1. Spirit Fanfics >
  2. Ao contrário de você >
  3. "Isso vai passar"

História Ao contrário de você - "Isso vai passar"


Escrita por: DB_Oliver

Notas do Autor


Pessoal,eu estava com muita coisa pra fazer em minha casa,com problemas na minha net e eu não consegui postar o capítulo por causa disso...espero que não desistam de mim
Bjs ...Aproveitem!

Capítulo 13 - "Isso vai passar"


Fanfic / Fanfiction Ao contrário de você - "Isso vai passar"

"Enquanto isso Yoongi"

Yoongi On

Acordei sem animo nenhum, a minha vida anda ultimamente diferente, " eu tô diferente ".Comecei a alisar meu edredom,senti um cheiro doce,mas não dei muita bola,achei uma coisa macia eu trouxe ele mais perto de mim,era um urso,fiquei analisando ele e vi que tinha um nome escrito ,que era...S/n,como? como isso foi parar no meu quarto...Levantei da cama e comecei a olhar pro redor dela e vi que meu quarto tava completamente diferente,posters de famosos,ursos em pratileiras,Cartazes com fórmula de matemática...Fui pro banheiro correndo pra ver se encontro um espelho,ou alguma coisa que eu possa me ver.Tinha um espelho,fui me ver no espelho desacreditando que aquilo poderia ser real,eu não posso ser uma mulher não é...

Eu tava na frente do espelho com os olhos fechados,tava abrindo eles bem devagar quando abri eles totalmente.

Eu- Oque é isso? Isso aqui é seios?!-comecei a abrir os botões da camiseta do pijama,apertei eles.Meu Deus,UAU SEIOS MANO...Até que são bonitinhos.Eu conheço esse rosto , é a estranha da S/n caralho logo ela, eu  podia ter mudado de corpo com a Megan Fox. Abri um pouco o short do pijama ,sério isso cara- Cadê o meu pinto! eu quero ele vou processar o capeta que fez essa macumba!

Arrumei o pijama que eu tava,e fui na janela,fui até lá e gritei pra mim,quero dizer S/n.Ahh foda-se.

Eu-Aaaaaaaaaaaa!...-Gritei até ela aparecer com meu corpo,até que ela apareceu.

S/n-AAAAAAAAAAAA!...Também sei gritar .Para de gritar os vizinhos vão acabar me chamando de escandalosa.

Eu-Mas você é, além disso você tem mal gosto pra decoração,na verdade pra tudo.

S/n-Eu que tenho !? Você que tem isso aqui chamado quarto que e mais parecido com um lixão do que um quarto normal.

Eu-Ata,parece que tocaram dentro desse quarto,Litros de tinta rosa,ursos e purpurina

S/n-Não exagera que não tem nada com brilho aí dentro,vai ser estranho...-Ela falou baixo.

Eu-Fala mais alto!

S/n-Vai te catar! Nós precisamos conversar, uma pergunta você não tá pensando em ficar com esse pijama,não é?

eu-Eu tô bem lindinha com esse pijama,mas eu troco de roupa, faz o mesmo então.Eu te chamo

S/n-Não! Deixa que eu te chamo

Eu- Ok

Virei pra trás, e analisei por onde eu posso começar a ver uma roupa,eu achei livro,ursos atrás de ursos,brincos,colares várias coisas,menos roupa até que eu avisto uma cômoda a primeira gaveta que eu abri vi varios sutiãs e algumas calcinhas enfileiradas escritas os dias da semana,não acredito que ela tem calcinha escrito os dias da semana,e eu vou colocar a de domingo por que eu sou vida louca.Nas gavetas de baixo tinha camisetas peguei uma amarela,e na outra de baixo tinha umas calças e uns shorts de várias cores, coloquei uma calça de cos alta laranja,avistei muitos sapatos peguei um all-star preto,e agora me responde qual é a necessidade de ter tantos sapatos!?

Agora é só esperar ela me chamar.

Mãe S/n-Filha oque houve ? Eu ouvi gritos de lá do banheiro de tão alto que você gritou,se machucou com alguma coisa ? acabou o absorvente ? - A mãe da S/n apareceu na porta do nada,me dando um grande susto-Responde Menina!

Eu-AAAH Ti...Mãe e que apare...apareceu um mosquito grande quano eu abri a janela, na...não acabou não mãezinha mas não se preocupa foi nada de mais.-ela ficou me olhando e tentando entender a minha resposta pouco genial

S/n-S/n!

Eu-Tchau!-Deixei ela ali perto da porta ,sai rapido antes que ela viesse atrás de mim.

S/n-Yoongi! vamos se matar,aceita!?

Eu-Que roupa é essa S/n tirou do fundo do baú é ? E oque você fez com o meu cabelo você dividiu ele parece que a vaca lembeu,isso tá horrível !

S/n-Querido essa roupa eu achei dentro do seu guarda-roupa e eu só penteei o meu cabelo repetindo o meu cabelo por que eu tava horrível e tá melhor agora do que antes

Eu-Teu cabelo!?

S/n-Sim foi isso que você escutou o seu corpo vai continuar sendo meu até nós resolvermos isso, parece macumba tua!!

Eu-Minha o cacete você acha que eu gostaria de ficar com seu corpo e com a sua vida,prefiro ser tocado da ponta da Torre Eiffel do que isso

S/n-De qualquer jeito eu quero muito resolver isso muito rapid...-Ela me olhou de cima pra baixo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...