1. Spirit Fanfics >
  2. Anti-social >
  3. Anti-social? NUNCA!!!

História Anti-social - Anti-social? NUNCA!!!


Escrita por: ViniDeAM

Notas do Autor


Espero que vocês gostem!! #Desabafos

Capítulo 1 - Anti-social? NUNCA!!!


Fanfic / Fanfiction Anti-social - Anti-social? NUNCA!!!

Não sou anti-social, sou anti pessoas chatas mesmo! 

Não me excluo, não sou anti-social nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade.

Quem disse que quem não socializa, não é feliz?

Eu não sou anti-social, só não suporto gente idiota. E o mundo está cheio deles.

Não aturo gente chata. Algumas pessoas dizem que sou anti-social,

Consigo reconhecer pessoas falsas, nojentas, pessoas de tudo quanto é tipo de longe. E de pessoas assim prefiro ficar longe.

As pessoas que me vêem assim quieto quase não falando com ninguém, me chamam de anti-social. 

Eu consigo fazer amizade bem rápida, se eu ver que a pessoa é legal.

O único lugar que eu não gosto de fazer amizade, porque tem gente nojenta, que se acha melhor que o outro, fofoqueira, metida, nariz empinado,.... E na igreja.

Mas é claro, na igreja também tem gente boa, aqueles amigos que podemos confiar. Mas são bem poucos...

Na escola ou em outros lugares eu consigo me relacionar bem com as pessoas, ao contrário de quando estou na igreja...

Alguns dizem que não tenho amigos, mas é porque não quero pessoas que eu sei que não vão me fazer bem perto de mim...

Logo postarei o próximo capítulo

Notas Finais


Muito obrigado por ter lido!!!
Logo postarei o próximo capítulo.
Ai, sei lá. Resolvi postar isso porque eu precisava falar isso com alguém. Aí descobri esse app em que eu posso escrever o que eu quiser. *("APENAS UM DESABAFO")*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...