1. Spirit Fanfics >
  2. Aos olhos de Emanuely >
  3. O paseio do acampamento

História Aos olhos de Emanuely - O paseio do acampamento


Escrita por: bias2love

Capítulo 3 - O paseio do acampamento


Fanfic / Fanfiction Aos olhos de Emanuely - O paseio do acampamento

ola diario hontem o paseio foi muito daora, e olha a burada que os professores fiseram, dentro de cada barraca era  dois meninos e duas meninas, numa barraca tava eu a katherine e o miguel e o  dylan; o crush da katherin, eo legal que o miguel e ele são melhores amigos, numa outra barraca fico a tifani a giseli o gustavo e o nicolas, e eu discubri que e do gustavo que a giseli  gosta, na outra barraca fico a giovana a carol o pedro e o ruan, o ingrasado que todo mundo que ta nas barras se gostavam, os professores ficaram em outra barraca, depois ficamos jogando queimada, pega pega, verdade desafio etc.. ai anoiteceu e fomos jantar, enguanto todos estavam jantando o lucas quis conversar comigo, ele tava pensando em agente da um susto nos outros eu dise que sim, agente coloco cobra de mentira nas barracas que o lucas tinha trasido, e colocamos baratas de verdade a giovana  vai morer guando ver esas baratas.Guando eles chegaran nas barracas eles levaran um susto, o ruan grito igualzinho uma menina kkkkkk ai ai, o pior que os professores descubril que foi agente, ai coloco eu e ele na mesm barraca, chau diario amanha  ti conto o que acontesel dentro da barraca  beijoss.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...