1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... >
  3. Capítulo 4 - O Incêndio

História Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 4 - O Incêndio


Escrita por: 4bru

Notas do Autor


Não sei o que esperar desses sonhos, mas por agora, está ganhando o lado das tragédias...

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O Incêndio


Fanfic / Fanfiction Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 4 - O Incêndio

Dia B/2 : Querido Turner, hoje sonhei com algo um tanto quanto bizarro, já está noite e eu vivo dormindo umas cinco ou seis vezes ai dia, bom, já faz um dia e meio que aquele "cara" veio, acho que não voltará tão cedo, e Anabett.... Chora pelos cantos da sala por ser rejeitada, se corta, e todas essas merdas de menina mimada que acha que toda decepção em sua vida tende se a tornar depressão.

Enfim, estou sonhando tanto ultimamente que não existe ordem cronológica para saber em que ponto vou vivenciar o que vi, mas pelo menos sei que em algum momento verei.

Em um dos meus sonhos vi morte, duas mortes, de uma professora da escola e uma aluna no qual não sei o nome, estou preocupado, será mesmo que isso irá acontecer, e se está destinado a acontecer.. será que eu poderia impedir isso de alguma maneira...

Vou dar um resumo de meu dia Turner : 

Para começar, depois de escrever sobre Anaby e ter xingado ela pra caralho, eu fui almoçar, no caso eu estudaria a tarde mas como dito no Dia B não tive aula, tomei um banho e fui a casa de minha amiga Alice, não pensem merda os pais dela estavam em casa, mentes pervertidas, enfim, contei a ela sobre os sonhos, não durou muito tempo até rir de minha pessoa, voltei para casa de tarde e no meio do caminho desmaiei, puft... estava a uma hora preso no sonho, fico preocupado pois está drasticamente aumentando o tempo em que sonho, como sabem, o tempo passa diferencialmente da vida real e de um sonho, um ano sonhando é igual a uma hora dormindo, então você fica totalmente perdido quando acorda, então já sabem, uma hora sonhando é igual a um minuto em vida real, eu dormi por um minuto e vivenciei uma hora, é Turner... é foda viu, sonhei com essas mortes de amanhã, provavelmente não terá aula por algum acidente ou algo do tipo, me pesa na mente se eu posso ou não ajudar essas pessoas e mudar o ciclo, não sei se é possível, e nem se fosse... não sei se teria a coragem de correr atrás para salvar essas vidas, cof cof... de Sonhador a Super Herói.

Continuando... 

Acordei e fui para casa, se é que um minuto é considerado dormir, quando cheguei minha mãe estava aqui, falei com ela sobre os sonhos, ela disse que eu deveria descansar mais e que me arranjaria uma psicóloga.

Eu ignorei e vi que ninguém iria acreditar em mim, talvez só Anabett, iria querer ouvir qualquer coisa de mim, já que não olho nem em sua cara durante a aula, certamente iria querer conversar, mas não sobre "sonhos".

E agora aqui estou, minha tarde não teve nada de mais, só mesmo o fato que alguém vai morrer... e como eu estou com isso?

Estou com medo.


Dia C : Mais um dia se passou, eu.. não sei o que escrever, são 21:10 agora, não houve a parte "um" digamos assim, a parte que eu escrevo de manhã, última vez foi ontem a noite em que escrevi, mas enfim Turner... alguém morreu hoje... eu não sei se conseguiria impedir, a escola pegou fogo, eu não fui na aula pois poderia estar agora igual uma simples cinza, minha mãe está desesperada com esse acontecimento, deu no jornal e virou notícia em nosso estado.

Eu sou um merda... Prevejo o tempo e não fiz nada para tentar impedir e salvar ao menos uma vida, mas talvez morresse tentando, não sei, estou confuso, morrerem 19 pessoas no incêndio, a maioria eram meus amigos de sala, bom, por incrível que pareça eu não era tão próximo assim, mas estou muito estranho e tranquilo, tranquilo até demais. Alguns professores morreram como previsto também, bom, parece que terei de trocar de escola, por incrível que pareça Anaby não foi na aula hoje, ela vai todo dia, não falta um dia siquer, não sei o motivo mas fomos os únicos que não foram, provavelmente ela deveria estar chorando depressiva e chapada, acho que falo muito dela pra alguém que só diz o quanto a odeia, talvez eu não a odeie, só talvez...

Sinto culpa por tudo, mas não tenho nenhuma, era inevitável, só se eu avisasse a escola inteira, mas alguém eu avisei pelo menos, Alice, ela riu disso tudo... e agora? Nesse momento está voando por ai, voando como uma cinza sendo levada pelo vento, já se foi, bem que as pessoas poderiam acreditar em mim, a vida delas seria bem mais fácil.

Meu pai deu graças a Deus que eu fiquei em casa, por que se não provavelmente estaria morto agora, o incêndio começou com uma falha na circulação de ar no seu motor, que começava bem em minha sala, mal sabe ele que eu previ isso.

Alice morreu mas Anabett ainda está viva, no mesma dia do incêndio eu dormi a tarde de novo, hoje no caso, no sonho acontecia o seguinte :

Eu estava na biblioteca na hora em que a sala explodiu em chamas, depois de uma hora de fuga e muita correria eu acabei ajudando as pessoas, pois sabia todas as saídas da escola assim como sonhado com sua engenharia, mas havia uma coisa estranha, ajudei 8 das 19 pessoas que haviam morrido, mas o número continuou o mesmo, outras pessoas morreram em seus lugares, inclusive eu... 

Esse sonho me provou uma coisa, não há como impedir o acontecimento, pode interferir nele, mas ele tende se a manter o mais próximo ao ponto e seria se eu não interferisse, ou seja, se eu fosse a escola salvaria 8 pessoas, mas 8 pessoas morreriam em seus lugares por alguma outra causa, e eu estaria entre elas, parece que algo ou alguém não quer que eu interfira nesses acontecimentos, só evita-los, e se estiver lendo e se pergunta como no primeiro sonho eu sabia que duas pessoas iriam morrer e não que seriam dezenove, ou que eu não estava na escola e sim em casa, eu particularmente e relembrando, eu vivo um momento do dia, e vivi a parte em que estava em casa vendo o noticiário, não sei por que no sonho estava em casa, mas enfim.

Tem dias que nem tudo é perfeito, e os meus nunca são, acabei de descobrir que se eu interferir nos acontecimentos eu morro, algo realmente não quer que eu interfira na ordem natural das coisas, não quer mesmo, e me mostrou isso com meu próprio poder.. através do sonho no caso.

Mas vivo me perguntando, algumas coisa não fazem sentido ainda, Anaby, O vovô que disse que era eu, um sonho dentro de um sonho, um sonho paralelo mostrando se eu tivesse feito uma escolha, agora eu preciso tomar decisões que não são como assinar ou não assinar sua prova fingindo que sua mãe assinou, mas sim decisões que colocam minha vida em risco assim como a dos outros.

Eu não sei o que fazer, ou o que esperar dos próximos sonhos, talvez nada faça sentido, e até talvez..

Eu esteja em um sonho agora mesmo....







Notas Finais


Dia C > Dia D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...