1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 11

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 11


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi pessoal! Espero que gostem do novo capítulo! Beijos e abraços de Jashin e de StarClan. 😽😽💗

Capítulo 11 - Capítulo 11


1 de março, Konoha. (09:45 a.m.)

Tobi me cutucou, foi quando tudo foi ficando mais claro.

- Ahn... Onde estou..? - Sussurrei para ele.

- Na sala de aula, Deidara-senpai, achei melhor te acordar antes que Anko-sensei notasse que você estava dormindo durante a aula dela.

- Eu estava dormindo...? Eu nem notei, un.

- Na verdade faz meia hora que você dormiu.

Tentei manter meus olhos abertos, mesmo assim, não estava entendendo nada já que Anko estava falando umas coisas sobre a matéria dela, Física e eu não sou muito bom nessa matéria, mas também não sou muito ruim.

- Zetsu. Onde você estava? Já faz quinze minutos que você saiu! - Disse a professora.

- Eu? Pergunte ao Zetsu branco. - Disse ele apontando para o 'irmão'.

- Ahn... Não estavamos no banheiro comendo umas balinhas diferenciadas... - Falou Zetsu branco.

- Zé dorguinhas ataca novamente. - Disse Hidan.

- Pelo menos não ficamos dando uma de "fofão dos parkour". - Retrucou Zetsu preto.

Pelo que Tobi me disse, Hidan anda fazendo "parkour". Hidan pareceu ficar quieto quando Anko lançou um olhar para os dois.

- Se me permitem continuar com meu conteúdo. - Disse ela. - Zetsu volte para sua mesa por favor antes que eu chame Tsunade aqui.

- Ouviu né Zetsu? - Disse o preto para o outro.

- Eu me referi aos dois.

Tobi disse que queria passar o intervalo comigo, daquela vez eu não recusei, achei melhor ter alguma companhia.

(10:05)

Demoramos um pouco para chegarmos ao pátio pois as pessoas estavam demorando muito para descer as escadas, não entendo o porquê das pessoas demorarem tanto para descer uma escada.

- Vamos ficar na parte de dentro ou na parte de fora do pátio, senpai?

- Acho melhor na parte de fora, un. Não gosto de ficar na parte de dentro... Tem muitas pessoas e pouco ar livre, além disso, gosto de ver os pássaros que passam pela parte de fora, un.

- Tudo bem, então!

Sentamos no banco, ele dividiu seus dangos comigo, observei Neji e Tenten dividindo uma barrinha de chocolate juntos, fiquei admirando o quão adoráveis eles são quando estão se abraçando e fazendo coisas juntos ou até mesmo quando eles se beijam, é tão perfeito.

- Não vai comer o resto de seus dangos, senpai?

- Ah, eu vou. Obrigado por me lembrar, un.

- Ahhh... Eu pensei que você não ia comer e ia dar para mim!

- Não. Eu estou com fome, talvez outro dia, Tobi. Un.

- Senpai você passa a bastante tempo admirando Neji e Tenten juntos. O que você tanto vê neles?

- Perfeição. 

- Só isso?

- Eles não são arte, mas, acho que considero o amor deles como um tipo de arte, un.

- Você considera o amor de Sasori e Sakura como arte?

- Ahn... Isso é algo um tanto quanto complicado de se dizer ou de pensar, un.

- Você não gostaria que Sasori ficasse com Sakura?

- Não é isso, Tobi. Mas é algo que eu nunca sei o que dizer, sabe? É a mesma coisa que te perguntar se você prefere comer dangos para sempre e depois vomitar por uma hora ou nunca mais comer dangos para encontrar o amor da sua vida. Você se sente perdido quando te perguntam isso, un.

- Essas são perguntas bem complicadas. Acho que eu vou criar uma opção "C" que é: Tobi come dangos para sempre e é feliz para sempre com a pessoa que ele gosta! Acho essa uma opção ótima! Eu escolho ela!

- Acho que assim você estaria tentando apenas fugir de um problema, un.

- Melhor fugir do que ser preso à algo que te faz infeliz.

- Tobi, essa foi a coisa mais inteligente que você já disse para mim até agora.

- Foi é? Eba! Sou inteligente!

- Claro que você é. Acho que você pode me ajudar em mais uma coisa, un.

- Tudo o que você quiser, Deidei-senpai!

- Como é estar apaixonado? E como você sabe se você gosta de alguém ou não, un?

