1. Spirit Fanfics >
  2. Antepassados >
  3. Prólogo

História Antepassados - Prólogo


Escrita por: 45328i9i

Capítulo 1 - Prólogo


Em tempo algum isto aconteceu os porquinhos terem asas (fogo isso seria um máximo, mas não é isso). Em termos passados, existira dois mundos. O nosso tal e qual conhecemos e um mundo paralelo, onde viviam anjos e arcanjos. Devido a um atentado dos arcanjos ao rei dos anjos, deu-se uma separação local entre as duas nações, trazendo os arcanjos para a Terra. Espero que sejam uns gatos, porque o meu apetite vai entrar em ação.  Na separação das nações, supostamente todo o tipo de contacto que existe entre ambas acabou.

Mas os antepassados contam uma lenda que diz que separação total não se deu porque existiu um casal que fez uma promessa. Eles iriam voltar a estar juntos.

Mas continuando, o anjo era uma rapariga de nome simples mas deslumbrante. Tinha a sua independência mas devido à autoridade do seu pai não podia sair muito, ter amigos ou simplesmente fazer a sua rotina, ele reclamava sempre com ela. Raio do caduca!! Tira a reforma, fazias melhor figura.

O arcanjo por sua vez, tinha uma personalidade mais rebelde. Enfrentava aquela que o rodeavam, mas que não passava de um simples rapaz sozinho na terra, sem pai e sem mãe. Este jovem procura algo que valesse a pena para a vida dele. Rapaz sabes o que eu te digo, és um desorientado, arranja uma vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...