1. Spirit Fanfics >
  2. Aos meus olhos. >
  3. Parte 1

História Aos meus olhos. - Parte 1


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


É uma fic curta de 2 capitulos bem levinha.
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais

Capítulo 1 - Parte 1


    Dei uma última olhada em meu reflexo no espelho do banheiro antes de decidir que já estava pronto, não é como se eu pudesse fazer mais alguma coisa além disso. Banho tomado, devidamente vestido com uma calça jeans preta e uma camisa social branca com as mangas dobradas na altura dos cotovelos, dentes escovados, cabelo penteado, ou quase já que são lisos não preciso fazer muita coisa por eles, perfume. Mas nada disso pode salvar essa cara seria, enfezada que carrego sempre.

    Suspirei saindo do banheiro, uma rápida olhada no celular e constatei que faltavam cerca de 25 minutos para a hora marcada para encontrar meu irmão e sua namorada. Peguei na bancada, ao lado da porta, meus documentos e as chaves do carro, e sai trancando meu apartamento logo em seguida. Peguei o elevador descendo para a garagem, agradeci imensamente por não ter encontrado a minha vizinha no local afinal é nesse horário que ela costuma voltar do trabalho. Uma mulher ruiva, baixinha e extremamente barulhenta que todas as vezes que me via começava a enxergar o meu saco sobre sua vida amorosa que era um fiasco e como eu era perfeito para ela.

    Entrei no meu carro e rumei direto para a casa de Itachi chegando lá as 20:00 em ponto. Não precisei sair do automóvel, assim que estacionei vi ele sair pela porta seguido pela criatura rosada que ele chama de noiva.

- Boa noite Sasuke-Kun - A dita cuja entrou no Banco traseiro com um sorriso maior do que o próprio rosto.

- Boa noite maninho - Itachi sentou ao meu lado com um sorriso igualmente idiota. - Dirige logo que eu não quero chegar muito tarde.

- Por que vocês não vão no próprio carro ? - Perguntei olhando de uma para o outro. Isso é muito suspeito, primeiro o convite agora invadem meu carro querendo que eu banque o chofer.

- para você não se sentir sozinho, agora vai logo Sasuke-Kun.

    Respirei fundo contando mentalmente até dez para me acalmar, é muito fácil perder o pouco de paciência que tenho quando estou com esse dois. Dei partida e segui para sair da rua. Dirige por mais uns 30 minutos antes de chegar a galeria de artes, estacionei na entrada entregando as chaves para o manobrista que correu para nos encontrar. Em silêncio, da minha parte pelo menos, seguimos para o segurança que guardava a passagem para dentro do local, Itachi entregou a ele três pedaços de papel laminado, Dourado, que supus ser os ingressos, recebemos alguns encartes que tinha no título escrito em Alto relevo no mesmo tom de dourado do ingresso " Aos meus olhos ".

    Uma exposição de fotografias. Foi pra isso que fui arrastado para fora de casa em um sábado a noite.

- Pode me explicar que porra eu estou fazendo aqui? - Perguntei irritado olhando para o retardado do meu irmão que exibia um maldito sorriso travesso.

- Veio sofre junto comigo - Debochou rindo da minha cara enfezada - Sakura estava louca para ver essa exposição de um amigo dela e me obrigou a vir com ela. Como eu não queria passar por isso sozinho trouxe meu querido irmão que amo tanto para compartilhar desse momento comigo. - Olhei irritado para aquele maldito sorriso tentando ao máximo me controlar para não cometer alguma estupidez e acabar virando filho único. Com certeza dona Mikoto não iria gostar disso.

- Você é um imbecil - Ditei surpirando, massageando as têmporas com a ponta dos dedos.

- Você é muito mal humorado Sasuke-Kun - Sakura brincou olhando de um lado para o outro. Parecia estar a procura de algo e sorrio imensamente quando achou o que queria. -Yo Naruto - Gritou chamando a atenção de Boa parte das pessoas que rodavam por ali.

- Hey Sakura-Sam, não pode gritar aqui - Um rapaz loiro de olhos profundamente azuis se aproximou, uma das mão coçavam a parte de trás da cabeça e seu rosto estava levemente ruborizado. Contrangido, constatei pela expressão que fazia.

- Desculpa Naruto-Kun.

-Yo Naruto - Assiti a parte enquanto Itachi cumprimentava de forma tão íntima o garoto que deveria ser uns 10 anos mais novo que eu.

