1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que eu vá - imagine Jungkook

História Antes que eu vá - imagine Jungkook


Escrita por: walley

Fanfic / Fanfiction Antes que eu vá - imagine Jungkook
Sinopse:
O que você faria se o amor da sua vida desistisse de viver? Lutaria por ele ou deixaria morrê-lo em paz?

S/n e Jungkook são pessoas completamente diferentes. Viviam praticamente em universos paralelos. Jungkook tinha 26 anos e era um CEO de sucesso em Seul. Era ambicioso, rico, tinha uma namorada perfeita, digna de capas de revistas e adorava uma aventura. Vivia sua vida ao máximo!
S/n morava numa pequena cidade turística do interior. Tinha 19 anos, trabalhava em um café, morava com os pais e tinha nenhuma ambição ou objetivo na vida.
Até que um dia eles são obrigados a sair de suas zonas de conforto e encarar uma realidade muito diferente. Jungkook sofre um acidente e fica paraplégico. S/n é demitida do café em que trabalhava há anos e se vê sem emprego.
O destino fez com que essas duas almas se encontrassem, e aos poucos eles acabam se aproximando e construindo uma relação intensa de intimidade e amizade.
O problema é que S/n descobre que Jungkook deu um prazo de 6 meses de vida para os seus pais se despedirem dele e se acostumarem com a ideia de não tê-lo por perto para depois finalmente se suicidar na clínica Dignitas, na Suiça.

Ela tem 6 meses para mostrar para Jungkook que ele tem motivos para viver e ser feliz, e ela não está disposta a perder essa batalha. Será que ela irá conseguir? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.869
Favoritos 150
Comentários 84
Listas de leitura 58
Palavras 5.278
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Cadeirante, Drama, Imagine Bangtan Boys, Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Jungkook, Jungkook Cadeirante, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Acidente
18
740
769
 
2
Desempregada
15
597
1.030
 
3
Quem é esse garoto?
7
590
859
 
4
Proposta
19
564
1.304
 
5
Eu te encontrei, Jeon Jungkook.
25
378
1.316

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.