1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. O TaeHyung é louco...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O TaeHyung é louco...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii, tds bens? Fiquem com mais um capítulo dessa fanfic muito loca!!! Bjs!!!! (Saibam q eu estou sem criatividade)

Capítulo 16 - O TaeHyung é louco...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O TaeHyung é louco...

           

            [QUEBRADE TEMPO]

           

Chegamos em minha casa, desci da moto, pedi se ele queria entrar mas ele nao aceitou, falou q queria preparar uma surpresa para mim, então me despedi dele lhe dando um selinho, vi ele indo embora depois entrei em casa.
                  

Suga : Olá senhorita _____ - Falou ele com um tom de voz tentando ser de uma pessoa adulta q está preste a dar uma bronca em seu filho.
                

_____ : Olá Suga, tudo bem? - Falei dando um sorriso falso.
                

 Suga : Não - Ele foi bem direto - Porque vc saiu com o professor e ainda por cima com essa roupa curtinha... - Ele me olhou da cabeça aos pés - Sabia q aquele professor tem fama de tarado?
                 

_______ : Saber eu não sabia, mas q eu vi q ele é safado eu vi - Falei dando um sorriso de canto - Ele não é o pior professor do mundo... Ele é muito legal... ele até pagou uma bebida pra mim.
               

Suga : Você e seu costume de pegar todos ao mesmo tempo e depois ou magoar todos ou ficar apenas com um - Ele deu uma risada fraca - É melhor vc ir tomar banho e ir dormir logo q amanhã ainda terá aula - Ele se virou de costas e começou a andar em direção às escadas, corri e pulei em suas costas.
                    

_______ : Me leva até lá em cima por favor.
                 

  Suga : Tá bom minha criancinha - Ele me ajeitou em suas costas e me levou até meu quarto - Pronto, está entregue - Ele me soltou e olhou para mim.
                 

_____ : Obrigado Mini Yoongizinho - Falei o seu apelido de infância, ele me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha.
                 

Suga : Nossa q apelido velho - Ele me deu um abraço - Só vc pode me chamar assim tá bom? E não conte para ninguém sobre esse apelido ou se não eu vou ser muito zuado.
                

________: Claro, nunca falarei seu apelido mais fofo até hoje para ninguém - Falei o entrelaçando meus braços em sua cintura e o apertando com força, ele separou o abraço e me deu um beijo na testa e um no nariz, como nos fazíamos quando crianças.
                    

 Suga : Boa noite pequena _____* - Dei um sorriso e lhe dei um beijo na testa ficando na ponta dos pés e um em sua bochecha.
                    

_______: Boa noite priminho.
                   

Ele saiu do meu quarto, fui ao quarda-roupa, peguei meu pijama de panda, fui ao banheiro, tomei um banho demorado, vesti me pijama e depois disso deitei-me em minha cama e fiquei olhando o celular por alguns minutos até q vejo um número desconhecido me liga, resolvi atender.
 
    Ligação on ~

                _____  : Alô
                XxX : Oi _____, sou em Jooheon, se lembra?
             _____ : Claro q me lembro, Jooheon o melhor bar-men q ja conheci na vida - Dei um sorriso.
                 JH : Esse mesmo... Te liguei para saber se estava tudo bem depois q vc saiu correndo atrás daquele cara.
              _____: Sim está tudo bem... Vc ainda está trabalhando ou a festa ja acabou?
                 JH : Não, não estou mais trabalhando, uns 5 minutos depois q vc saiu alguns policiais chegaram e acabaram com a festa - Falou ele com um tom triste.
             _____: Que pena, a festa estava tão boa, se eu pudesse e se a festa ainda estivesse rolando eu ia lá de novo.
               JH : Eu também fazeria isso - Ele falou rindo, pude escutar uma voz vindo do outro lado da linha - Desculpa, vou ter q desligar, amanhã eu te ligo novamente,pode ser?
           _____: Pode... Boa noite então. 
              JH : Boa noite princesa, até amanhã  - Ele desligou.
 