- Desculpa não poder ficar mais tempo -Por um segundo achei que ele tivesse direcionado um rápido olhar para mim - Eu..ah...tenho... - Parou, respirou fundo e tentou de novo - Eu tenho algumas coisas para fazer, espero que aproveitem e gostem do meu trabalho. Nos vemos no fim da exposição. - Dessa vez não foi impressão, ele realmente me olhou antes de partir e desaparecer no meio do fluxo de pessoas.

    Ficamos mais tempo ali parados até que Sakura decidiu começa o andar para a área onde as fotografias estavam expostas. A galeria era como um grande conjunto de corredores com um único caminho, cada corredor parecia ser uma espécie de seção , pelo menos era o que dizia o panfleto.

    As primeiras fotos eram bem simples, um cachorro de rua brincando com um saco plástico preso no brinquedo em uma parquinho de praça, uma criança admirando o céu em cima de uma arvore. Coisas que pareciam tão comuns mais ao mesmo tempo algo que dificilmente reparamos na correria do dia a dia.

    Eu não entendo muito de fotografias, sei dizer que são boas e transmitem sensações incríveis mas as pessoas ao redor pareciam ter uma opinião muito mais profunda sobre as obras. Olhavam maravilhadas demoradamente cada moldura, um festival de expressões brincavam no rosto de cada um. Sakura estavam entre essas pessoas, não me surpreende afinal ela é a chefe da equipe de imagem da empresa de publicidade ao qual eu e meu irmão somos os presidentes, os olhos brilhavam e um sorriso bobo estampava sua face.

    Itachi, como eu, também entendia muito pouco sobre arte, apenas observava de forma analítica as imagens a nossa frente, sua expressão, como a minha, era séria.

- São lindos - Sakura falou nos puxando para seguir para o próximo corredor - Ele realmente tem muito talento, são tantas emoções que essas fotos transmitem que me sinto como se estivesse vivendo na pele dele.

- Eu juro que não estou entendendo nada - Itachi verbalizou exatamente o que eu pensava - São boas mas pra mim continuam sendo apenas fotos.

- Você é um idiota que não entende nada - A rosada bufou nos ignorando e seguindo para os primeiros quadros naquela seção.

    Pessoas andando apressadas em uma grande avenida enquanto um homem segurava o violão sentado na parte menos movimentada da praça, sendo desprezados por todos os transeuntes mas sua expressão era de puro deleite. Gostaria de saber o que ele estava tocando, o que seria tão bom para tirar dele essa expressão.

    Uma mulher jovem sentada no banco de um ônibus concentrada em um livro entre as mão e fones nos ouvidos , seus lábios estavam levemente repuxados para cima em um fraco sorriso, provavelmente de algo que leu o que acabou me deixando curioso sobre o que ele a estava lendo ou ouvindo.

    Sem perceber me peguei analisando cada imagem de forma mais profunda querendo descobrirmos os segredos escondidos de cada uma. Cerca de 10 fotos naquele corredor, e todas emitiam uma aura própria como se um sentimento estivesse gravado em sua tinta, nos obrigando e sentir exatamente oque o fotógrafo queria, nos fazendo ver a beleza de coisas tão pequenas que passam despercebidas pela maioria das pessoas. Corredor após corredor, foto após foto, me vi seguindo por aquele caminho desconhecido que é sentir tantos mistos de emoções, admirava o detalhes da imagens e me deixava levar pela sensações que as mesma passava. Ouvia ao longe os murmúrios das pessoas fazendo comentários dos quais não tinha qualquer entendimento como foco ou ambiente ou iluminação natural. Tudo que entendi é que as fotos não haviam sido modificadas, não havia edição, eram cruas e puras revelando as coisas exatamente como eram, ou como o fotógrafo as via.

    Estávamos próximos ao final do percurso, analisava cada imagem como fiz com todas as outras, eram fotos de pessoas, conversando, comendo, trabalhando, brincando umas com as outras, fotos comuns repletas de sentimentos de admiração e divertimento mas algo nelas me incomodavam muito, eu sentia como já tivesse visto essas pessoa a antes. Foi meio inesperado quando no fim do corredor vi um imagem de Sakura com uma expressão furiosa encarando um grupo de homens sentados em uma mesa grande, todos vestiam ternos e apropria Sakura trajava uma vestimenta do mesmo porte, roupas que ela costumava usar no trabalho. Apesar da face assustadora da outra, era admiração a sensação que tinha ao olhar a imagem, forte, bonita, determinada, coisas que eu e nunca imaginei ver na minha cunhada. Em outra ela estava sentada ao lado do meu irmão no refeitório da empresa, segurava uma caixinha nas mãos e sorria abertamente, Itachi sustentava um sorriso bobo admirando a rosada, felicidade, era que eu sentia ao olhar a imagem.

