Eu sussurro coisas tentadoras no quarto, e você nunca vai saber o que. Apenas fique curiosa.

Alec sempre soube dar as melhores respostas, e fazia de tudo para defender quem amava.

Camille levantou a mão para dar um tapa em Magnus, então Alec pegou seu punho no ar, colocando-o de volta para trás mas ainda o segurando. A expressão séria da morena não demonstrava sentimento algum. Mas Alec sentia. Sentia raiva.

- Nunca mais - ele falou olhando para ela com desprezo e fúria - ameace o MEU namorado!

Eles saíram de lá de mãos dadas. Alec olhou para trás e sussurrou: MEU.

- Jace! - exclamou Alec.

- Você não ia me contar? Se eu não visse isso?

- Eu ia Jace, claro que ia. Agora deixe a gente ir embora. Divirtam-se.

Magnus acenou com a cabeça.


- Aquilo era sério?

- Aquilo o que? - O Lightwood arqueou uma sobrancelha. - Você quer um pedido formal, é isso?

Alec desceu do jipe perto de uma praça com um jardim pequeno.

- Magnus Bane, você quer namorar comigo?

Magnus estava prestes a chorar, quando Alec o levantou girando-o no ar e se beijaram calma e intensamente, sem se importar com as pessoas que passavam por lá.

- Aceito! - Bane gritou.

- É uma boa hora para eu dizer que te amo?

- Se eu também te amo sim. E eu amo.


Notas Finais


Thanks <3 O que vcs estão achando ? ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...