1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... >
  3. Capítulo 2 - "O cara"

História Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 2 - "O cara"


Escrita por: 4bru

Capítulo 2 - Capítulo 2 - "O cara"


Fanfic / Fanfiction Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 2 - "O cara"

Dia A/2 : Algo estranho aconteceu, putz, nem dei oi, oi Turner, boiolagem do caralho, enfim, vamos lá, quer saber como foi meu dia? como eu tinha falado, bom, eu realmente não sei o que está acontecendo, cheguei da escola e fui dormir, ou merda, merda merda MERDA, por que eu fui dormir, agora se foram 20 minutos.

Bom, eu estava em casa quando uma pessoa bate na porta, era um tal de David, ele perguntou se eu era o tal do "Viajante", eu respondi que não, na real não sabia quem era e nem o que acontecera, ele parecia preocupado e perguntou quantos minutos do nada, tipo:

"- Quantos minutos levou dessa vez Daniells" 

PUTA QUE ME TE PARIU! Esse cara sabia a porra do meu nome, e sabia que eu tinha sonhos com determinados minutos, mas, espera.... Isso aconteceu no sonho.... A exatamente 14:59, cara, mas que merda, dessa vez foram 20 minutos, será que eu deveria falar com ele, esse cara que "deverá" bater em minha porta a exatamente essa hora de amanhã e que terá a cara de um doutor estranho, estilo "Rick and Morty", ele estava tenso e não parava de me perguntar os minutos, como se algo ruim fosse acontecer.

Chamei ele para entrar em casa, minha mãe não estava, nem meu pai, ele sentou no sofá e começamos a conversar.

" - Quando começou?" 

"Quando começou o que?"

" - Não se faça de burro seu inútil, quando começaram as merdas dos sonhos? Você não sabe quem eu sou? Você não se lembra? Não me diga que nem para isso você se recorda seu ANIMAL!"

"Ei Ei ei, abaixa a porra da bola ai vovô, cala tua boca que tu ta na minha casa, eu não te conheço e... e como sabe dos meus sonhos?

" - Esses não são sonhos, você viaja para uma linha temporal onde avança um determinado tempo e o vivencia em tempo real, logo depois sua linha cinética cerebral se desliga da avançada e você passa a retornar, é um milagre que não tenha morrido ainda..."

"Como assim porra? Você está dizendo que eu sou a porra do Flash misturado com um Professor Xavier da vida? É isso? Do nada eu tenho esses sonhos merdas e essas Porras paranormais... DO NADA!"

" - Se acalma ai caralho, está me vendo agora? Vou abrir o jogo pra você, você é um cara muito inteligente, e eu... Eu não me chamo David, eu sou você cara, quero impedir essa merda, agora mesmo estou conversando contigo, nessa linha temporal, eu e você estamos avançados, você avançou 1 dia e 20 minutos, enquanto eu... Estou avançado a 70 anos... vivo cada dia umas 2 ou 3 vezes, vivo cada ano 1 vez, agora mesmo estou aqui vivendo esse dia pela segunda vez, e tem uma coisa..."

Foi ai que eu acordei, pela primeira vez eu não tenho certeza se esse cara vai vir na vida real, ou melhor, na minha "linha temporal", ele disse que era eu, e ta tudo estranho, não estou entendendo mais merda nenhuma, eu vou falar a minha mãe, meu pai, amigos, a qualquer um que acreditar em mim, acho que tudo faz sentido agora, parece até ficção científica, ou aquele filme do "No limite do Amanhã", que coisa bugada cara, então eu sou parcialmente um... Um viajante da porra do tempo, e por que ele falou que é um milagre eu estar vivo, mas que MERDA!, bom, vou ligar alguns pontos, se eu estava em uma linha temporal adiantada, e vivenciei 20 minutos, logo vou vivenciar isso amanhã, mas tem algo que não se encaixa, si tudo fosse correto ele estaria aqui amanhã, mas... Ele demorará 1 ano para voltar, logo... Puta que lá merda... Cada dia vivido é um ano para esse cara/ eu do futuro, eu verei ele sim amanhã, mas pra esse cara eu o verei em 1 ano, ou merda, e se esse cara sou eu... ele me chamou de inteligente como se eu fosse uma mente brilhante, e se esse filho da mãe corrompeu minha linha e todas as outras com uma invenção maluca ou uma descoberta fodidamente fodida.. Dúvido que alguém vai acreditar em mim hahahah, ai ai, nunca vão, olha, eu sou Daniells, viajo pelo tempo através de sonhos e consigo saber o futuro no momento em que vivencio ele em minha linha do tempo, o que eu faço Turner, fica difícil assim, porra.... Esse cara deve viver em 2 linhas paralelas vendo tudo repetido, mas fica preso nesse termo.

O que será que eu posso fazer, 20 MINUTOS!, já aumentou essa merda de novo, começou com 1 minuto e agora já vivo 20!, mas que porra, eu só queria a merda de uma namorada, mas a menina que gosto é uma vadiazinha, falo mesmo e foda-se, única coisa que pode prestar para viajar no tempo é ver o resultado das provas da escola, ou impedir e fazer algo acontecer... pera ai, eu tenho a porra do poder, posso tirar vantagem pelo menos, resultado de jogos, apostas, crimes, isso tudo pode ser planejado, mas... esse cara que veio aqui, se ele era eu... Quer dizer que... Ficarei preso em linhas repetidas por 70 anos? 

É possível e provável...

Até amanhã, digo.. Até os Amanhãs ..


Notas Finais


Dia A/2 > Dia B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...