1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por Velocidade >
  3. O Primeiro desencontro

História Apaixonado por Velocidade - O Primeiro desencontro


Escrita por: Narutoide

Notas do Autor


Esse cap vai ser um pouco curto em relação aos outros mais, espero que gostem. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 3 - O Primeiro desencontro


Naruto On.

Entrei no meu carro, liguei o som, e fui em direção novamente ao autódromo, rinha que tira esse macacão, guarda o carro e me preparar para a noite, eu estou um tanto quanto nervoso, e na verdade nem sei porque estou assim, mas espera ai! Onde a atrasadinha mora? Caraca velho, eu se quer tenho o número do celular dela, e agora o que eu faço? O que eu faço? Pensa Naruto! Pensa Naruto! Não que esse seja o meu forte, mas eu tenho que bola alguma maneira de conseguir achara a atrasadinha... Já sei.... As roupas e a bolça dela estão no autódromo, ela deve ligar, Naruto vc é um gênio. Penso nisso e acelero mais ainda pra chegar no autódromo, entro, e vou direto pra garagem, nem falo direito com o Kakashi-sensei, vou direto vasculhar o vestiário feminino, e buumm, a bolça dela realmente tá lá, mecho em tudo e finalmente eu acho o que tanto procuro, o celular dela estava ali, o melhor de tudo não tem senha, isso é muito fodaaaaa, to com muita sorte, ta tudo fluindo muito bem, (Tá até parecendo uma história escrita cheia de clichés, por um autor mais ou menos) O celular dela é um Samsung Galaxy S7 Edge, eu desbloqueei, não mexi em mais nada e fui direto para agenda, logo achei trê números que poderiam me ajudar, O 1° seria o da Irmã dela, mas será muito perigoso ela descobrir o meu número, muito provavelmente eu não teria mais paz, a segunda opção era pelo “Neji-nicham” como falou aquela diabinha, mas pó, seria bem estrtanho liga para um cara que nem conheço, perguntando pela irmã dele, então sobrou apenas a terceira, o número da casa dela.  

Naruto off.

Hinata On.

Eu já não estava mais aguentando tanta pergunta dessa diabinha, mas ainda bem que já chegamos, uffa... estaciono o carro do papai na garagem, que impressionavelmente está inteiro, e fui direto pro meu quarto tinha que pensa em tudo que aconteceu hj, e nada melhor que pensa nisso enquanto estou em uma banheira com agua quente hihihi, e foi que fiz, passei longos 49 minutos tomando banho, a temperatura da agua estava perfeita e minha cabeça confusa, como alguém chega do nada e do nada mexe com vc desse jeito? Ainda não compreendo esse furacão loiro que passou e deixou marcas tão visíveis então pouco tempo, mais em fim... Eiiiiiiiii, eu não voltei pra pegar minhas coisas, que droga! Eu tó tão confusa com tudo que aconteceu que nem lembrei de ir pegar minhas coisas, estava tudo lá, minha bolça, celular, blocos de anotações, e minnnhhhhhasssss rouuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaas, meu Deus, o que eu faço agora, eu tenho que ir pega-las, mas não tenho a cara de pau o suficiente de volta lá sem ele, o que eu faço, o que eu faço, não vem nada na minha cabeça, bem acho que devo tentar me acalma,  saio da banheira, me enxugo, pego um shortinho moletom cinza, uma regata branca simples, e vou até a cozinha, mas assim que desso as escadas vejo, que Mia a nossa empregada está ao telefone, ela simplesmente olha pra mim e diz.

Mia – (Sim senhor, elá está aqui, espera um instante) Hinata-sama, telefonema é para a senhora, é um moço que parece muito gentil, que se chama Uzumaki Naruto.

Hinata – Muito obrigada Mia, deixe que eu vou atender.

Por fora eu estava bem tranquila, mas por dentro aquele furacão de emoções volto a tona, fiquei nervosa, mais que o normal, e como ele conseguiu o meu numero? Bem não sei mesmo, mais tenho que fala com ele.

Hinata – A... Alô

Naruto – Oi, Hianata? É vc?

Hinata – Sim..... sou  e..eu Naruto-kun.

