1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas colegas de quarto? (Jimin) >
  3. Chegada em Seul

História Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Chegada em Seul


Escrita por: muricullen

Notas do Autor


Annyeong pessoal
Espero que gostem da minha fic
Boa leitura

Capítulo 1 - Chegada em Seul


Fanfic / Fanfiction Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Chegada em Seul

Estou no avião à caminho da Coréia do Sul, estou super ansiosa para chegar em Seul.

Meus pais são estadunidenses, mas por causa do trabalho do meu pai eles tiveram que se mudar para Coréia, durante esse período minha mãe me teve. Quando completei 1 ano eles voltaram para os Estados Unidos, desde então não sai do solo estadunidense. Me chamo Anaís Evans e tenho 15 anos, acabei de terminar o ensino fundamental. Meu sonho desde aos 7 anos é ir e conhecer a Coréia, e nenhuma oportunidade melhor do que fazer o ensino médio lá. Minha mãe não queria, pois estava preocupada em relação ao local onde eu iria ficar mas o verdadeiro motivo é porque sou filha única e ela é superprotetora. Meu pai aceitou numa boa, contanto que eu sempre mantivesse contato e que nos fins de semana e feriados eu passasse na casa de um amigo dele e da mamãe. Durante o tempo que meus pais moraram em Seul eles conheceram o Sr. Jung, meu pai sempre me contava histórias sobre as coisas que eles faziam, eles eram como irmãos, sempre saiam: meu pai, mamãe, Sr. Jung e a esposa dele. Só conhecia eles por fotos( e bota fotos nisso). Concordei com meu pai, óbvio, e expliquei para mim mãe que ficaria no dormitório da escola, e que ficaria bem e que qualquer coisa ligaria para ela.

O avião decola..... CHEGUEl SEUL. Meus olhos começam a transbordar lágrimas-choro por qualquer coisa, sou muito sentimental. Pego um táxi e dou o endereço da faculdade( fiz curso de coreano durante 5 anos, então sou bem fluente ). Durante a viagem percebi que ja está escurecendo, vejo as horas, e são 17:30  fico espantada. Tinha me esquecido do fuso horário. Chego na escola e fico maravilhada com ela, era realmente grande e bonita. Ando em direção a entrada e de repente ouço algo:

-Senhorita Evans! -grita uma senhora correndo em minha direção, ela era baixinha, cabelos curtos e grisalhos, parecia ser uma pessoa adorável -Olá, me chamo Eun, sou a diretora da escola, sua mãe ligou e disse que você ja devia estar chegando -tinha que ser coisa da minha mãe... -Como foi a viagem?- diz sorrindo

-Melhor impossível- sorrio

A diretora era super gentil, ela me mostrou a escola TODA, era imensa, minhas pernas ja estavam doloridas. Ao fim de tudo fui na secretaria e ela finalizou alguns documentos que estavam pendentes em relação a minha matrícula.

-Pronto senhorita Evans, tudo certo. Só falta o seu o uniforme- fiz uma cara de espanto "uniforme???" -Pois é, nossa escola é bem organizada em relação a roupa que os alunos usam. Sei que uniforme é coisa de criança, mas não se preocupe o uniforme é bem bonito. Providenciarei ele para você.

-OK, se a senhora diz...

-Seu dormitório é neste endereço -ela me dá uma papel - É bem pertinho daqui. As aulas começam depois de amanhã.

-Tudo bem -Pego minha mala e vou em direção a saída, a diretora me acompanha -Obrigada diretora Eun, até mais.

-Até mais querida -ela acena para mim

Vou em direção ao dormitório, de acordo com o papel ele era a 2 quadras da escola. Já era noite e eu estava com um pouco de medo. Uma jovem andando sozinha durante a noite.... Só posso ta pedindo pra ser estuprada. Acelero o passo e nem percebo as coisas ou pessoas ao meu redor. Só quero chegar logo no dormitório. Chego no endereço do papel, é um prédio bem legal. Entro e falo com a recepção que me informa que vou dividir o quarto com mais uma pessoa que estuda na escola. Me animo com isso. Pego o elevador e aperto o botão 4, meu quarto é o D30. No elevador fico pensando na minha colega de quarto, estou ansiosa. Saio do elevador e vou em direção ao meu quarto, nossa ele é no fim do corredor, não aguento mais andar estou exausta. Me ajeito um cadinho antes de entrar e abro a porta.

SOCORROOOOOO!!!! tem um cara pelado no meu quarto.....

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem
Até o próximo
👍👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...