1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amizade? >
  3. Provocações

História Apenas Amizade? - Provocações


Escrita por: MelanieS2S2 e Isah_zzz

Capítulo 3 - Provocações


**Dia seguinte**

MILLIE ON

Acordo com o barulho do despertador, 5:30AM.

E lá vou eu pras gravações de novo! O quê esperar desse dia??? Sei que preciso terminar de decorar as falas da Eleven...

Vou no banheiro fazer minhas higienes e me arrumar.

Pego meu celular e vou fazer alguns Stories, como sempre atualizando as redes sociais não é mesmo?

Vejo que tem Stories do Finn, começo a ver.

Uma pena que ficamos em hotéis diferentes seria muito mais fácil nos encontrarmos! Ah não ser eu e Noah que acabamos ficando no mesmo...

Coloco meus fones, pego o papel das falas e espero Noah descer.

Noah e eu sempre fomos grandes amigos, como eu e Finn sempre fomos até ser confirmada a 2 temporada e nos reencontramos e acontecer isso tudo.

-Millie! Hellou!!! Vamos logo meu motorista está nos esperando!-Quando olho pra trás vejo Noah me cutucando.

Levanto rapidamente e esfrego meus olhos.

-Oieee!-Falo cumprimentando ele.

-Oii! Você tava viajando aí né? No que pensava???-Nos direcionamos à frente do Hotel.

Tento pensar rápido.

-É... Eu tava pensando nas falas da Eleven sabe? Estava terminando de decorar mais acabei me desligando...-Mostro pra ele o papel com as falas, eu estava mesmo lendo!

Ele pega o papel da minha mão.

-É, realmente vamos ter mais falas pra decorar já que agora o Will voltou do mundo invertido e a Eleven vai aparecer mais vezes!-Ele fala pegando as falas dele e começamos a trocar várias idéias e fazendo stories no carro.

**Chegando lá**

Logo nos juntamos com Caleb, Sadie, Finn e por último Gaten chega.

Como sempre gostamos de nos juntar antes das gravações pra pedir conselhos e decorar as falas, inclusive Noah ensinou pra Sadie algumas manobras de skate que ela poderia fazer nas cenas.

Estou conversando com Caleb e tomando meu copo de cappuccino.

-Millie! Amigos não mentem não lembra não? Vc gostou sim do selinho que deu no Finn! Tava até vermelha!!!-Ele fala e eu olho pra ele com cara de reprovação e tomo um gole do meu copo.

Finn ouve o nome dele e chega.

-Eu mesmo, o quê estão falando de mim?-Ele se senta do meu lado.

-Nada que te interesse.-Falo seca.-E não pense que esqueci de ontem, você ainda vai me falar quem é sua crush!-Falo no ouvido dele pro Caleb não ouvir.

-Eu não esqueci Mills... Me obrige a falar.-Ele fala me provocando.

-Me obrige a te obrigar-Falo sorrindo pra provocar ainda mais ele.

-Me obrige a te obrigar a me obrigar.-Ele fala pegando um copo de chocolate quente da máquina ao nosso lado e tomando.

-Tá será que o casalzinho aqui dá pra parar? Vocês são muito infantis, pfft.-Caleb fala revirando os olhos.

Engasgo com meu cappuccino depois que Caleb falou aquilo, "Casalzinho"???

-Falou o adulto!-Finn falou rindo.

-Millie você tá legal???-Dustin fala se aproximando de mim e rindo ao perceber que estava engasgado.

Olho pra ele.

-To sim, só engasguei com meu cappuccino.

-Caleb, você me paga!-Ouço Finn falando baixinho pra Caleb.

Como assim???

Olho pra ele e ele fica com o rosto vermelho. Que dessa vez não consigo distinguir se é raiva ou vergonha.

Começo a rir e coloco a mão na frente da boca pra disfarçar.

Nos falam pra ir pro camarim, hoje começaremos primeiro com as gravações do Lucas e do Dustin no fliperama.

