1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas colegas de quarto? (Jimin) >
  3. Conhecendo Jimin

História Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Conhecendo Jimin


Escrita por: muricullen

Notas do Autor


Annyeong pessoal!!!
SE DIVIRTAM COM O CAP NOVO
BOA LEITURA

Capítulo 3 - Conhecendo Jimin


Fanfic / Fanfiction Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Conhecendo Jimin

Bato na porta e imediatamente ela é aberta ,ele estava me esperando. Estou com a cabeça baixa, pois estou com muita vergonha pra variar.

-Olá

A voz dele era suave e intensa, era perfeita. Levanto a cabeça lentamente focando em cada detalhe: ele estava descalço, usando uma calça -que não era jeans- preta, sua blusa era branca e larga. Subo a cabeça mais um pouco e encontro seu rosto. Por um breve instante esqueço como se respira... ele era lindo. O cabelo dele era preto, o formato de sua boca era perfeito, seu nariz era delicado, suas bochechas eram muito fofas com um tom rosado e seus olhos... eram penetrantes. Olho dentro de seus olhos e ele faz o mesmo, devemos ter ficado assim durante um tempinho. Desvio o olhar e ele fica sem graça dando um sorriso de lado, aquele sorriso era tudo, era maravilhoso, esse cara só pode ser um sonho. De repente sinto meu corpo mole, minha visão está ficando turva... -UQUE TA CONTESSENU?- cambaleio para trás, acho que vou desmaiar.........

Pensamentos Jimin​

Estou sentado na cama esperando minha nova parceira de quarto. Ela deve estar muito constrangida, era para eu ter trancado a porta.

Ouço alguém bater na porta, É ELA, saio da cama num pulo, abro a porta e então a vejo. Digo "olá" mas ela não responde, ela é pequena (não sou tão alto mas ela é menor do que eu rsrs), sua cabeça está baixa, o cabelo dela é de um tom castanho-escuro ele está preso, ela levanta a cabeça e então vejo seu rosto. Fico sem palavras, ela é linda, sua boca tem um tom rosado, seu nariz era pequeno e seus olhos, também castanho-escuro, são fascinantes. Ela olha em meus olhos e eu faço o mesmo, estou encantado com essa garota ela é muito bela. Ela desvia o olhar, penso que ela vai dizer algo, mas não, fico sem graça e dou um pequeno sorriso. Ela me encara, quando vou me apresentar ela dá uns passos para trás e faz uma cara de confusa. Pego ela antes que dê de cara com o chão, ela desmaiou oque eu faço?

-Ei! - digo, mas ela não dá nem um sinal.

Coloco ela em meus braços e a levo para dentro do quarto, a coloco na cama que já estava preparada para ela. Pego uma cadeira e sento ao lado da cama, se ela não acordar vou chamar a In Ha (recepcionista). Fico observando a bela garota deitada em minha frente, parece até uma princesinha dormindo. Ela meche a cabeça e abre os olhos lentamente, ela está acordando.

Pensamentos Anaís

Abro os olhos e vejo o menino sentado do meu lado, ele parece preocupado.

-O que houve?- pergunto

-Você desmaiou e eu a trouxe para o quarto- nossa, eu desmaiei, que vergonha

-Entendi, creio que foi o cansaço da viagem, me desculpe pelo transtorno.

-Que nada- diz ele sorrindo, MDS vou pirar- Eu que devo me desculpar pelo ocorrido de umas horas atrás, eu devia ter trancado a porta enquanto me ajeitava, tinha acabado de sair do banho pois estava me preparando para dormir, pensei que você iria chegar amanhã....Mil desculpas.

-Tudo bem, eu também errei. Devia ter batido na porta. Nunca mais entro em um lugar sem bater antes-

Começamos a rir, até que minha barriga ronca de fome e eu coloco a mão sobre a mesma.

