1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que seja tarde!

História Antes que seja tarde!


Escrita por: Vinilu

Fanfic / Fanfiction Antes que seja tarde!
Sinopse:
As vezes não damos o devido valor a quem está próximo de nós. Isso se torna em uma dor e um arrependimento sem fim quando a perdemos!
Não há segunda chance, há apenas tristeza e lembranças.

"Natsu –... Enquanto eu puder, estarei com você, serei seu porto seguro... Mas pode chegar o dia em que não poderei lhe confortar... Pode chegar o dia em que não poderei mais estar ao seu lado – falou em um tom mais baixo, mas que não escapou dos ouvidos da loira."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.580
Favoritos 804
Comentários 130
Listas de leitura 228
Palavras 7.561
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Grandine, Jude Heartfilia, Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Nalu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
130
4.580
7.561

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Celestsophie
Capítulo Único
Usuário: Celestsophie
Usuário
Todas as vezes que leio essa fic, eu entro nela, eu viajo mas linhas e palavras dentro dela, o jeito de que você a escreveu, o modo que cada trecho nos envolve, as emoções colocadas... É tudo maravilhoso!
Te sigo a um bom tempo e sei que você escreve de uma maneira sensacional, o jeito que você consegue fazer o reitor se sentir dentro da história, realmente, é uma sensação prazerosa.
Eu acho isso incrível, como você prende o leitor na história sem entedialo, muito pelo contrário, fazendo o leitor viver toda ela... Rindo, chorando, se excitando, se arrependendo, etc.. Se colocando no personagem, isso desperta todo o interesse de saber oque vem a seguir.
Parabéns por esse incrível trabalho, por todo esse talento de envolver o público, espero que você nunca pare de escrever desse jeitinho.
Eu amei essa fic, obrigado por dedicar o seu tempo para escrever para nos leitores.
Bjs sammi!
Postado por JeAlvezz
Capítulo Único
Usuário: JeAlvezz
Usuário
Que fic perfeita! Leio muito das suas fics Victor, todas que eu li retratam muito bem as emoções e sentimentos do personagem, mas essa se superou de uma forma que é extraordináriamente emocionante ler e ver os acontecimentos..

Quando eu li e vi "o Natsu morreu" pensei que era um sonho, bem, era um sonho.. mas você o retratou tão bem que faz o leitor achar que tudo aquilo é real, não só o leitor mas também a personagem (que no caso foi a Lucy).

Como vários outros comentaram, a fic dá uma lição de moral.. faz com que pensemos nas nossas atitudes, no que faremos e se fazemos o certo ou errado, ótima forma de colocar esse sentido.

E para finalizar, parabenizo e reconheço (a tempos reconheço) sua criatividade e grandeza na escrita que me deixa sempre pasmado, e espero que continue sempre com isso... Ótima one shot, belíssima escrita e agradeço muito por haver no Spirit escritores como você.



E mais um seguidor! e.e
Postado por lemonnada-chan
Capítulo Único
Usuário: lemonnada-chan
Usuário
Gente... O que posso dizer?? Essa fanfic é realmente maravilhosa...
Essa fanfic nos faz refletir bastantes sobre nossas atitudes

No inicio ao ver os pais da Lucy falar um com o outro sobre como dariam a triste noticia eu até brinquei um pouco dizendo "Falar o que? kkk O Natsu morreu?" mas até que eu li o resto e vi que o que eu havia brincado era verdade. Realmente eu comecei a chorar.

Essa fanfic mostra que muita das vezes nos não damos valor naquelas pessoas que estão sempre conosco, que não nos abandonam por nada, as vezes nem lembramos de agradecer. E na vida nos não temos uma segunda chance como a Lu teve.
Quando perdemos a pessoa, é ai que vamos refletir sobre como devíamos ter a valorizado,sobre como deviamos ter dado todo nosso amor e carinho a essa pessoa.

Eu chorei muito,tanto de tristeza quanto de alegria, essa fanfic me fez refletir sobre minhas ações com alguns amigos meus, com minha família. E vou realmente me esforçar pra mudar essas atitudes!

