1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... >
  3. Capítulo 3 - Anabett

História Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 3 - Anabett


Escrita por: 4bru

Notas do Autor


Anaby, como eu a odeio, quero que quebre como vidro e morra como uma erva-daninha.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Anabett


Fanfic / Fanfiction Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 3 - Anabett

Dia B : Eu acho que está tudo acontecendo como eu não esperaria, hoje não teve aula e eu fui comunicado, e outra, aquele "cara" que bateu em minhas portas em meu sonho não esteve aqui, acho que o recado foi propositalmente só lá naqueles vinte minutos... 

Não vou esconder o nome da garota pela qual quase mencionei, assim sendo Anabett, ela me chamou hoje pedindo desculpas por tudo e falando que sua vida estava um cao's, e por isso não sabia o que fazer por que aparentemente tinha "medo", parece que as pessoas acham que seus problemas são grandes, só acham, eu a xinguei de vadia, vagabunda, de uma grande puta, sempre a mesma história, não faz diferença mais, elas só se importam com você quando as ignora, quando para de correr atrás, quando nunca mais fala um "oi", e começa a criar ódio por qualquer uma dessas ai, pena que não pude ver a mais que os vinte minutos ontem, se não impediria que ela me ligasse bloqueando a ligação, já saberia quem é...

Querido Turner, eu realmente não sei o que sinto por essa mina, eu a odeio e a am.. e gosto dela, mas as merdas e ignorâncias que faz só pioram as situações, é o tipo de mina que gosta de você, poder pegar outros, mas acha que eu não possa, que ela tome no meio de sua alma por essas atitudes, menina maluca e possessiva, acha que tem moral para gostar de mim depois de tudo o que fez, e seus "problemas" são grandes ditos assim, claro claro, bem grande, tipo.. Talvez igual ver o futuro e ser atormentado pelos sonhos, acho que não, não passa de uma garota que se tornou ignorante e putamente puta ao ponto de ser tão rodada quanto bola de futebol, uma vez foi alguém decente, apenas uma vez, depois foi crescendo e se tornou essa rapariga, mas que merda viu, não vou negar Turner, no fundo, mas bem lá no fundo eu sinto uma pena dela, amor não existe mais, não para um cara que tem mil outros problemas e ainda teria de se preocupar com isso, bom, aqueles cabelos pretos lisos, seu sorriso lindo, seu nariz, seus lábios tão sensíveis, sim, agora ela corre atrás do homem do tempo, "eu", bom, não devo me preocupar, só com aquele fato que já tinha escrito, nada aconteceu como o sonho, será que perdi meu poder?, não pode ser, agora que isso estava começando a ficar interessante, deve ser alguma coisa que causou a falha da linha temporal, por que se não eu quase não teria sonhos, só queria sonhar com "ela", a pegando de jeito com seu corpo frágil, aquela vadiazinha que gosta de mim agora, justamente quando o jogo virou, é legal tal sensação, mas ruim também, não sei explicar, tenho ela nas mãos para fazer o que quiser, mas acho que minha pureza fala mais alto, ou sou trouxa mesmo, ai ai Anabett, como você me fez mal.

No dia em que sonhar com sua morte, não sei se chorarei ou rirei...



Notas Finais


Dia B > Dia B/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...