    Ligação off ~

                   

   Ele me chamou de princesa, foi isso mesmo q eu ouvi? Princesa. Socorro. Ninguém nunca me chamou de princesa, aii o Jooheon é tão fofo!! Pera ai, _____ olha no q vc tá pensando, vc só o conhece não faz nem um dia e já fala isso, credo cruz.
Coloquei meu celular no criado-mudo ao meu lado, levantei para apagar as luzes e depois deitei em minha cama novamente  me ajeitando na mesma e logo dormindo.

          

            [QUEBRA DE TEMPO]

               

Acordei com alguém batendo em minha porta e logo a abrindo, era Suga, ele estava com uma cara de sofrimento no rosto por ter levantado cedo.
            

 Suga : Acorde e se arrume rápido q hoje iremos mais cedo porque eu preciso falar com os meninos e presiso de sua ajuda - Ele fechou a porta novamente mas deixando a luz ligada.
                

 Levantei-me e comecei a me arrumar.
                

 Depois de uns 10 minutos fiquei pronta, olhei para o celular e ainda era 6:18 e eu acordo sempre as 6:30, a única coisa q eu queria fazer naquele momento era xingar muito o Suga e depois deitar em minha cama e dormir de novo, mas eu não podia fazer isso, q pena.
              

  Desci para a cozinha e vi todos os meninos sentados na mesa, eu me aproximei deles e falei.
                 

_____ : Bom dia meninos - Falei tentando parecer animada.
           

   Todos : Bom dia.
          

Sentei no lado de V colocando minha cabeça em seu ombro.
             

Suga : Não vai comer?
          

  _____ : Não estou com fome.
           

  Suga :Então tá bom... Vamos?
             

Todos : Vamos.
           

Nós nos levantamos e saímos de casa indo diretamente a escola.

           

           [ QUEBRA DE TEMPO ]

            

 Chegamos na escola, mas especificamente em nossa sala, sentamos em nossos devidos lugares, estávamos todos quietos até q Suga se pronuncia.
              

  Suga : Eu preciso da ajuda de vcs - Todos nós se juntamos e ficamos esperando q Suga falasse - É q meio q... e-eu ainda sou BV sabe... e meio q a menina q eu sou apaixonado q também gosta de mim me chamou para um encontro, e eu queria saber como eu faço para beija-la - Falou ele extremamente envergonhado.
                   

V : Eu sei como... - Todos olharam para ele, no caso eu também - É mais ou menos assim.
                  

 Ele olhou para mim colocando a mão em minha nuca e me puxando para um beijo, nossos lábios foram celados,  ele pede passagem com sua língua e eu sedi,  era um beijo calmo mas quente ao mesmo tempo, eu coloquei minhas mãos em sua nuca, ficamos assim por um tempo até q nos separamos por falta de ar. Todos nos olharam maliciosos, minhas bochechas queimaram, coloquei minhas mãos em meu rosto e falei.
                    

________ : Parem de me olhar... estão me deixando sem graça - Falei em um tom envergonhado.
                   

Kook : Eu sabia q havia algo entre vcs desde o começo - Falou dando um sorriso mostrando seus dentes, dei um tapa no braço dele.
                

________ : Para Kook - Olhei para V e ele também estava vermelho mais ai na assim me mandou uma piscadela - Idiota - Ele me roubou um selinho.
                  

V : Eu sou o idiota q vc mais ama q eu sei - Falou ele dando um sorriso de lado.
             

_______: Convencido...
                 

  V : Convencido não, apenas sou realista e veradeiro... - Ele deu uma pausa - Na hora do intervalo eu quero falar com vc, é um assunto sério... - Eu o olhei erqueando uma sobrancelha - Tá bom não é tão sério assim - Ele deu uma risadinha olhando para baixo.
                   

O sinal logo tocou, o professor entra em sala, vejo q Vernon e Hoshi não tinham vindo, não liguei para esse fato, a única coisa q eu consigo pensar é " o q o TaeHyung quer falar comigo " ...

 
                                             Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjs e até a próxima!!! 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...