1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Fourteen

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Fourteen


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


Bom, eu "demorei" de atualizar pq não queria postar esse capítulo T-T

*Fiquem com essa linda foto do OTP*

Capítulo 15 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Fourteen

Meu rosto se aproximava cada vez mais do de Yoongi e o sentimento esmagador de que eu estava fazendo algo errado já tinha me possuído por completo.

-"Yoongi eu.."- Alisei meu cabelo com as mãos e suspirei pesadamente. -"Eu não posso fazer isso "- As lágrimas desciam devagar por meu rosto.

-"Jinnie, eu sei que você não pode. Seu coração pertence a Namjoon, vai atrás dele."- Yoongi me abraçava enquanto seus soluços ecoavam em meu ouvido.

Era isso que eu deveria fazer, seguir o conselho de Yoongi e ir atrás de Namjoon, essa foi a única certeza que eu tive naquele dia.

                            °°°

Já em casa resolvi que era a hora de escrever a última carta. Yoongi tinha ido até a casa de Namjoon saber como ele estava, me disse que ele estava bem, pelo menos parecia melhor do que antes. Mas eu sabia que se ele estivesse mesmo triste não deixaria tão evidente assim.

Tive a pior noite de sono da minha vida, tudo me lembrava Namjoon e tudo me dizia que ele me odiaria quando descobrisse de toda a verdade, quando me visse pessoalmente. Mas já não dava mais para mentir, não dava mais para me enganar. Era agora ou nunca.

Desci para a correspondência e pedi para o porteiro colocar junto com as cartas dele a minha última, a bendita carta que iria por um fim em tudo ou continuar. Enquanto eu subia pela escada percebi que o elevador tinha chegado, foi uma surpresa quando vi Namjoon sair de lá carregando um saco cheio de cartas. Fiquei dali observando-o enquando ele lia a minha carta.

Gostaria de saber como você está? Ontem te vi sorrir, fiquei feliz em saber que está bem. Parece mais saudável, se alimente direito.

Eu ficava feliz em saber que ele estava voltando ao normal, que mesmo que não estivesse totalmente bem, pelo menos se esforçava para parecer.

Lembra da primeira carta que enviei? Você ainda não me respondeu.

Era tudo o que eu queria, desde o início, eu só queria que ele me respondesse e pelo amor de tudo que eu considerava sagrado, que a resposta fosse a que eu tanto esperava.

Ele virou o verso da carta e inesperadamente lágrimas foram derramadas por ele. Não uma, não duas, várias delas.

Ps: É recíproco?

Caminhei lentamente até ele e senti seu olhar sobre mim. Ele parecia surpreso em me ver ali, como se nunca esperasse por isso, já eu estava nervoso, mas ao mesmo tempo tentava sorrir para passar um pouco de calma. Calma essa que era a última das sensações que eu estava sentindo. Surpreendentemente ele me abraçou forte e molhou meu ombro com suas lágrimas. Seu abraço era uma das melhores sensações sentindas por mim. Sua voz rouca ecoou por todo meu corpo fazendo cada pêlo meu se arrepiar. A frase que eu tanto esperava ouvir, mas que parecia inacreditável se dita por ele. Namjoon naquela hora fez de mim a pessoa mais feliz do mundo dizendo apenas três palavras.

"Sempre foi recíproco"


Notas Finais


A fic acabou, mas eu vou fazer um capítulo especial🌚❤

Me digam o que acharam❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...