1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. Capitulo 5

História Ao som do coração - Capitulo 5


Escrita por: vivithomaz

Capítulo 5 - Capitulo 5


Quando chegou a noite Gil se arrumou para sair com Nicole como havia combinado, as palavras de Victor o acertaram em cheio. Júlio não iria gostar de saber que sua irmã tinha virado seu "passa tempo" ele gostava de Nicole, mas se um dia quisesse o seu amigo de volta teria que acabar com aquele rolo.

Chegando no local combinado Nicole estava linda como de custume, o recebeu com um beijo.

- Nick precisamos conversar...

Ele começou a falar se afastando, ela o olhava surpresa pelo o beijo rejeitado.

- Eu não posso ficar com você desse jeito.

- Porque Gil ? O que tem de errado em ficar, apenas ficar comigo?

- Entenda, eu gosto de ficar contigo, o problema é que o seu irmão é meu melhor amigo.

- Era né?

- Droga Nicole, eu gosto do seu irmão e ainda respeito a nossa amizade.

- Você não entende que nos não estamos desrespeitando ninguém?

Gil não tinha argumentos, ela estava certa. Ele se aproximou e deu o beijo que ela tanto esperava.

""""""""""""""""""""""""""""""""""

Em casa Vivian relia as mesagens que havia trocado com Mario, eram poucas, porém trazia tantas memorias que a faziam sofrer em saber que tudo foi mentira.

Depois do fim ele nem mesmo procurou se explicar isso era o que mais a magoava.

Andreia On.

Andreia: Não paro de pensar no seu amigo moto boy gato.

Vivian: Ele não é moto boy sua louca kkkk

Andreia: Bem que você podia marcar uma saidinha com ele e me chamar .

Vivian: Deixa de ser assanhada menina, nem sou muito amiga dele, sou amiga mesmo é do amigo dele.

Ela sorriu pelo fato de agora ser amiga do Gil.

Andreia: Que chata, te odeio kkk

Vivian: Saudade do Mario amiga 😢

Andreia: Ta louca ? Que que eu te mande mais prints para sua saudade ta lugar a uma raiva mortal?

Vivian: Você é tão cruel, só por isso não vou te ajudar com o Victor.

Andreia: Bruxa 😱

Vivian : Vou dormir tchau bruxa keka.

Andreia: Tchau bruxa kuka

Vivian mentiu, não foi dormir ao invés disso ficou chorando triste e magoada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...