1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas colegas de quarto? (Jimin) >
  3. Primeiro dia de aula parte 2

História Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Primeiro dia de aula parte 2


Escrita por: muricullen

Notas do Autor


oi pastelzinhos (ñ sei pq mas amei esse apelido)
cap fresquinho pra vcs
Boa Leitura #essepromete

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula parte 2


Fanfic / Fanfiction Apenas colegas de quarto? (Jimin) - Primeiro dia de aula parte 2

Ela estava sentada de lado o abraçando, seu cabelo era longo (batia até sua cintura) e extremamente escuro, sua pele era bem clara. Ela estava com o uniforme, que por sinal ficava bem curto nela, e usava um salto vermelho muito lindo.

-Oppa que saudade eu senti de você- diz ela, ainda abraçando Jimin, sua voz era enjoada...

-Oi- diz Jimin sem jeito, ele não estava abraçando-a, pois estava sem posição, e creio que com a mão suja por causa do lanche. 

-Como esteve? Fiquei esperando sua ligação, semana passada depois que saímos, mas você não ligou- diz ela com um tom de voz manhoso, se afastando um pouco, saindo do abraço.

-Ah, me desculpe- diz ele sem jeito, ele olha para mim, que estava atrás da garota, bebendo meu refri.

-Oppa? Oque está olhando?- diz a garota se virando para trás e me encarando.

Ela era muito bonita, seus olhos eram escuros e redondos, sua boca estava com um batom cor de rosa e seu nariz era um pouco arrebitado.

-Olá- digo para ela, que continua me encarando.

-Mintra quero que conheça Anaís, ela é minha amiga- diz Jimin

-Oi Anaís, sou Lee Mintra, mas me chame de Mintra- diz a garota, ela deve ser irmã da Minsu- Vejo que você é estrangeira- fala ela me olhando dos pés à cabeça- A quanto tempo você conhece o oppa?- Mintra me pergunta.

-Na verdade conheço ele a 2 dias- digo

-Aahh, vejo que não o conhece a muito tempo- diz ela com um sorrisinho excroto.

-Ela é minha colega de quarto, a minha shingu- diz Jimin- Ela pode não me conhecer a tanto tempo como você, mas ela me conhece MUITO bem-  diz ele dando ênfase no "muito" e pisca para mim. Lembro na hora que já o sem roupa e começo a rir.

-SUA COLEGA DE QUARTO???- pergunta Mintra alarmada

-Sim- respondo a Mintra com um sorrisinho debochado na cara, e Jimin começa a rir.

Hope e Minsu chegam e se sentam.

-Olá Mintra, não à vejo desde aquele dia em que saímos com o pessoal- diz Hope. Então ela não tinha saído só com o Jimin, e sim com os amigos, hmmmmmm....

-Pois é...- diz Mintra- Fiquei esperando a ligação do seu amiguinho mas ele não me ligou.

-Desculpa Mintra, estava ocupado, fui visitar meus pais- fala Jimin

-Ata, eu não sabia, você não disse nada que ia visitar eles- fala Mintra

-Ele disse sim, mas você estava muito ocupada, no dia, babando por ele- diz Minsu e todos riram

-Verdade- diz Hope concordando com Minsu

-Parem gente- diz Mintra se fazendo de tímida, mas dava pra ver que ela estava gostando- Desculpa Jimin, por não ter prestado atenção- ela diz e o beija na bochecha, deixando a marca do batom.

Ouço alguém me chamando e me viro, avistando Tenquan, sentado à duas mesas de onde estávamos. Como Jimin, Minsu, Hope e Mintra estavam conversando entre si, decido me levantar e ir para a mesa de Tequan.

-Onde a mocinha vai?- diz Jimin enquanto eu me levantava

-Vou falar com Tequan- digo e Jimin faz uma cara meio que de não gostou

-Vou com você- diz Minsu se levantando

Fomos em direção à mesa em que Tequan estava e ficamos lá. Depois de um tempo conversando sinto uma mão em meu cabelo o bagunçando. Olho e vejo que era Jimin, e Mintra ao lado dele.

-Vamos pequena? Já está na hora de entrar- diz Jimin

-Olá sou Tequan- diz Tequan o cumprimentando

-Oi, sou Jimin, colega de quarto de Anaís- diz Jimin sorrindo, mas parecia que ele estava fazendo pouco caso de o conhecer ou não.

-Pode ir Jimin, obrigada. Eu vou com eles, vai ser menos trabalho para você, já que eles são da minha classe. E vejo que alguém está com pressa - digo olhando para Mintra que estava abraçando o braço de Jimin e o puxando para entrar logo.

-É Jimin, creio que ela já conhece o caminho- diz Mintra o arrastando

-Okay então, até mais...- diz ele sorrindo para mim.

-Xau- 

Logo em seguida entramos, tivemos aula de história e Português. Bateu o sinal de saída e fomos para a secretária pegar nossos uniformes e depois fomos para o portão da faculdade. Tequan se despediu de mim e Minsu e foi embora, eu e Minsu ficamos esperando por Jimin e Mintra, para irmos embora. Vimos Hope vindo em nossa direção.

