1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas colegas de quarto? (Jimin) >
  3. Jimin, melhor pessoa

História Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Jimin, melhor pessoa


Escrita por: muricullen

Notas do Autor


Annyeong pastelzinhos
desculpem a demora
BOA LEITURAAAAAAAAAA

Capítulo 4 - Jimin, melhor pessoa


Fanfic / Fanfiction Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Jimin, melhor pessoa

Abro os olhos e percebo que já é de manhã, vejo as horas e são 8:00, reparo que não tem ninguém no quarto além de mim (piadinha interna). Vou para o banheiro e tomo um banho e em seguida me visto. Quando saio do banheiro a porta do quarto é aberta.

-Bom dia- diz Jimin com uma sacola na mão

-Olá!

-Fui na rua e comprei o café da manhã para nós.

-É muita gentileza de sua parte- sorrio

Sentamos na mesa e começamos a comer.

-Dormiu bem?- pergunta Jimin

-Sim e você?- 

-Claro! Com um donzela bem do lado quem não dormiria?!- MDS, quero enfiar minha cara no chão- Oque pretende fazer hoje??

-Arrumar minhas coisas- digo sem jeito, ainda envergonhada

-Irei te ajudar- diz e faz um sinal de beleza

-Tudo bem

Acabamos de comer e fomos arrumar minhas coisas. Ele já tinha separado um lado do armário para mim, que menino prestativo rsrs. Com a ajuda dele acabei rapidinho.

-Prontinho, terminamos- diz ele

-Que bom, vou ter bastante tempo para sair e conhecer Seul- digo e dou um largo sorriso

-Posso te acompanhar??- pergunta Jimin

-Claro, não quero me perder no meu primeiro passeio em Seul- começo a rir e ele também

Jimin me levou em uma praça, não muito longe do dormitório, cheia de árvores, brinquedos e bancos. Sentamos em um dos bancos e ele começou a falar sobre ele, enquanto olhávamos as crianças se divertindo nos brinquedos.

Jimin é filho único, ele nasceu em Seul. Quando ele entrou para a faculdade seus pais se mudaram para Buzan, ele visita os pais de vez em quando , mas geralmente ele vai para casa do amigo dele nos fins de semana e feriados. Ele gosta bastante da  banda Big Bang, principalmente do Taeyang. Ele gosta de filmes de aventura e comédia. Ele não gosta que mintam para ele, por isso não mente para as pessoas. 

Era realmente impressionante o jeito como me sentia bem com ele. Apesar do fato de eu ser bem social, ele era bem comunicativo. Parece que nos conhecemos a décadas e não que o vi pela primeira vez ontem, e ainda por cima nu. Começo a rir ao lembrar do imprevisto.

-Oque houve??- Jimin me pergunta curioso

-Me lembrei de ontem, e veja a gente agora. Nem parece que aquilo houve realmente.

-Verdade- concorda ele -Me sinto bem com você.

-Eu também me sinto bem com você- digo sem graça e ele dá "aquele" sorriso de lado

Fomos em uma lanchonete e comemos lá. Depois fomos ao shopping, estava tudo muito divertido.Tiramos altas fotos. Lembramos que no dia seguinte teríamos aula, então voltamos para o dormitório. Arrumamos nosso material para o dia seguinte, liguei para minha mãe só para dizer que estava bem, e em seguida fomos dormir, estávamos exaustos.

No dia seguinte levanto da cama em um pulo , estou super animada com o primeiro dia de aula. Jimin já estava tomando banho, olho para a mesa e meu café da manhã me esperava, AIGOOOO Jimin é um amor. Me sento a mesa e começo a comer, creio que ele já comeu, ele sai do banheiro e eu olho para ele. Ele já estava com o uniforme, que era uma graça por sinal, a calça e o blazer eram preto com alguns detalhes branco, e a blusa social por dentro era branca e ele usava uma gravata vermelha com preto. Foco no rosto dele e reparo que ele também olha para mim. O cabelo dele estava escorrido , pois estava molhado e tapava um pouco seus olhos, ele balança o cabelo e em seguida passa os dedos entre seu cabelo, o colocando para trás para tirar da frente de seus olhos.

-Bom dia- diz ele enquanto fazia isso

Meu coração começa a acelerar, isso foi demais para mim. Esse menino vai me matar ainda MDS. Me engasgo na mesma hora. Desvio o olhar dele e tomo um pouco de suco. Ele começa a rir.