Naruto – Que bom, olha primeiro, acho que tenho que te pedir desculpas, eu não lembrei de te avisar sobre as suas roupas, e vc deve está se perguntando como eu consegui o seu numero neh, haha bem eu... eu meio.... eu meio que mechi no seu celular. Me desculpe. Mas eu prometo que so fui na sua agenda, não mexi em mais nada, eu juro.

Hinata – Tá... tá.. tá tudo bem Naruto-kun, eu...eu eu acredito em vc.

Naruto- uffaaa... Que bom, eu poderia esperar atá amanha e te entregar no colégio, mas éhhh ... que... bem... vc aceitou o meu convite, ai... eu queria saber onde vc mora, pra tipo, sei lá, poder te buscar.

Hinata- HI! CLARO QUE SIM. EU VOU PASSAR O MEU ENDEREÇO PRA ESSE CELULAR AGORA MESMO. (hummm porque eu tó tão animada)

Naruto – Opáaaa. Então tá, vc me manda o endereço eu lhe pego as 21hs tudo bem?

Hinata – Tudo.

Naruto – Eu prometo que levo suas coisas.

Hinata- há... é...Obrigada.

Naruto – Denada, agora tenho que ir, foi muito bom conversar com vc... só mais uma coisa, não se atrasa tá hihih.

Hinata – Nã.... Não vou. Bjs, tchau.

Naruto – Tchau, bjs.

Meu deus o que foi isso, por que falei desse jeito, estava parecendo uma desesperada, bem, agora eu tenho que deixa tudo pronto pra mais tarde, eu não quero falar, mais, estou muito ansiosa por está noite.

Hinata Off.

Naruto On.

Desligo o celular espero uns três minutos, e pronto! chega o endereço dela em seu celular, imediatamente procuro no google maps, e vejo que na verdade nem é tão distante assim da minha casa, agora já são por volta das 14:30, vou tentar deixar tudo pronto pra mais tarde, primeiramente vou escolher com qual carro eu irei, eu já cheguei em casa, então eu vou ver se meu pai deixou algum carro que sirva para um encontro romântico, ou pelo menos eu espero que seja, se bem que a minha lamborghini Veneno é um dos carros mais legais do mundo, mas estou pensando em algo um pouco mais requintado, se bem que isso só vai depender do que meu pai deixou, eu troco de roupa coloco uma bermuda marrom e uma regata preta da MCD florida, pego um chinelo e saio pra ver os carros, tiro a capa de proteção de todos e me deparo  com a melhor coleção de carros de todos os tempos, e tenho uma sorte imensa, não tem como se encaixar melhor, o terceiro carro da fileira é um Rools-Royce Phantom Celestial, o tiro da garagem, retiro minha regata e começo a lava-lo e encerra-lo, não que ele estivesse sujo, longe disso, mas eu gosto de dá um trato especial nos meus carrinhos, ainda mas, em um dia como hj. Pronto acabei aqui, nesse mesmo momento, recebo uma ligação.

Naruto – Alô? Com quem falo?

Sasuke – Sou eu seu idiota! Tá tudo combinado pra hoje?

Naruto -  tá sim, tudo confirmado.

Sasuke – Olha, só pra te avisa, a gente vai fazer um esquenta as 21 em um bar onde a galera, costuma frequentar. O nome do bar é Ichiraku.

Naruto – blz, mas eu passo esse esquenta, e que galera é essa que vc fala, por que cara, a minha galera aqui é vc, Sakura e a atrasadinha.

Sasuke – Atrasa o que?

Naruto – Deixa pra lá, espero que essa “galera” seja bem dahora, mas iai, deixando esse assunto um pouco de lado, vc ainda tá nessa onda de ser um motoqueirinho de merda?

Sasuke – kkkkkk, melhor que dirigir essas banheiras que seu pai faz!

Naruto – “hahahaha” muito engraçado, pelo menos o nome da minha família não está ligada a uma empresa que fabrica bicicletas vitaminadas.

Sasuke -  Vai se fuder. Ah, mas uma coisa, tem uma mina que está louca pra te conhecer, e vc sendo do jeito que éhhh, eu já disse que vcs iam sair.