-Meninas. Mintra e Jimin já foram. Eles foram comer algo- diz Hope

-Ata- digo

-Aquela vaca nem me avisou nada- diz Minsu, e eu e Hope rimos

-Vou te levar em casa- diz Hope para Minsu

-Obrigada- diz Minsu, que logo olha para mim e eu pisco para ela rindo

-Xau gente- digo 

-Xau, até amanhã- Hope diz

-Xau Anaís- fala Minsu, e eu vou embora

Chego no dormitório e vou tomar banho. Saio e vou em uma lanchonete logo em frente ao dormitório e como algo.

Fico no quarto vendo uns vídeos no celular, depois ligo para minha mãe e digo como foi o dia na escola e ela fica super feliz. Quando acabo de falar com ela Jimin chega.

-Desculpa por não ter falado com você que ia sair- diz Jimin assim que me vê

-Tudo bem- digo- Por que não me disse que tinha namorada?- pergunto e ele faz uma cara de confuso na hora.

-"Namorada"- ele pergunta

-Sim, a Lee Mintra- digo e ele começa a rir- Ué, vocês até saem juntos- digo

-Só saí com ela porque ela me pertubou- diz Jimin rindo- Ela é só uma amiga

-Atá, mas tenho certeza que ela gosta de você- digo com um sorrisinho na cara- Ela é linda

-Ela pode ser bonita, mas não faz o meu tipo. Ela é como se fosse minha irmã. Só vejo ela como isso, nada mais.

-Tendiii- falo- Bom... vou dormir, estou cansada

-Okay, só vou tomar um banho e já vou também.

No dia seguinte me visto já com o uniforme MARAVILHOSO (capa), coloco meu tênis e saio do banheiro. Jimin olha para mim e arregala os olhos.

-Anaís você está linda- diz ele

-Por favor né Jimin- digo rindo- É só o uniforme, todas as meninas usam ele.

-Elas podem até usar ele, mas não ficam tão linda como você está- ele diz e coro na hora

-Tá né....Vamos?- digo sorrindo

-Partiu- Jimin fala

Chegamos na escola e Hope, Mintra e Minsu já estavam lá.

-UAU, você está linda Anaís- diz Hope

-Está mesmo- concorda Minsu

-Obrigada Hope, você também está linda Minsu- digo - Mas é só o uniforme gente- rio, Mintra me olha com uma cara de nojo e depois desvia o olhar.

-O uniforme fica ótimo em você, realça as suas curvas. Fica perfeito- fala Jimin baixo, somente para eu ouvir. Rio na hora e dou um tapa em seu braço.

-Vamos oppa, já está na hora- diz Mintra

-Hope vai com você, eu vou levar Anaís até a sala dela- diz ele pegando minha mão e me levando pra sala.

Olho por cima do ombro e vejo Mintra parada com uma cara de tacho, TOMA. Jimin e eu chegamos na sala e ele fala:

-Até o recreio mocinha. Se comporte heim- diz ele, e me vê entrando na sala.

Tivemos aula de Filosofia e depois ficamos sem professor até a hora da saída. Eu já podia ir embora mas fiquei com Minsu e Tequan no ginásio jogando um jogo pelo celular e conversando.

(*)

2 semanas já se passaram e eu estava super bem na escola, já conhecia vários alunos, estava tudo as mil maravilhas. A cada dia que se passa eu e Jimin estamos mais próximos.

Estou na aula de história fazendo dupla com Minsu. Alguém bate na porta da sala e o professor vai atender, era Mintra. Não sei o porque mas ela não ia com a minha cara,estamos quites, pois também não ia com a cara dela, nós não éramos de conversar.

-Olá professor- diz ela 

-Olá, oque deseja?- pergunta o professor

-Eu poderia falar com a Anaís, é bem rapidinho- diz ela

EU?? Oque ela queria comigo??

-Ah sim, pode- diz o professor- Evans, querem falar com você- ele diz e eu me levanto, saindo da sala.

Sigo Mintra até o pátio em silêncio. Não havia ninguém lá.

-Bom Anaís te chamei aqui para te pedir algo- diz ela e eu levanto a sobrancelha

-Oque houve?- pergunto

-Quero que você se afaste do Jimin- ela diz e eu rio

-Meio difícil, dormimos no mesmo quarto sabia?- digo

-Eu sei, é só você parar de falar com ele. Não totalmente, mas apenas se afaste dele- ela diz

-E porque eu faria isso?-

-Porque eu gosto dele- ela diz como se aquilo fosse uma ótima razão

-Todos sabem disso Mintra- digo rindo- Seguinte: EU não tenho motivos para fazer isso com ele, ele é meu melhor amigo.

-Eu si, mas eu acho que ele está gostando de você- fico sem reação- Ele só fala de você, o tempo todo, no intervalo só quer ficar com você, ele nem sai mais com os amigos sabia??- ela diz

-Bom... só somos amigos- digo- E se ele não sai mais com os amigos isso é uma decisão dele, não minha.