- Caramba - Ouvi Itachi exclamar ao meu lado, admito que fiquei tão perdido entre as fotos e tudo que elas passavam que já tinha esquecido a presença deles aqui - Tem foto minha também.

    Olhei para o lado e notei que Sakura carregava lágrimas nos olhos, ambas as mãos cobriam a boca e pela primeira vez vi ela de uma forma diferente, não como a irritante namorada/noiva do meu irmão, mas como a mulher bonita, alegre e forte que ela era.

- Sakura-Sam - Chamei baixinho tocando seu ombro com uma das mãos. Seus olhos encontraram os meus mas eu duvido que ela estivesse enxergando muita coisa nesse momento, além das lágrimas que os cobria - Parabéns pelo noivado - Falei pegando meu irmão, a rosada e até a mim mesmo de surpresa.

- Sasuke-Kun...obrigada -Itachi abraçou os ombros da noiva e sorriu voltando a olhar para a foto.

- Nosso momento está eternizado nessa imagem - Falou e a rosada confirmou com um aceno de cabeça.

    Passamos mais um tempo ali parados mas logo voltamos a andar faltava apenas mais um corredor para o fim dessa incrível viagem para dentro da mente do fotógrafo. Foi uma grande surpresa quando a primeira coisa que vi foi a mim mesmo sentando em uma mesa no canto da cafeteria perto do trabalho, segurava um documento em uma das mãos e na outra um copo de café fumegante, meu olhar era concentrado enquanto analisava o conteúdo dos papéis.

- Sasuke-Kun - Ouvi a voz da rosada me chamando, quando virei para falar com ela a mesma me entregou o próprio celular mostrando uma imagem de um texto pequeno criado em computador. " Nada melhor do que um bom café puro para conseguir continuar se concentrando no trabalho depois de quase 12 horas cercado por números e letras, ne chefe? "

- O que é isso? - Perguntei olhando para os dois que estavam a uma passo atrás de mim, ambos tinham sorrisos pequenos nos lábios.

- São as legendas das imagens - Itachi respondeu com se fosse a informação mais óbvia do mundo - É só passar para o lado que vai ver as legendas das outras fotos, mas só leia depois que analisar as imagens.

    Andei mais um pouco e parei de frente para outra foto minha de perfil, nessa eu estava sentado em no meu escritório, papéis espalhados na minha frente, sobre a mesa, o notebook ligado exibia um gráfico que eu deveria estar revisando mas meu olhar estava perdido a frente observando um ponto qualquer sem realmente estar olhando, o ângulo da imagem mostrava que ela foi tirada através da parede de vidro ao lado da minha mesa. " Nem sempre o trabalho é tão interessante, né chefe? " era o que a legenda no celular dizia.

    Em outra eu estava na sala de reuniões, as mãos apoiadas sobre a mesa, falava seriamente sobre alguma assunto para todos os responsáveis dos setores que estavam sentados em seus lugares, uma tela ao fundo mostrava o logótipo da empresa. Apesar de sério e firme minha expressão aprecia cansada, desgastada, eu diria que precisava de umas boas oras de descanso mas não consegui me lembrar de quando eu estive assim, ou se eu sempre estive dessa forma. " Essas reuniões são sempre estressantes mas se você não as fizer o trabalho não sai bem feito, né chefe? "

- Caramba - Itachi estava um pouco afastado olhando para uma foto mais a frente - Tem outra minha aqui também - Falou apontando para a tal imagem.

    Ele tinha razão, era uma imagem de nós dois em uma festa da corporação, estávamos encostados em uma parede ignorando o fluxo de pessoas vestidas em trajes formais, que andavam de um lado a outro. Ele exibia um sorriso debochado como se estivesse fazendo alguma piada idiota e pela minha expressão irritada eu diria que foi exatamente isso que aconteceu, mas havia algo além da expressão irritada, parecia ser divertimento. Um forte sentimento de cumplicidade me tomou ao olhar a foto, o que me fez perceber o quão unido eu sou com meu irmão, entre pirraças, perturbações e brincadeiras, sempre fomos desse jeito, exatamente como mostra na imagem, não importava aonde estivéssemos parecia que cultivamos um mundo só nosso, a nossa volta. " Adoro ver vocês dois juntos, gosto de ver como parece que vocês vivem em um universo paralelo ao nosso quando estão interagindo entre si, é divertido e confortável, né chefe?"