Eu realmente amei a fanfic 💚 espero que você escreva mais One's como essa , que nos faça refletir sobre nossas ações.
Postado por Ny-meria
Capítulo Único
Usuário: Ny-meria
Usuário
Hmmmmmm oque dizer? Simplesmente amei! Eu já li essa one várias vezes e estou aqui lendo de novo! Eu ainda me pergunto porque não comentei da ultima vez que li!

Bom Victor o que posso dizer? Sempre que lembro dessa one eu fico na bad, mesmo já sabendo de tudo essa one destruiu as minhas estruturas emocionais, na primeira vez que eu li chorei rios de lágrimas, tive que ir no banheiro umas 5 vezes pra limpa o rosto já que não conseguir ler direito kk foi que nem quando eu li Fazendo meu filme fiquei na fossa durantes 2 dias, olha até escrevendo aqui eu estou lagrimando!

O que a one me ensinou? Valorize aquilo que você tem! A Lucy teve muita sorte porque teve um segunda chance, ela aprendeu a valorizar aquilo que se importava mais com ela do que tudo! Nem sempre todo mundo tem uma segunda oportunidade, ou por acaso não? Não sei, nunca passei por isso. Mas acredito que sim, vai ver que em algum lugar no mundo isso já aconteceu? Nada é impossível

Eu fiquei mais confusa que a Lucy! É tipo, na one Victor parece que você conseguiu compartilhar a dor da Lucy a dor de todas pro leitores, de uma forma que eu não sei como! Na parte que o Natsu se declarou pra Lucy eu sabia que tinha alguma coisa, então veio a bomba! "Natsu morreu" e fiquei tipo "Não, não e possível??!!" quando percebi já tava chorando que nem uma doida. Minha mãe até perguntou o que aconteceu, eu disse "um sem coração destruiu minhas estruturas emocionais" ela ficou bem confusa kkk viu oque você faz Victor?

A one tem um moral enorme! Como eu já disse "Valorize aquilo que você tem antes que seja tarde" que nem quando a Erza disse pro Gray nos jogos mágicos sobre a Juvia

Ah.... Acho que já desabafei kkkk só digo um coisa:

Parabéns Victor, essa foi uma das melhores one que eu ja li na minha vida
Postado por Rodraas
Capítulo Único
Usuário: Rodraas
Usuário
Vini, sério, eu estaria mentindo muito "hard" se eu falasse que você não é foda em escrever FanFics. Você tem muita ideia boa cara, que coisa. O que me intrigou quando eu conheci suas histórias foi exatamente a forma que você escrevia, simples e objetiva, e ainda em forma "Script" eu tinha um preconceito com esse tipo de história simplesmente por que a imagem desse tipo de texto não é bem vista em FanFics simplesmente pela maioria ter uma gramática horrível e pouca narrativa.
Ao contrário das suas obras, eu juro que encontro mais detalhes em um texto seu do que em várias FanFics de forma "padrão" aqui no Spirit. Não pense que eu ainda tenho esse preconceito com o Script, mudei depois de conhecer seu trabalho.
Eu sinceramente passei a madrugada toda lendo novamente "A Loira que Apenas eu Posso Ver", e eu sinceramente senti as mesmas coisas que da primeira vez que li tudo, inclusive eu peguei quando você ainda estava postando ali os capítulos finais da história, quero dizer, na minha primeira leitura da história.
E esse One-Shot me deu uma ideia muito boa de algo que eu queria fazer a bastante tempo já, porém nunca pensei em uma forma de trazê-la para uma história legível, só que com sua história e o final de Clannad After Story (Ignore, sei que não tem nada haver, porém tem coisa haver com minha ideia) eu acho que já sei inclusive o que vou escrever.
Enfim, eu jurei que por um momento essa seria uma daquelas One-Shots Trágicas sabe? Mesmo assim curti muito, e Vini, eu li em algum lugar, eu posso até estar confundindo com outro membro mas, é sério que depois de algumas FanFics você vai parar de escrever? Bom, não de escrever, mas de postar aqui no SS. Enfim, eu já estou prolongando demais isso daqui, continue assim e até meu próximo comentário :v