1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 6

História Ao som do coração - 6


Escrita por: vivithomaz

Capítulo 6 - 6


Gil ficou horas com Nick ela o fazia bem, por um tempo esqueceu de Vivian. Porém quando chegou em casa e colocou a cabeça no travesseiro só pensava nela e sua imaginação ia longe imaginando os dois fazendo tudo o que fez com Nick.

Do outro lado da rua Vivian chorava por Mario, vocês devem achar que é loucura chorar por alguém que nunca deu a minima pra você, só quem ja passou por isso sabe como é. Ela não o amava e sabia disso o que não entendia era porque seu coração estava ferido.Queria falar com Gil, quando estava com ele conseguia esquecer do Mário.

É errado querer estar com alguém para esquecer uma outra pessoa? 

Se tivesse seu numero criaria coragem para mandar uma mensagem e o chamar para conversar "Que tipo de amiga é essa que não tem o numero do melhor amigo" ela se perguntou meio triste.

Amanda estava tão esquisita esses dias que elas nem conversaram, ela nem falou do fim do namoro pra irmã. Ela estava se sentindo tão sozinha.

""""""""""""""""""""""""""""""

Gil também não conseguia dormir, pegou seu violão esquecido no canto da parede e começou a tocar uma musica que havia composto com o Julio, ele sentia falta do amigo. Queria ter o numero de Vivian para conversar com ela. "Que droga de amizade essa nossa, nem tenho o numero da garota" ele pensou ja meio chateado.

"Amanha eu pego o numero dela"

E assim ele fez quando amanheceu e viu sua vizinha saindo toda atrapalhada de casa.

- Quer ajuda? 

Ele perguntou rindo por ela não conseguir fechar o portão de casa com tantos livros na mão .

- Muito engraçado Gilberto.

Ela disse de maneira sarcastica fazendo ele rir mais ainda. 

- Todos os dias te vejo sair atrasada de casa.

- Como cê consegui acordar todos os dias cedo ?

- Sei la, custume.

- Nunca vou me acustumar 😢

- Vivi quero te pedir uma coisa ...

- Se for dinheiro eu que tenho que pedir pra você ja que é você que acorda cedo pra trabalhar todos os dias.

- Me dar seu numero?

Ela ficou surpresa ja que era exatamente o que ela queria .

- Do celular?

Ela perguntou meio sem acreditar que ele leu seus pensamentos. 

- Sim 

Ela pegou o celular e anotou o numero.

- Me chama no whats tenho que ir.

Ela se despediu dele com um abraço e saiu correndo apressada como sempre .

  Gil ficou la parado no meio da calçada agendando o numero de sua "amiga" ele sorriu quando apareceu seu perfil nos contatos do whastsapp

Essa menina não sabia o quanto que ele a achava linda, la com o sorriso bobo encarando o celular no meio da calçada... Amanda vez questão de esbarrar nele.

- Perdeu a visão junto com o carate foi?

- Perdeu a noção do perigo foi? Parado aqui na frente da minha casa.

- A casa não é só tua não .

- Ah vi mesmo minha irma  falando com você, não se ilude não viu, ela tem namorado.

- Quem? Ah ja sei, aquele que você pegou na festa antes de me atacar? Eles ja terminaram...

Ela ficou sem reação quando ele falou sobre ela ter ficado com Mario.

- Como você sabe disso?

- Ela que me contou que eles terminaram ...

- Não... Como você sabe do Mario e ... Eu?

Ele não podia falar que Vitor tirou a foto e Amanda nem merecia qualquer resposta dele, sendo ela a causadora de sua briga com Julio.

- Não te devo satisfação.

Ele virou as costas indo pra loja deixando la ela falando sozinha.

Ja pode tocar "Turn Down For What" pro Gil e colocar aqueles oculos escuros 😎 Que saida de mestre 😂😂😂

Corre pra ver o proximo Capitulo 💃



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...