1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Por Minha Melhor Amiga >
  3. Ciumes? Desconheço essa Palavra

História Apaixonada Por Minha Melhor Amiga - Ciumes? Desconheço essa Palavra


Escrita por: MaahMariana

Capítulo 8 - Ciumes? Desconheço essa Palavra


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Minha Melhor Amiga - Ciumes? Desconheço essa Palavra

Eu acordei por volta das  09:00 da manhã,levantei (COLOQUEI UMA CALÇA DA O KING DE MOLETOM E UMA BLUSA DA DAMASSA CLAN DE MOLETOM TAMBÉM,E PUIS UM CHINELO DA NIKE)E peguei o carro é fui na padaria,comprei pão,presunto,queijo,comprei um suco natural e mais umas coisas que a Pietra gosta...paguei as coisas,e vi que tinha uma floricultura ali perto comprei Violetas pra ela,por que eu sei que é a planta favorita dela... Comprei o cartão e escrevi ali mesmo,escrevi a seguinte frase(BOM DIA MEU AMOR... Te  AMO muito minha Pekena anã❤)... Entrei no carro e segui caminho.. cheguei em casa e olhei no relógio ela 09:35... Arrumei a mesa do café da manhã e levei as flores no quarto e deixei as flores no lado dela... Fui pra sala... Demoro  uns 5 min e a Pietra entro na Sala ela veio correndo e me abraço e me deu um beijo tão bom... Paramos de nos beija e fomos toma café da manhã,terminamos de comer...

Limpamos a casa e fomos pra praia... Chegamos a praia E sentamos e começamos a conversa

Pietra-mor vamos comer fora hoje?

Mah-vamos claro

Pietra-vou da um mergulho vem?

Mah-a não moor depois eu vou tah

Pietra-tah vida, 

Me dando um Celinho....fiquei tomando sol... Até que olhei e tinha um cara conversando com a Pietra e o cara tava com a mão na cintura dela e ela meio que tava tentando tira a mao dele,ate que fui até lá e comecei a bate boca com ele. E ele começou a me ofender e a Pietra falando pra mim para até q o cara deu um cartão pra Pietra e flo pra ela liga pra ele... Ele deu as costas e eu fui peguei minhas coisas e eu vi que a Pietra tinha jogado o cartão no chão e vindo atrás de mim...

Pietra- moor para vmk vem,

Mah-me solta vai lá com ele

Continuei andando

Pietra-para mooh

Me puxando pra ela e me beijando,foi um beijo de ciúmes mais depois fui amolecendo e comecei a beija ela.... Voltamos pra praia e ficamos lá por volta de 18:30 da noite... Fomos embora tomamos um banho e fomos jantar fora... Depois do jantar levei ela pra uma pracinha e ficamos conversando

Mah-vida temos que grava uma live né?

Pietra- verdade né moor,mais vamos pensa nisso depois mor 

(DEITANDO NO MEU PEITO)

Mah-verdade mooh... Que pipoca?

Pietra- a eu quero vida

Fui lá e comprei uma pipoca pra ela...  Ficamos conversando e vendo um casal com um bebê lindo,e começamos a imagina a gente com o nosso bebê... Fomos embora por volta das 02:00... Chegamos em ksa. E fizemos aquele amor gostoso....

Voltamos pra São Paulo até que....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...