1. Spirit Fanfics >
  2. Anti-social >
  3. O anti-socialismo e a amizade!

História Anti-social - O anti-socialismo e a amizade!


Escrita por: ViniDeAM

Notas do Autor


Na primeira fic eu escrevi sobre o anti-socialismo e agora vou escrever mais um pouco sobre o anti-socialismo e a amizade...

Muito importante!!

Capítulo 2 - O anti-socialismo e a amizade!


Fanfic / Fanfiction Anti-social - O anti-socialismo e a amizade!

Alguns dizem que eu não tenho amigos, mas é porque não quero pessoas que eu sei que não vão me fazer bem perto de mim.

Uma coisa que é muito importante pra mim é a amizade, mas uma amizade bem verdadeira. Todos nós temos aqueles amigos que sempre estão com a gente ali para o que der e vier. Temos que valorizar esse tipo de amigos, porque são raros. Alguns viram seu "amigos" por interesse, por algo que eles sabem que se estiver com você, você se sacrifica por ele, EU MESMO JÁ FUI ALVO DISSO.

Mas na próxima fic eu falo sobre isso.

Amizade é uma coisa rara.

Temos que saber muito da diferença de AMIGOS e COLEGAS

Amigos, são aqueles que sempre podemos confiar, contar nossos segredos, aquele que independente do que acontecer sempre estará conosco, amigos são aqueles que conta aquelas tretas que a gente apronta e ninguém sabe num é verdade kkk?!, Esses sim são amigos verdadeiros.

Colegas São apenas aqueles que de vez em quando conversamos, andamos juntos, mas não são como aqueles amigos bem próximos...

Então que possamos valorizar os nossos amigos, os amigos verdadeiros. E vamos deixar de lado aquelas pessoas que sabemos que não nos farão bem...

E aqui eu termino esse desabafo!

Espero que vocês gostem!!!


Notas Finais


Obrigado por ter lido! São poucas palavras, mas é porque não tenho tempo para poder escrever...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...