1. Spirit Fanfics >
  2. Aokigahara- The vampire and the florest >
  3. Bom dia?

História Aokigahara- The vampire and the florest - Bom dia?


Escrita por: LaylaMFR

Capítulo 4 - Bom dia?


Entrei na classe e a primeira pessoa que vi foi Ambre e as clonadas. Depois vi Rosa, Alexy e Armim. Em seguida Nath acena para mim. Todos se sentam. Eu no fundo e Castiel ao meu lado. Lysandre senta a minha frente.Rosa estava ao lado de Cast, Alexy na frente de Rosa e Armim entre Alexy e Lysandre, na minha diagonal. Quando o Professor Faraize chega pede para eu me apresentar. Assim que o fiz me sentei novamente. A aula de história começou... E foi interrompida. A diretora entra em classe para dar um aviso.

- Alunos, sei que acabamos de voltar das férias, mas a escola estará em manutenção neste mês, por isso, temos um acampamento que irá durar até o mês que vem. Peçam para 

que seus pais assinem esta autorização e tragam-na para mim na próxima semana. Obrigada pela atenção. Ah! Lembrando que devem-se formar duplas para ir no ônibus. Me desculpa pela interrupção, Pr.Faraize - ela e ele começam a conversar sobre algo que não parecia ser tão importante...

Olhei pela janela e... “Olha! Que pássaros lindinhos! Dá vontade de esmagar... Um deles é azul celeste *0*! Eles estão na época de acasalamento!...”

~ Rosalya Pov’s ~

Aoki pareceu estar muito distraída com a vista da janela para ver que Castiel, Lysandre, Armim e Nathaniel estavam olhando para ela tentando mandar a mensagem “Quero ser seu par!”. Mas eu e Alexy notamos...

- Ah! Mais uma coisa! Hoje temos um aluno recém chegado dos Estados Unidos... Kentin, por favor se apresente- a diretora chama um garoto que estava fora da classe. Aoki olha rapidamente para ver o sujeito.

- Diretora, eu já disse que estudava aqui há uns anos atrás... Mas me apresento de novo, sim.- ele se apresenta e olha diretamente para Aoki que também 

olhava para ele.

Os dois se animam e apontam o indicador um para o outro gritando:

- ACHEI!!!!

Eles pareceram bem alegres de se verem, como se já se conhecessem...

Os garotos pareceram não gostar de como eles se abraçavam.

~ Castiel Pov’s ~

QUEM É ESSE MOÇO PENDURADO NA MINHA AOKI???
NÃO DEI PERMISSÃO PARA ISSO!!!

~ Lysandre Pov’s ~

Mas... Quem é esse garoto?...

~ Armim Pov’s ~

Aoki tá abraçando um garoto que acabou de chegar. Eles estão com os corpos muito perto...

~ Nathaniel Pov’s ~

Será que eles estão namorando? Não me lembro de ter visto a ficha de inscrição dele...

~ Aoki Pov’s ~

Não estava acreditando que o meu melhor amigo dos Estados Unidos estava lá agora. Ele com certeza era o melhor! Sempre me apoiou, em TUDO! Ele deve ter perguntado para minha tia para onde eu tinha me mudado. Meu Deus! Ele veio até o Japão pra ficar ao lado da Best!!!

Todos estavam nos olhando com cara de espanto, e ele notou. Então, ele se sentou ao lado de Rosa, e eu notei que o Alexy não parava de olhar para meu melhor amigo...

~ Kentin Pov’s ~

Depois de uma semana sem encontrar a casa da Aoki, já tinha perdido as esperanças... Mas então a vejo no colégio em que eu tinha estudado antes de ir para os Estados Unidos! Foi a maior alegria poder abraçá-la! Mas os outros alunos estavam achando estranho, então me sentei o mais perto possível de Aoki. Ou seja, ao lado de uma garota de cabelos longos brancos, que estava ao lado de um garoto de 

cabelos vermelhos, que estava ao lado de Aoki.  Este ruivo me olhava com cara de “NA SAÍDA EU TE MATO!”. Tive que aguentar muitos olhares destes lá no outro país... Mas agora ia ser diferente! La poder me declarar para a Aoki sem cinco garotos querendo me matar... Olhei em volta. Tinham outros alunos olhando feio para mim. Um de cabelos brancos com as pontas pretas, outro de cabelos pretos e mais um de cabelos loiros! Mas a Aoki JÁ tem vitimas além de mim? E quem é esse moço de cabelo azul olhando pra mim... De um jeito estranho... Essa escola só ficou mais estranha desde a última vez que estudei aqui...

~ Aoki Pov’s ~

O PR.Faraize continuou a aula. E eu voltei a olhar os pássaros que agora estavam pousados em um galho da grande arvore do pátio... Eles estavam fazendo um ninho. Achei a coisa mais fofa do mundo. Mas recebo um bilhete que me chama de volta para o planeta Terra. Castiel estava entregando.

- Rosalya pediu para te dar.

Olho para Rosa e ela aponta para Ken. Abri o bilhete que dizia “Estou hospedado em um hotel chinfrim  aqui perto... Depois da escola posso ir na sua casa?”. O professor sai da sala por uns 10 minutos. O tempo que foi necessário para convencer o Cassy de deixar o Ken trocar de lugar, já que não havia lugares fixos.

- Pode sim, Kenny... Se quiser dormir lá eu pego o colchão extra e coloco em meu quarto, certo?- sussurrando.

- Claro! Mas eu tenho uma surpresa muito massa pra você...- ele responde sussurrando também.

- O que é?

- Depois eu te falo- ele sussurra ao ver o Professor entrar.

As aulas foram passando até que chega o intervalo. Vou em direção ao terraço. Assim que me sento penso: “Como é bom estar sozinha um pouco...”

Mal conclui meu pensamento que veio o grupinho da Zueira. Kentin, Castiel, Rosa, Alexy, Armim, Lysandre e Nathaniel vieram, nesta mesma ordem. Nos sentamos em uma toalha de picnic que Rosa tinha na bolsa (o porque eu não sei). Castiel a minha esquerda e Ken a minha direita. Alexy ao lado de Ken. Rosa ao lado de Alexy. Armim ao lado de Rosa. Lysandre ao lado de Armim. Nathaniel ao lado de Armim e Castiel. Todos comemos o lanche e conversamos.

- Gente, eu preciso usar o banheiro. Já volto- eu disse me levantando.

Fui até a escadaria que levava para fora do pátio e comecei a descê-la. Senti uma forte pancada na cabeça. Uma tontura tremenda. Meu corpo ficou pesado e só aí notei. Estava desmaiando de novo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...