     Eram 15 imagens minhas em diferentes situações com diferentes expressões que estampavam todo o corredor, o maior até agora, eu via as imagens e não consegui acreditar que se tratava realmente de mim, com tantas emoções estampadas no rosto que sempre acreditei não se mover para nada além de sério, enfezado e irritado. Cada imagem vinha acompanhado de uma legenda com comentários pessoais do fotógrafo que parecia capaz de ler aminha alma, eu não consegui me lembrar de qualquer uma dessas situações em que fui flagrado mas sabia que sim, não tinha como ser outro além de mim.

    Todo o corredor exalava um forte sentimento que eu não sabia identificar, era algo realmente novo para mim. A ultima imagem foi a mais impressionante, eu estava em pé, parado no meio de um estúdio de fotografia onde parecia estar rolando uma seção de fotos para alguma campanha, observava ao longe o cenário ser montado por uma equipe de profissionais. O mais impressionante nessa imagem era o sorriso, pequeno e contido mais ainda assim estava lá em meu rosto derrubando tudo que acreditava sobre mim mesmo.

    Eu lembrava bem desse dia, lembrava que passei o mês inteiro trabalhando para conseguir a campanha de publicidade de um novo perfume que seria lançado no mercado era uma campanha de grande escala, em nível internacional e eu a queria para a minha empresa, seria um salto muito grande para alavancar a credibilidade da corporação. Eu finalmente consegui e supervisionei o projeto de perto, acompanhando todo o processo de criação mas o ponto alto foi no dia das fotos era como a concretização de tudo. " É gratificante ver os resultados de nossos esforços, né chefe?

P.S. Seu sorriso é lindo, eu gostaria de ter visto mais dele, gostaria que fossem direcionados a mim.
Ne chefe, estou feliz que tenha visto meu trabalho ^^ "

- Quem diria que meu irmãozinho sabe sorrir - Itachi estava ao meu lado com o mesmo sorriso debochado de antes.

- É incrível a quantidade de "Sasukes" que eu não conheço - Sakura admirava a última imagem e parecia realmente surpresa - Se eu não conhecesse quem tirou essas fotos diria que esse com certeza não é você.

- Eu convivo com esse retardado a anos e não conheço boa parte dessas expressões - Eu ouvia um pouco atônito a conversa entre eles.

    Não sabia bem o que pensar sobre isso, ou como me sentir, era estranho tantas versões de mim mesmo que desconhecia, era estranho me ver aos olhos de outra pessoa, tinha tanta admiração, tanto fascínio.

- Vamos Sasuke-Kun - Sakura puxou de leve o meu braço para a saída do corredor que nos levava de volta para o salão onde começamos, ele estava cheio de pessoas, quase todas pareciam já ter vistos a exposição e conversavam animadas sua opiniões sobre as fotos. Nos encostados em uma das paredes e logo em seguida a rosada nos abandonou dizendo que iria falar com Naruto.

- Iae? Como se sente sendo o Centro das atenções de alguém? - Itachi não estava mais com aquela cara de deboche, ele parecia realmente sério o que era bem estranho para ele.

- Não faço idea de como me sinto, é estranho. - eu encarava um ponto qualquer naquele salão procurando respostas para perguntas que nem sabia quais eram.

- Eu conheço o Naruto já tem um bom tempo, ele é um cara bem legal, um pouco tímido as vezes, tem uma auto-estima muita baixa para alguém tão bonito e talentoso, e é uma das pessoas mais gentis que conheço.

- Por que tá me falando isso?

-Porque ele vai falar com você mais tarde e eu quero que seja o mais legal possível, independente da sua resposta.

    Não falei nada, nem ele me tentou me fazer falar, ficamos apenas em silêncio perdido em pensamentos. Vi de longe o garoto de cabelos loiros conversar animadamente com várias pessoas que iam falar com ele, ao seu lado a rosada estava de plantão sorrindo aberto para todos. Aos pouco, com o passar do tempo, as pessoas foram saindo e o salão ia ficando mais vazio me dando total visão do loiro animado e sorridente, por fim restando apenas nós. Itachi e eu saímos primeiro, esperando próximo ao meu carro enquanto Sakura e Naruto deixavam a galeria aos cuidados dos responsáveis.

