1. Spirit Fanfics >
  2. Ao bater de asas. >
  3. O que a verá com Elisabete?

História Ao bater de asas. - O que a verá com Elisabete?


Escrita por: mily1962004

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - O que a verá com Elisabete?


Fanfic / Fanfiction Ao bater de asas. - O que a verá com Elisabete?

Elisabete acorda chorando,ela se senta na cama.

Jeff sente suas lágrimas caindo no chão,ele desse num só pulo do beliche e olha para ela chorando sem saber o porque,as lágrimas insistents em cair no chão são apartadas pela mão de Jeff.

Ele a abraça impedindo ela de cair no chão chorando.

Ela coloca seu rosto no peio de Jeff e sente a respiração de seu corpo,ela se acalma e ele se afasta por um instante.

Jeff:Oque aconteceu?

Elisabete:Não sei...

Suas palavras são interrompidas pelas suas lágrimas novamente.

Jeff:Está tudo bem agora...

Ele disse isso abraçando ela novamente.

Jeff:Vou te contar um segredo,minha mãe deitava comigo para eu dormir,podemos tentar,prometo respeitar seu espaço!

Elisabete:O...ok...

Ela fala isso um pouco trêmula das lágrimas,ele se deita de frente para Elisabete,ele passa sua mão na cintura dela e eles dormem abraçados gentilmente,ele respeita o espaço dela,ela dorme aconchegado em seu abraço.

Ela sente sua respiração leve de Jeff até dormir,ele limpa as últimas lágrimas de seu rosto com um toque suave e sorri e adormecem.


Notas Finais


Ameiiiiiiii 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...