1. Spirit Fanfics >
  2. Ao bater de asas. >
  3. Meio anjo meio demônio?

História Ao bater de asas. - Meio anjo meio demônio?


Escrita por: mily1962004

Notas do Autor


Elisabete tinha seus próprios problemas para resolver com Jeff quando Érico chegou...

Capítulo 1 - Meio anjo meio demônio?


Fanfic / Fanfiction Ao bater de asas. - Meio anjo meio demônio?

Érico:Preciso falar com você!

Ele disse isso e puxou Elisabete pela manga do casacoeles foram até uma colina bem distante.

Érico:Meus avós vão me obrigadar a casar com aquela garota por causa de uma dívida com sua família e a garota também gosta de mim desdo primário,não vou aguentar,se ela tivesse ao menos a educação de sua mãe ou a alegria de seu pai...mas nem isso ela tem!

Começou a chover e o Érico já estava tremendo de frio (lá no acampamento é mas frio até no verão) Elisabete abriu suas asas e se sentou bem ao lado de Érico abrindo uma de suas enormes asas em cima dele,a outra ela colocou envolta de si mesma.

Elisabete:Não esconda dos seus avós que não quer isso,eles serão obrigados a te entender.

Érico:Abrigado...

Elisabete:Você sabe tudinho sobre anjos?

Érico:Sim...

Elisabete:E anjos meio demônio?

Érico:Sim...você é um,não é mesmo.

Elisabete:Como...?! 

Érico:Como Jeff disse um anjo meio demônio reconhece o outro,porque acha que eu te pesso ajuda?Me sinto mas a vontade com os como eu por mas que eles sejam raros existem,falei que não era um anjo,mas não disse nada sobre anjo e demônio!

Ele tenta  explicar que quando Pedro moldou ela um demônio invadiu o seu castelo enquanto Pedro tentava o matar ele conseguiu te asertar com o 'Poder do Demo' que é uma magia usada para fazer um humano ou anjo que ainda está sendo moldado virar um demônio,dai em diante Pedro a cuidou,mas quando você não deixava nenhum rastro de destruição  (só os copos de vidro que você lavava que sempre quebravam) ele percebeu que você poderia vir a ser o anjo mas forte já que em sua alma não avia sede por vingança de ninguém,mas você pode usar a magia dos demônios como a 'Luz Negra' é uma magia de destruição completa de seu oponente.

Elisabete:O...ok...Obrigado mesmo assim...

A chuva aumenta e forma um posso de lama envolto deles.

Érico:Vamos por cima?

Elisabete:Como você vai...

Enormes asas saem das costas de Érico,eram pretas nebulosas,mas ainda assim tinha penas com a cor do sol,um amarelo vibrante e alegre quebrava o preto das trevas.

Ele abriu suas asas e num só bater ele já estava a metros do chão Elisabete era mas ágil,mas ele era mas forte,suas asas voavam metros de distância só em 3 batidas e as de Elisabete não ficavam para trás,eles foram quase que sincronizados.

Ela chegou lá e viu Jeff já dormindo e foi fazer o mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
😇😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...