-Você está nos atrapalhando, EU e JIMIN, ainda não entendeu?- ela diz

-HÁ HÁ- rio- Por favor né kirida, ele não gosta nem um pouco de você, ele mesmo me disse- digo e ela faz uma cara de brava. Opa...acho que maltratei demais.

-Cala a boca- ela diz

-Não tenho culpa se ele só te vê como irmãzinha- digo

-Se você não vai sair do meu caminho é porque sabe que assim que ele ficar mais tempo comigo ele vai namorar comigo- ela diz convencidamente

-Duvido muito... se ele não fez isso até agora. Pensa um pouco, eu cheguei a 2 semanas e você disse que ele gosta de mim, você já o conhece a anos e nunca tiveram nada, acho que a culpa não é minha. Ele não quer você e pronto, Aceita q dói menos- digo sorrindo para ela

-Quer ver então?? Pare de falar com ele, se afaste mesmo e veremos- ela diz

-Okay- concordo. Não resisto a desafios.

Passado uns dias não estou mais tão próxima de Jimin. Não falo mais como antes com ele no dormitório, ele quer sair e sempre arrumo alguma desculpa. Na escola evito ele ao máximo, ando mais com Tequan e Minsu.

A aula acaba e saio da sala, não espero mas por ele, faço de tudo para evitá-lo. Por mais que eu esteja fazendo isso, eu sinto falta dele , sinto falta do meu amigo.

Estou indo para o dormitório, ando devagar pela rua de cabeça baixa, pensando nessa idiotice que estou fazendo. Vejo pés parados em minha frente e vou para o outro lado, mas os pés me seguem. Levanto a cabeça e olho, era Jimin. Ele me olhava com uma das sobrancelhas erguidas.

-Oque está acontecendo Anaís?- ele me pergunta

-Nada- digo, e vou para o outro lado da rua, mas ele é mais rápido e me cerca novamente. 

-Você está se afastando de mim, não sai mais comigo, não conversa mais como antes, sempre arruma alguma desculpa- ele diz um pouco triste

-Eu não- minto

-Sinto a sua falta princesa- diz ele. Vejo sua carinha e não aguento

-Me desculpa Jimin- digo. Mau termino de falar e ele me abraça, pela primeira vez, devolvo o abraço. Ele se afasta e me olha- Desculpa por essa idiotice que estou fazendo, culpa da vaca da Mintra- digo

-Oque? Oque ela fez?- pergunta Jimin

-Ela disse que eu estava atrapalhando vocês, ai eu me afastei de você- disse, resumindo ao máximo

-Já pode parar com isso agora mesmo ouviu??!!- diz ele- Eu já te disse antes e volto a repetir. Eu e a Mintra só somos amigos, eu não sinto NADA por ela- ele disse olhando em meus olhos

-Okay, eu paro- digo e sorrio para ele que me devolve o sorriso

-Shingus??- ele me pergunta dando "aquele" sorriso

-Shingus- digo. Ele me pega pela mão e me leva em uma direção oposta a do dormitório- Onde estamos indo Jimin- pergunto confusa

-Passear um pouco- diz ele

-Mas estamos de uniforme- digo

-Não tem problema, você ainda está linda

Fomos ao shopping e vimos um filme no cinema, em seguida fomos tomar sorvete. Estávamos andando pelo shopping e o casaco que Jimin me emprestou na sala do cinema, agora amarrado em minha cintura, cai no chão. Jimin para e me olha.

-Segura aqui- digo estendendo minha mão com o sorvete para ele pegar 

-Deixa que eu pego- diz Jimin me dando o sorvete dele 

Ele se abaixa e pega o casaco que estava no chão, pegando-o e amarrando em minha cintura. Seu rosto estava à centímetros do meu enquanto ele amarrava o casaco em minha cintura. Ele termina de amarrar e continua perto de mim, eu segurava nossos sorvetes um em cada mão bem próximos do meu rosto, pois tive que levantar um pouco os braços para ele amarrar. Ele se aproxima mais um pouco do meu rosto e meu coração acelera, ele se aproxima bem mais e morde o sorvete ainda em minha mão,arregalo meus olhos e fico boba, enquanto ele fazia isso, ele me olhava dentro dos olhos. Ele se afasta e ri.

-Obrigado por segurar meu sorvete- ele diz pegando o mesmo da minha mão.

-D-De nada- gaguejo. Respiro fundo e me recomponho- E obrigada por amarrar o casaco- digo

-O prazer foi todo meu- diz ele

 


Notas Finais


Nossa q mininu ousado kkkkkkkkkkkkk
Agradeço a todos q estão lendo a minha fic
também qro agradecer a 4 shingus q estão sempre me animando a postar logo e escrever, pois recentemente estava desanimada e estava pensando em excluir a fic. Mas elas não deixaram, e disseram q se eu fizer isso elas iriam me matar kkkkkkkkkkkk
A B B L (iniciais das mozonas) obrigada, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...