    Eles se aproximaram de nós lentamente, o garoto encarava os próprios pés, seu rosto bronzeado estava marcado por um forte rubor. Eles pararam próximos, de frente para mim mas o loiro ainda não olhava para nada alem dos próprios pés. Sakura do seu lado me encarava de forma sugestiva, passando silenciosamente a mesma mensagem que meu irmão tinha me dado mais cedo depois lançou um rápido olhar para Itachi e sem dizer nada ele se afastou sendo segui pela rosada.

- bo-Boa noite...Uchiha-Sama - Falou depois de um longo tempo de silêncio em que eu descaradamente avaliei seu físico, rosto, corpo e cheguei a conclusão de que de fato ele é lindo - Me-meu nome é Uzumaki Naruto, sou fotógrafo e Assistente da chefe de equipe de imagems da Uchiha's company - Disse tudo em um fôlego só, seu rosto ganhado novos tons de vermelho - E...eu...é...- Um suspiro para se aclamar - Eu gosto de você Uchiha-Sama. - De repente me senti voltando para os tempos de escola onde constantemente recebia declarações como essa.

- A quanto tempo está trabalhando na empresa? - Perguntei pegando o garoto de surpresa, ele levantou o rosto e pela primeira vez me olhou diretamente nos olhos, mesmo que por pouco segundos, logo ele desviou o olhar para outro canto.

- A três anos e meio senhor. - Seus olhos se ergueram novamente encontrando os meus e um pequeno sorriso surgiu - Eu gostei de você desde a primeira vez que te vi na empresa. As pessoas sempre diziam o quanto você era assustador, que estava sempre mal humorado e ranzinza, mas eu nunca consegui ver o que eles diziam, para mim você estava sempre concentrado, sério. Eu via o quanto se esforçava com o trabalho e não aceitava menos do que a perfeição e acabei admirando você por isso e me apaixonando também - Ele suspirou e passou uma mão por trás da cabeça bagunçando os fios loiros - Eu não sei bem o que dizer, palavras nunca foram bem o meu forte mas eu realmente queria uma chance, para você me conhecer e para eu conhecer as coisas que ainda não sei sobre você, sabe? Eu...- Parou voltando a encarar o nada, sua face ganhando uma nova coloração rubra. Sorri minimamente com a imagem lembrando das palavras do meu irmão.

- Tudo bem - Suspirei procurando as palavras certas para falar.- Eu não sei bem o que pensar - Cocei. Aparte de traz da cabeça me sentindo desconfortável - Tudo isso foi muito estranho. Não me leve a mal, é só que até hoje eu nem te conhecia e de repente vejo umas 15 fotos minhas expostas em uma galeria e depois você me diz que é apaixonado por mim a três anos...me desculpe, eu realmente não sei...- Parei tendo achar, mais uma vez, às palavras para completar a frase, mas nenhuma que se passava pela minha cabeça parecia ser a certa. Frustração era o que eu sentia no momento. Não saber oque dizer é algo realmente novo para mim.

- Não...eu... - Ele parecia ter a mesma dificuldade com a palavras e acho que isso meio que me confortava - Não se desculpe, eu entendo, serio, é só que... Eu não sabia como chegar perto de você, chamar sua atenção ou fazer com que reparasse em mim. O Itachi... bom...ele...- Desse jeito essa conversa não vai a ligar nenhum... pera!! Ela falou Itachi??

- Essas fotos, na exposição, foi ideia do meu irmão - Perguntei, mas não precisava de muito para saber a resposta.

- Itachi-Kun só queria me ajudar - Falou alarmado balançando as mãos no ar. Meu irmão é um grande idiota, sério, a ideia de ser filho único não me parece tão ruim nesse momento.

- Okay - Suspirei relaxando a tensão que tinha se instalado no meu corpo - Antes de mais nada, ignore tudo o que meu irmão te disser, ele é um idiota - Falei recordando o corpo na porta do meu carro. Ele parecia querer dizer alguma coisa mas o cortei não querendo ficar no assunto "Itachi e sua estupidez" - Quanto ao seus sentimento - Percebi seu corpo ficar tenso - Eu não posso corresponder seus sentimentos agora, afinal eu te conheci a apenas algumas horas. Você parece ser uma pessoa legal Naruto, por hora nós podemos jantar, nos conhecer melhor e ver o que rola, tudo bem? - Seu rosto se iluminou com um lindo sorriso que se abrigo em seus lábios, tão brilhante, tão espontâneo, quase infantil.

    Ele é realmente muito bonito. Como nunca o vi antes?