- Estar apaixonado é algo mágico! Você descobre quando você pensa nessa pessoa sem parar e se imagina com ela e a vê como a pessoa mais especial, engraçada e única do mundo. Você a vê em seus sonhos e em todos os lugares.

- Você já se apaixonou, un?

Ele ficou em silêncio por um momento apenas olhando para mim.

- Tobi?

- Eu me apaixonei por dangos. E isso é tudo. - Disse ele seguido de uma risadinha. - Até mais Deidara-senpai, ahn... Eu vou... Eu... Eu vou no banheiro pegar uns dangos diferenciados com Zetsu. Foi ótimo passar meu intervalo com você. Adeus. Sayōnara.

- Tchau? - Eu disse confuso.

Vi Sasori passando perto de mim, ele estava quase pegando na mão de Sakura, tentei ignorar aquilo.

"Eu não estou apaixonado por Sasori. Eu acho. Preciso tirá-lo de minha cabeça." Pensei olhando para o chão.

Pensei em perguntar para Neji e Tenten como é namorar alguém ou estar apaixonado, eu queria fazer aquela pergunta para todos do colégio, mas em especial, para os dois. Se bem que ia ser meio estranho se eu chegasse ali do nada e perguntasse: "Ei como é estar apaixonado por alguém?" É uma pergunta que você tem que fazer para alguém no qual você tem um pouco mais de intimidade. Pein e Konan talvez? Mas eles não são um casal.

- Oi... Ahn... Tudo bem com vocês? - Perguntei meio tímido para Neji e Tenten.

- Olá Deidara. Está tudo ótimo, algum problema? - Disse Neji.

- Na verdade... Sim. Espero que isso não te estranhem nem nada, mas... Como é estar apaixonado? Eu perguntei isso para Tobi, mas acho que eu não entendi muito bem, un.

- Sem problemas, bem, todos nós temos sentimentos diferentes quando estamos apaixonados, Deidara. Alguns sentem seu coração bater mais forte, outros gostam de pensar na pessoa de quem gostam, gostam de falar com a pessoa e ficar admirando ela enquanto ela fica falando. - Disse Tenten. - Você tem alguém especial?

- Hum... Posso contar com vocês para não contarem isso para ninguém? Os únicos que sabem disso por enquanto são Kisame e Itachi, meu gatinho também.

- Pode contar conosco. - Disseram os dois.

- Eu acho que estou gostando de Sasori. Mas não tenho certeza disso pois nunca estive apaixonado antes e eu acabei de conhecê-lo e ele gosta de Sakura e tudo é tão confuso e...

- Primeiro. Você está muito nervoso e usando muito a cabeça. Itachi ou Kisame devem ter falado algo que deve ter colocado pressão em você. - Disse ele. - O que você sente quando está perto de Sasori?

- Eu me sinto diferente e confortável, gosto de ver ele desenhar e também de fazer piadinhas com a arte dele. Un.

- Você já o observou ele por um certo tempo?

- Acho que ultimamente eu venho fazendo bastante isso. Ele é a pessoa no qual eu mais gosto de desenhar e ficar olhando, un.

- Você começou a sentir que está gostando dele depois ou antes de Itachi e Kisame falarem com você?

- Antes, un.

- Bem Deidara, parece que seus sentimentos por Sasori vem de dentro de seu coração. O que você acha, Tenten?

- Deidara, você gosta do Sasori, eu tenho bastante certeza.

- G-gosto? Essa não.

- Se acalme, se apaixonar não é o fim do mundo.

- Mas ele não gosta de mim, un.

- Pois ele vai gostar. Eu vou te ajudar, Neji também e vamos fazer com que ele se apaixone por você, custe o que custar me ouviu?

- Eu não faço questão dele gostar de mim. Eu já sei que ele nunca vai gostar de mim.

- Não tem essa de "ele nunca vai gostar de mim" comigo. Ele vai gostar de você e ponto.

- Tenten você não acha que está pressionando-o? 

- Você vai me ajudar, Neji. Não há o porque de nos preocuparmos.

- Acho que você esqueceu que estamos lidando com Sasori, um garoto inteligente e apaixonado por Sakura.

- Neji...

- Bah tudo bem. 

- Não se preocupe Deidara, até o fim do ano, Sasori vai estar caidinho por você.

- Obrigado mesmo, un.

Fui no objetivo de saber como é estar apaixonado e estava voltando agora com o objetivo de conquistar Sasori.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...