Visual Eleven pronto!

Sadie vem com o figurino da Max.

-MadMax! Quais formam as manobras super maneiras ensinadas pelo nosso treinador e ator profissional Noah??

Ela me puxa lá pra fora no estacionamento aberto onde estava treinando com Noah.

-Vou virar a MadMax em 1-ela pega o skate dela e vai até o centro do estacionamento.

-2-Coloca o skate no chão.

-3-Ela sobe e dá impulso no skate.

E dá a volta em mim fazendo várias manobras curtas.

Depois vai até uma rampa, pula encima de uma pilha de pneus, dá a volta em um cone, dessa vez vai até uma rampa maior e gira com o skate voltando na minha direção.

Começo a bater palmas.

-MADMAX VOCÊ É DEMAIS!-Falo sorrindo.

Ela segura o skate em seus braços.

-Isso não é tudo. E eu sei que ei sou demais.-Fala com cara de convencida.

-E cadê o Noah?-pergunto.

-Ficou lá vendo as gravações, daqui a pouco também é a vez dele...-Sadie responde.

-Hmm.

-Agora, vamos comer que eu to com fome e vi que tem cookies e leite de café da manhã lá dentro!-Ela fala me puxando.

Passamos pelo cenário onde estão gravando e vejo Dustin e Lucas na cena do fliperama.

Chegamos na sala de estar.

Pego um sanduíche natural e Sadie um copo pequeno de leite e alguns cookies.

-Não tá com fome né?-Ela me pergunta.

-Não já tinha tomado um cappuccino antes...

-E aí falou com o Finn??? Se assumiram??-Ela pergunta me olhando e mordendo um cookie.

-Menos Sadie... Beeem menos!-Falo mordendo meu sanduíche.

É impossível não passar um dia sem ela falar do Finn e eu.. Eu nem estou afim dele!! Não to não né?

**Quebra de tempo**

Estou vendo Sadie por trás das câmeras.

Realmente o Lucas quer muito ficar com Max, Mais ela não quer se meter em problemas com seu irmão e faz de tudo pra ser difícil e pro irmão dela não descobrir que ela está fazendo amizade com Lucas, Dustin, Will, e Mike.

Fico observando eles até as gravações deles acabarem.

Vejo Finn vindo em minha direção, meus batimentos cardíacos começam a aumentar.

-Hey Mills!-Ele se senta do meu lado.

-Hey Finnie!-Falo olhando pra ele.

-Quem é seu crush Millie?-Ele pergunta.

-Não tenho Finn.. E mesmo que eu tivesse eu não falaria quem seria.

-Ah qual é Mills?? Amizadeee!-Ele fala.

-Não me olha com essa cara Finn.

-Que cara? Essa é a minha única cara.

Reviro os olhos.

Me chamam pras minhas gravações começarem.

-Ah ficou super bonitinho com aquela fantasia de caça fantasmas Mike!-Grito olhando pra trás(pra ele).-E eu ainda vou descobrir por mim mesma quem é sua crush!-Chego perto dele e falo baixinho.

Corro pro meu lugar e logo a câmera começa a gravar e Eleven entra em ação.

FINN ON

Você nunca vai descobrir Mills... Mais eu vou descobrir quem é seu crush, ah se vou! Hahahaha(risada maligna que não deu certo).

Fico observando atrás das câmeras Millie, ela atua muito! As vezes dá vontade de chegar nela e tascar um belo de um beijo naquela boc... OOU QUE QUE EU TÔ PENSANDO!!!?? Eu não vou me iludir novamente! Eu não gosto mais dela!! Que droga!!! Por que ela tem que ser tão...F*da??


Notas Finais


Oieeee!!! Dessa vez eu mesma, Isa, que escrevi esse capítulo.
Palmas pra minha pessoa tentando dar uma de Millie Bobby Brown pra ficar o mais realista possível sa porra👏👏👏
Espero que tenham gostado!☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...