História Ao Lado do Monstro♥Suga♥☆Incesto☆ - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~MinGiigih

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin
Tags Ação, Comedia, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Manjoon, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 378
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Booa leitura =^-^= 💜

Capítulo 15 - P.O.V Jungkook


Jungkook on

Saio do quarto da Sn puto "o Suga se acha demais, filho da puta" ele sempre quis ser melhor em tudo. No colégio o primeiro da classe, eu só não prestava atenção na aula por que as meninas usavam aquelas mini saias sexy e tirava a minha concentração do professor, ficava a aula toda admirando as pernas das minhas coleguinhas e é claro pegava geral. Tenho culpa?

Deito na minha cama "a vai se fode" o Suga é irmão dela, era para mim ter tirado a virgindade da Sn e não ele, cadê a regra dos primos vim antes dos irmãos. Se não tiver essa regra é melhor criar. Me levanto ainda com raiva, começo a rasgar o travesseiro e chutar a cama, pois com o meu barulho acabo acordando o Jimin, é... eu divido o quarto com ele.

Jm: Que poha... Tem gente que quer dormir.

Jk: Que se foda.

Jm: Aish... Bicha revoltada.

Jk: Vai se foder, Jimin.

Jm: Só se você me acompanhar.

Bato a porta do quarto com força saindo por ela, o Jimin me irrita as vezes. Paro perto da escada e escuto a voz da Sn e a outra com certeza é do Suga "acho que estão discutindo" qual o interesse que a Sn tem no Suga? Ela gosta dele?! Não Jungkook... definitivamente não é isso, ela não seria tão boba de amar alguém como o Suga.

Desço as escadas indo na direção da sala encontrando com o Jin que me faz careta e sobe para o seu quarto "viado", vou para o jardim que pelo menos isso o filha da puta do Suga tem, bom gosto. Mais escuto um barulho alto de algo caindo na piscina, me aproximo olho para todos os lados e não tinha nada, será que tem fantasmas aqui?

Corro para longe dali, aigoo, não sou medroso mais não podemos brincar com a vida, pois amo muito a minha. Estava na frente da mansão quando vejo um carro parado e a Sn entrando nele "por que ela está toda molhada?" e o carro foi embora a levando, tem gente que não tem amor a vida.

Pego a minha moto e sigo o carro, ele para e entra em uma mansão longe pra poha de onde a gente mora. Olho o grande portão de ferro tentando ver quem estava com a Sn, mais nada, eu não consegui ver nada. Já que ela está lá dentro também irei entrar, só pensarei em uma forma de pular esse muro e assim fiz.

Pulei a muralha da China "só quero saber como a Sn conseguiu pular o muro da mansão do Suga, pois é tão grande como esse "irei pedir uma aula a ela". Entro pela parte dos fundo da mansão e tenho a visão do Suho na cozinha. Minha chance de acabar com a vida desse puto, mais agora não, tenho que recuperar a minha princesa. 

Vejo o desgraçado do Lay saindo de um corredor "Meu sexto sentido está apitando naquela direção que Lay saiu", abro a porta onde escuto uns barulhos, deve ser essa. Adentro o quarto escuro e sim ela estava ali, posso sentir seu aroma doce, seu cheiro que tanto me fascina.

A tomo em meus braços e cada centímetro de seu corpo me pertencia, o mundo parou para que naquele momento eu sentisse o prazer que nunca tinha sentido... O único prazer que sabia sentir era o de dó mais era passageiro e logo meu corpo pedia por mais.

Mas a Sn mudou algo em mim. A quero e agora mais do que nunca o Suga não vai interferir entre nós. Apenas a deixou, não quero enfrentar os caras do Lay agora estou sem força e se ela souber que estive aqui e não a soltei vai me odiar. Então irei deixar quieto.

Suga on

Deixo a Sook na casa dela... Ainda bem, não tenho paciência de lidar com esse tipo de mulher que quer atenção 24h por dia. Mais valeu a pena em ver a Sn louca de ciúmes, ela me faz ficar duro quando a imagino com aqueles olhos transbordando raiva. 

Entro em casa, indo direto para o quarto da minha pequena tenho que saciar essa vontade de ter ela toda para mim. Só que ela não se encontrava "Jungkook se você estiver com ela, terá um viado a menos no mundo" meto o pé na porta a arrombando e Jimin da um pulo da cama apontando uma arma para mim.

Suga: Tá maluco Jimin!?

Jm: Caralho véy... Quer me matar do coração?

Suga: Quero matar o filha da puta do Jungkook. Cadê ele?

???: Cadê quem?

Jm: Qual é V... Não entra assim, bata antes de entrar.

V: Mais a porta está aberta.

Suga: Cadê o Jungkook?

Jn: Vi ele sair de moto.

Suga: Que bom... Eu pensei que ele estava com a Sn.

V: Sabia que você ia acabar descobrindo da reunião.

Suga: O que foi que aconteceu na região?

Nj: A SN DESAPARECEU.

Suga: EU MATO O JUNGKOOK.

Hk: O Jungkook não está com ela... Ele saiu sozinho de moto, né Jin?

Jn: Verdade. O Jungkook saiu sozinho.

Nj: E onde ela está?!

Suga: Quero que vocês vasculham cada canto dessa casa... Temos que ter certeza que ela não está aqui na mansão.

Nj: E se ela não estiver?

Suga: Não quero nem pensar nisso.

Olhamos em todos os lugares e nada da minha pequena. Que raiva de mim, estou me sentindo tão culpado pois nossas últimas palavras não foram tão agradáveis e agora ela desapareceu "tenho que a encontrar" não consigo viver sem ela. Tá, já sei eu não sou bom para ela é por que não sei de mostrar meus sentimentos e nunca vou saber ela tem que  me ama do jeito que eu sou.

Observo Jungkook chegar de moto e sim ele estava sozinho, cada passo que ele dava o seguia com o olhar. Estava na sacada da casa tendo a visão do jardim com o Jungkook infiltrado na paisagem. Caminho para a sala encontrando todos reunidos.

Suga: Algum sinal dela?

Nj: Nada... Ela não está mesmo na mansão.

Hk: Como tiraram ela daqui sem ninguém ver?!

Jm: Só pode ser coisa do Lay.

Suga: Se ele encostar um dedo nela... E-Eu não sei o que sou capaz de fazer com ele.

V: Aonde você estava Jungkook?

Jk: Não te interessa.

Jm: Não liga V, o Jungkook está com um péssimo humor.

Hk: Vamos invadir a toca do leão.

Jn: Não fala assim Hoseok, como se estivesse preparado para um confronto.

Jk: Se entramos sem ser notados não haverá problema.

Suga: E como fazemos isso, ô sabichão?

Jk: Nos fundos tem uma entrada discreta e escondida.

Nj: Como você sabe disso véy?

Jk: Esqueceram que eu já namorei a irmã do Xiumin... Sei entrar e sair daquela mansão sem ser notado. Anos de prática.

Suga: Então está resolvido.

V: Como vocês tem tanta certeza que a Sn está realmente com o Lay?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...