Naruto – vixxxxxe, bem vamos ver o que rola! E agora tchau que tem muitas coisas pra resovel aqui. (digo isso já desligando o celular)

Bem, bem, acho que tenho que começa a me preparar, a festa em si começa apenas as 22:30, mas eu queria curtir antes sozinho com a Hinata, ei espera ai, CARALHO! Já são 20hs não acredito que me distrai tanto assim, cuidando do carro e falando com o Teme, saio correndo subo as escadas, tomo um banho quente, saio do banheiro e sigo pra escolher a minha roupa, pego uma calça jeans Diesel azul claro, rasgada apenas na altura do joelho direito, uma camisa manga longa preta da Reserva e uma jaqueta de couro Calvin Klein, abro um armário e vejo que minha mãe dessa vez exagero, lá tinha uns 200 pares de sapato, eu pego um tênis Nike Flyknit Air Max cinza, peguei um rolex Day Date Gold Presidente, bagunço meu cabelo com as mãos e pronto, acho que não tem como eu ficar melhor que isso, o engaçado é que eu nunca liguei muito pra aparência, mas dessa vez é diferente, eu quero impressionar aquela mulher, saio rápido e pego a chave do Rools-Royce, ligo o GPS no endereço indicado pela Hinata e saio, 20 minutos depois chego em frente a casa dela, e sejamos sinceros, que casa, que mansão caralho velho, é como se eu estivesse vendo a minha própria casa lá em Ipanema no Rio de Janeiro, fico parado no portão e converso com um dos seguranças que estão de plantão em frente, eles falam no interfone e autorizam a minha entrada, passo pelo jardim estaciono em frente a mansão dos Hyugas, já que estou aqui vou até o fim e aperto a campainha.

Naruto Off.

Hinata On.

Estou acabando de me prepara, e a Hanabi simplesmente está me atormentando, ela já falou que eu deveria agarra logo o “loiro gosto” vê se pode? Mais uma coisa é bem legal por ela está aqui, além de me fazer rir e esquecer um pouco o nervosismo,  a Hanabi tem meio que um dom natural pra moda, mesmo ela se vestindo igual uma puta as vezes, mas graças ao seus conhecimentos eu decido logo o que usarei hoje à noite, Nós escolhemos, na verdade mais ela do que eu, um vestido Prada couro marinho, que deixava todas as curvas do meu corpo a mostra, de uma maneira não vulgar, coloquei um Max colar de prata, brincos pequenos com pedras de diamante, uma sapato Louboutin preto com o solado vermelho, e deixei o meu cabelo em coque frouxo, e não uso maquiagem apenas um batom levemente rosado.

Hanabi – Pronto, agora vc está arrasando, duvido aquele Loiro não quere te pegar!

Hinata – Hanabiiiii não fale assim.

Nesse momento Mia vem avisa que tem alguém me esperando, meu coração dispara, mas eu tento me acalma o máximo possível, olho pra Hanabi ela acena com a cabeça positivamente, então eu saio, dessoas escadas, e vejo um Naruto extremamente lindo me olhando fixamente, isso chega me deixa pernas bambas, faço muito esforço pra não cair ali.  

Hinata – Bo..Boa Noite... Naruto-kun

Naruto – Boa noite Hinata, vc está muito lina.

Hinata – Obrigada, vc também está muito bonito (falo isso completamente vermelha emquantoele sorrir)

Naruto – Vamos?

Hinata – Vamos!

Saimos da minha casa e me deparo com um outro supercarro, mas não estranho, ele praticamente respira isso, mas é bem diferente dos outros que ele me mostrou, esse era elegante, e não esportivo como os outros, mas tudo bem, e ele da maneira mais fofa do mundo abre a porta pra eu poder entrar, serio? Assim eu me apaixono (de novo), entramos, ele liga o carro e de repente parece que estamos em um planetário, todo o carro fica estrelado, aquilo me enche os olhos, mas o que faz realmente derreter, é sorriso que Naruto tem enquanto dirigia. Ele olha pra min do nada e fala.

Naruto – Hinata, sabe... eu andei pensando em vc o dia todo, e isso... meio... que nunca aconteceu antes... Eu não gosto de ser apressado em relação... a.... essas coisa, mas eu queria... te dizer que...

Nesse momento um celular toca, e o toque me é bem familiar.

Naruto – A o seu celular, está aqui no meu bolço... Olha... tem Alguém te ligando... Alguém com o nome de Kiba Coraçlãozinho na frente. (Ele falo isso com o rosto e a voz de decepcionado)

Hinata – O Kiba-Kun!!!!!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...