-Vejo que tem alguém com fome...-diz ele entre risos- Não comeu quando chegou??- pergunta ele

-Na verdade não- digo sem graça

-Você come hambúrguer?

-Claro! Eu amo hambúrguer- digo sorrindo

-Já volto-  diz ele se levantando, ele pega um casaco, seus sapatos e sai do quarto. Fico sem entender, além de bonito era super gentil.

Olho ao redor observando o quarto, era perfeito, as paredes eram de cor azul claro , tinha duas janelas de vidro, duas camas (a que eu estava e a dele), e ao lado de cada uma tinha uma pequena estante, tinha um armário enorme e ao lado dele uma porta, creio que o banheiro e também tinha uma pequena mesa de 4 lugares. Me levanto e sento na beirada da cama, estou com muita fome . Tiro minha sapatilha e ouço alguém bater na porta.

-Entra- digo

Ele entra com uma sacola em uma das mãos, coloca a mesma em cima da mesa e vem em direção a mim.

-Consegue se levantar- pergunta com uma voz doce

-Acho que sim- respiro fundo e levanto, na hora me bate uma tontura e sinto que vou cair no chão. Sinto algo segurando minha cintura e levo um susto.

-Posso te ajudar?- Pergunta ele dando aquele sorriso com suas mãos em minha cintura 

-Por favor- sorrio torto para ele, não tinha como eu recusar, não com ele dando "aquele" sorriso

Ele fica do meu lado e envolve um de seus braços em minha cintura e segura minha a mão com sua mão livre. Andamos até a mesa e nos sentamos. Ele tira um hambúrguer e um refri de dentro da sacola. Eu o olho confusa, Cadê o dele?

-Eu já comi antes de você chegar.

-Entendi, muito obrigada. Quanto te devo?

-Nada. Considere isso como um pedido de desculpas por mais cedo....

-OK- pego o hambúrguer e o ataco, estava muito bom

-Me chamo Jimin- diz ele

-Meu nome é Anaís.

-Por causa da correria nem deu pra nos apresentarmos direito.

-Verdade, você está em que ano na escola?- pergunto

-Estou no 2° ano, tenho 17 anos

-Hmmm...ainda vou começar o meu primeiro ano na escola e  daqui a 2 meses farei 15 anos -sorrio- E como é a escola?Me refiro aos alunos -pergunto curiosa

-Bom, uns são legais...outros não, depende, só você saber escolher suas amizades

-Entendo

-Você tinha muitos amigos onde morava?

-Sim, mas sou boa em fazer amizades, creio que vou me dar bem- digo em um tom meio que brincando

-Convencida- diz ele em um tom sarcástico e começamos a rir- Bom de uma coisa você pode ter certeza, já sou seu amigo. Se você quiser, claro.

-É claro que quero, nós seremos colegas de quarto, precisamos nos dar bem um com o outro

-Isso aí, Shingus ? - Ele levanta a mão e eu bato nela

-Shingus! - abro um imenso sorriso e ele me encara, fico super sem graça.

-Permita-me dizer, mas seu sorriso é lindo- diz ele dando um sorriso

Não sei como, mas o Jimin tem algo que me deixa a vontade, algo que me diz que posso confiar nele, não tem motivo para eu ficar receosa de algo acontecer. Olho para meu relógio e vejo que já vai dar 01:30

- Jimin, não quero ser chata mas estou cansada- digo sem jeito

-Tudo bem Anaís, está tarde mesmo. E você precisa descansar

Nos levantamos e eu fui para minha cama, nem mudei a roupa estou exausta de sono. Ele apaga a luz e depois vai para a cama dele

-Boa noite Jimin.

-Boa noite Anaís, durma bem.

Com um anjo deste dormindo no mesmo quarto que eu bem na cama ao lado, quem não dormiria bem??

 


Notas Finais


O Jimin é muito simpático gente <3
BEIJINHOS...
até o próximo cap
(Obs:."shingu" significa amigos em coreano ☺)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...