- Obrigado Uchiha-Sama - Os olhos brilhavam como safiras a fraca luz da lua que iluminava o estacionamento. Não pude evitar sorrir também.

- Pra começar me chame de Sasuke - Falei tocando de leve sua face e ele assentiu minimamente ganhando em seu rosto novos tons de vermelho.

- Obrigado...Sa-Sasuke...-Kun. - O olhar caiu para os sapatos novamente me fazendo imaginar o que tinha de tão interessante neles.

- Ok, depois a gente tira esse "kun" - Deslizei os dedos pela face bronzeada o olhei em direção a onde a rosada e o noivo/futuro defunto estavam parados, encostados na parede mais distante da galeria. Acenei com a mão pedindo para que se aproximassem.

     A coisa rosa foi a primeira a chegar, claro, ela veio correndo com um sorriso estampado na cara, Itachi estava logo a traz andando a passos de tarraruga, parecia estar se divertindo muito com toda a situação, o sorriso que ele tentava muito disfarçar o entregava.

- E então...- Sakura perguntou olhando com expectativa para mim e o amigo.

- Vamos para casa -Falei antes que o loiro tivesse chance de responder - Como você vai para casa Naruto?

- O Itachi-Kun tinha prometido me levar, por isso vim de táxi - Agora faz muito sentindo ele abandonar o shodo da vida dele, uma ferrari, para sair no meu carro. Olhei de forma muito carinhosa para meu irmão, prometendo, com um olhar, fazer tudo o que desejava a muito tempo, toda a minha longa lista de tortura reservada apenas para o imbecil que se parecia tanto comigo.

- Desculpa Naruto - Itachi falou exibindo aquele maldito sorriso zombeteiro - Meu carro taca comum problema por isso vim com o Sasu, mas tenho certeza que ele pode te deixar em casa, ne irmãozinho. - Respirei fundo uma vez, duas, três, fechei os olhos contando mentalmente.

- Não, tudo bem, eu posso pegar um táxi.

- Não - Cortei sem importar em parecer grosseiro -Eu levo em casa, e Sen discussão porque eu tô morrendo de dor de cabeça. - Falei já seguindo para o lado do motorista.

     Entrei sem olhar para trás e esperei até que todos estivessem dentro do carro, Itachi praticamente obrigou Naruto a sentar comigo na frente, esse protestou um pouco mas acabou cedendo. Sem mais nada a dizer liguei o carro e acelerei pegando o caminho direto para a casa do meu irmão. Não demorou muito a chegar, o trânsito livre ajudava bastante.

     Depois de deixar os dois em casa pedi a Naruto o endereço dele, seguimos silenciosamente, mas não era desconfortável, não para mim pelo menos. Também não demoramos para chegar em frente ao prédio dele. Estacionei na calçada e ficamos um tempo curto sem saber o que dizer.

- Obrigado pela carona Uchi...- Olhei para ele o repreendendo e logo se corrigiu desviando o rosto para as mãos em seu colo - Sasuke-Kun.

- Sem problemas. - Ele se preparava para sair quando interrompi - Naruto, me da o seu número - Esperei por um tempinho alguma reação d parte dele, parecia que tinha sido paralisado no tempo enquanto associava as palavras de forma lenta na cabeça.

- Tu-Tudo bem - Entregei meu celular a ele e observei enquanto o dedilhar dos dedos na tela, rapidamente me devolveu o aparelho - Boa noite Sasuke-Kun - e saiu.

    Esperei até que estivesse dentro do prédio antes de pegar a estrada de volta para minha própria casa, entrei já tirando a roupa no meio da sala, tomei um rápido banho e me joguei na cama, cacei o celular que tinha jogado em alguma lugar sobre o colchão, quando finalmente achei mandei uma mensagem para meu querido irmão.

" se prepare para a retaliação "


Notas Finais


Hey pra quem leu essa história até o final ^^
Quero esclarecer umas coisinhas.
Essa fic é bem boba, e não vai ter muita coisa escrevi só por escrever mesmo. Tive a ideia em quanto lava os pratos de madrugada ( Minha me disse que não ia dormir até terminar de fazer minha tarefas , como sou muito preguiçosa deixei para fazer no último momento ) acabou resultando nisso.

Provavelmente não vai ter Lemon, mas pode ser que eu mude de ideia daqui até postar o próximo capítulo, que não sei quando vai ser.

Em fim, era so isso ^^
Espero que tenham gostado, se sim por favor comentem, adoro ler comentários ( Quem não gosta?)

Bjs até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...