-B-Bom dia- gaguejo

-Tudo bem aí?- diz ele dando um passo em minha direção 

-Ta tudo bem sim, tudo OK. Não precisa vim aqui não eu to bem- digo super rápido

Levanto rapidamente, pego minhas coisa que estavam do meu lado e corro para o banheiro. Respiro fundo e tento me controlar, esse menino ainda vai me matar do coração. Tomo banho e me visto, como ainda não tinha o uniforme coloco uma calça jeans, uma blusa social preta com branca quadriculada de manga comprida, ponho meu casaco cinza também de manga comprida por cima e calço meu All Star branco (imagem da capa). Prendo meu cabelo e saio do banheiro, vejo Jimin sentado na beira da cama dele, ele estava com a cabeça baixa mexendo no celular e com o fone de ouvido. Vou em direção a minha mochila e a pego.

-Vamos?- digo

-Ah!! Você ja saiu d...- ele levanta a cabeça e me olha 

-O que foi? Algo de errado na roupa?- Pergunto me olhando

-Não, está ótima. Quer dizer, você está linda- diz ele se levantando da cama com os olhos fixos em mim.

-Obrigada, você também está uma graça- sorrio- Ainda vou ganhar o meu uniforme

-Entendi.

-Podemos ir agora? Estou super ansiosa- digo pulando

-OK OK- diz ele pegando sua mochila

No elevador conversamos um pouco e então saímos, a senhorita In Ha estava na recepção.

-Bom dia meus amores- diz ela com um enorme sorriso 

-Bom dia- Jimin e eu dessemos ao mesmo tempo, olhamos um para o outro e começamos a rir.

-Vejo que se deram bem- diz ela, piscando para mim

-Ah, sim- digo sem graça

-Vocês são os primeiros a saírem- diz In Ha

-Pois é, tem uma pessoa bem animada com o primeiro dia de aula- fala Jimin e olha de lado para mim dando um sorrisinho bobo

-Entendi. Então vão indo, boa aula- ela diz acenando para nós

-Obrigado- diz Jimin

-Xau senhorita In Ha- digo

Saímos do prédio e fomos em direção a faculdade. Durante o caminho vimos vários estudantes, eu sei que eram estudantes pois estavam usando o uniforme vermelho. Faltando apenas uns metros para chegarmos, vejo uma multidão de estudantes logo a frente. Paraliso na hora, Jimin que estava bem ao meu lado logo percebe e olha pára mim.

-Anaís oque foi?- Pergunta ele com um tom de voz preocupado

-Estou nervosa- digo

-Eu entendo que é seu primeiro dia de aula e que você não conhece ninguém e tals, mas não precisa ficar nervosa. Você vai se sair bem.

-Jimin eu meio que vou ser o centro das atenções. Motivo 1: sou o estrangeira e motivo 2 sou a única sem uniforme. Nem dá pra eu passar despercebida.

-Calma. Veja que legal, é seu primeiro dia e você já vai chegar mandando ver. A única sem o uniforme, A EXCLUSIVA.- diz ele tentando me animar

-É sério Jimin...- digo, segurando o riso -A maioria já tem seu grupo de amigos aqui, e eu chego do nada.

-Espera, você não tinha dito que era boa em fazer amizades?

-Sim, mas quando todos eram da mesma cidade que eu, mesma cultura. E se não gostarem de como eu sou?- digo abaixando a cabeça.

-Ei! Olha pra mim- diz ele, e eu levanto minha cabeça -Eles vão gostar de você do jeito que você é, assim como eu já gosto de você.

Coro na hora, Jimin olha dentro dos meus olhos e da uma piscadela para mim.

-Obrigada Jimin- digo dando um sorriso e ele retribui com um sorriso tão largo que seus olhos ficam quase fechados

-E além do mais eu to aqui, e vou te ajudar. Pode ter certeza que você tem a mim- ele fala isso e estende o braço para mim entrelaçar o meu com o dele -Pronta?- pergunta ele

-Pronta- digo e coloco meu braço entrelaçado com o dele.


Notas Finais


Obrigada por lerem
No próximo cap vcs conhecerão personagens q marcarão a fic.
um GRANDE BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...