História Apartamento 34 • Yoonseok - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Boyxboy, Jung Hoseok, Kid!yoonseok, Kim Namjoon, Min Yoongi, Modelo, Yoonseok
Visualizações 138
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Borotei

Capítulo 27 - Mentiroso!


Fanfic / Fanfiction Apartamento 34 • Yoonseok - Capítulo 27 - Mentiroso!

Apartamento 34 | 26

Então era isso.

Esse era o tal motivo para Hoseok não beijar Yoongi e não permitir que o menor passasse a acariciar suas coxas.

— E então? Contou a ele? — Hajoon perguntou, o mais novo negou e o próprio soltou um suspiro cansado.

— Precisa contar a ele, amor, imagina se ele descobrir da pior forma, hum? — Hoseok passou as mãos pelo os cabelos, permitindo suas madeixas caírem. O mais novo soltou um aish fraco e prosseguiu.

— Eu tenho medo da reação dele, Hajoon, o Yoonie é muito.. É.. ciumento. — Hajoon soltou uma risada e tomou os lábios do mais novo para si mesmo. O que não sabiam era que...

Yoongi ainda observava os dois.

— Quem vai acabar ficando com ciúmes sou eu! — Brincou, Hoseok riu e desviou o olhar para a casa de Yoongi — para ser exata, a janela — no qual se arrependeu ao ver o mais velho com os olhos marejados, ao perceber que Hoseok lhe observava, o menor apenas se retirou dali e desligou todas as luzes, com exceção de seu quarto.

— Hobi? Tudo bem? — O próprio afirmou, Hajoon relaxou no banco e deu partida no carro.

Não, não estava nada bem.

...

Yoongi: Você me machucou muito, Hoseok

Yoongi: Me desculpe por ter sido insuficiente para você, seja feliz com Hajoon.

Deseja bloquear Seokie ♡?

[ sim ] [ não ]

....

Desligou o celular e se deitou, ignorando qualquer mensagem que chegava em seu aparelho, virou para o lado e encarou o retrato que havia ele e o mais novo, se levantou e atirou o próprio no chão com uma força desconhecida. Se permitiu a chorar quando leu a seguinte mensagem que havia atrás da foto:

"Para sempre.. Seokie Yoonie"

— Não foi para sempre, nunca foi. Aish! — Enxugou violentamente as lágrimas e tentou dormir, já que amanhã seria um dia, bom, meio difícil.

O despertador tocando lhe vazia xingar coisas absurdas, se levantou e foi de encontro ao banheiro. Escovou os dentes com tanta lentidão, que sua mãe chegou a subir perguntando o que havia acontecido.

— Bom dia, querido! Resolveu ir de preto hoje? — Perguntou rindo, o menor riu fraco e tentou sair quando..

— Yoon, aconteceu algo? — O próprio negou rapidamente e sua mãe lhe pegou pelo pulso.

— Quando cheguei em casa, fui no seu quarto. Seu retrato preferido estava quebrado e a foto totalmente.. Você sabe, destruída. O que aconteceu? — Perguntou preocupada, Yoongi não aguentou e rapidamente seu coração se derreteu.

Começou a chorar no ombro da mãe, enquanto a mais velha acariciava suas costas e dizia coisas como "vai ficar tudo bem". Perguntou o motivo e o mesmo não respondeu, decidiu então, deixar Yoongi faltar apenas por hoje.

— Cadê ele? — Perguntou desesperado, os alunos apenas fizeram um "não sei" e voltaram a mexer no celular. Hoseok respirou fundo e discou diversas vezes para Yoongi, apenas caindo em caixa postal.

— Que drama, meu Deus! — Falou após ler as mensagens que o mais velho havia mandado. Bom, ele só estava bloqueado, isso não o impedia de ligar para o próprio.

— Aigoo Yoongi! Me atenda logo. — Falou, mesmo sabendo que o próprio não ouviria. Sentiu braços atrás de si e um beijo ser depositado em sua nuca. Se virou e viu Hajoon lhe encarando com um rosto sereno, o mais novo sorriu lhe deu um selinho rápido, Hajoon ficou corado com esse ato e escondeu o tom vermelho abaixando a cabeça.

— Eu posso apresentar o trabalho com você, Hobi. — Disse, sorrindo e abraçando o próprio. Hoseok negou, ele não podia deixar Hajoon fazer o trabalho consigo, Jisoo ficaria sem dupla.

— Não, Joon. A Jisoo vai apresentar sozinha se for assim. — Repreendeu o menor, que lhe olhou com um olhar tristonho, Hoseok passou a mão por seus cabelos e depositou um beijinho mega rápido em sua testa.

— Podemos fazer um trio, resolvido! — O mais novo riu do jeito que Hajoon parecia estar desesperado. Soltou um aish e caminhou até a sala, com Hajoon ao seu lado. 

Ao chegarem na sala, Jisoo foi a seu encontro e puxou Hajoon. Hoseok esperava sentir ciúmes, como sentia com Yoongi, mas o máximo que sentiu, foi um desconforto. Estranhou, mas não pôde evitar soltar uma risadinha ao ver Taehyung com os pulsos cerrados.

— Bom turma, infelizmente nosso colega de classe, Min Yoongi, não irá comparecer hoje. Por motivos pessoais que não foram revelados pelo próprio. Hoseok, se importa de apresentar sozinho? — Murmurou um "tudo bem" e foi se apresentar.

[×]

Ao largar da universidade, Hoseok e Hajoon foram direto até a casa de Yoongi. Chegando lá, notaram a casa muito quieta, se não fosse pelo palavrão xingado vindo de trás da casa, um pouco alto.

— Puta merda! — Ambos correram até lá e encontraram Yoongi no chão, com um pequeno corte no joelho.

Uma pequena lembrança veio em mente em Hoseok.

— Yoongi! Olhe como seu joelho está! — Gritou Hoseok, assustando Yoongi.

— Era só o que me faltava! — Murmurou baixo. O mais novo pareceu ouvir e se aproximou.

—Eu quero te ajudar, caramba! — Yoongi riu, riu debochado. Assustando Hoseok e Hajoon, que apenas observava discretamente.

— Eu não quero ajuda de pessoas como você! — Soltou, surpreendendo a Hoseok.

— Como? — Pareceu se irritar pelo modo como o mais velho lhe respondia.

— Eu não preciso de sua ajuda, ajuda de um mentiroso! — Disparou, fazendo Hoseok partir para cima de si quando Hajoon aparece e o puxa.

— Eu não sou um mentiroso! Seu egoísta. — Se debateu até Hajoon falar algo que definitivamente não devia.

— Calma amor! Vamos para casa, hum? — Aquilo acabou totalmente com Yoongi, o mesmo sentiu a mesma dor que havia sentido quando viu Hoseok beijar Hajoon. Se levantou com dificuldade, por causa do joelho ralado e adentrou rapidamente em sua casa.

Hoseok se debatia em busca de acabar com Yoongi, até ver o mesmo adentrar em casa e Hajoon lhe beijar, acalmando o mesmo.

— Se acalme, meu bebê não pode se estressar, certo? — Organizou os fios de cabelo que insistiam em sair da ordem no cabelo de Hoseok e lhe roubou mais um selinho.

Não!

Idiota! — Gritou, fazendo Hoseok e Hajoon lhe olharem lá de cima.

Yoongi não sabia se era ciúmes, mas definitivamente não confiava em Lee Hajoon.


Notas Finais


Borotei para dizer que eu vou me arrumar pq se não eu chego atrasadinha no colégio adios! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...