1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas diga que não vai embora.. >
  3. Capítulo 2

História Apenas diga que não vai embora.. - Capítulo 2


Escrita por: TheKingOfFictio

Notas do Autor


Capítulo 2 , não sei quantos serão. Uma observação é que a cada capítulo o ponto de vista de um deles será maior que o outro.

Capítulo 2 - Capítulo 2


 - Misha Collins -

 

Ele me atrapalhou a aula toda , cara , como ele é chato. Acho que amanhã irei escolher outro lugar , ele tava me enlouquecendo. Eu não sabia o porquê dele tentar conversar comigo ou até manter uma amizade , nós não tínhamos nada a ver , eu definitivamente não sei jogar basquete e ele certamente não se interessava por matemática. Mas uma coisa nós tínhamos em comum : os problemas de família. Eu não me sentia seguro de dizer tudo a ele e não entendia como ele conseguia contar tais coisas pra mim. Quer saber ? Eu estava até me acostumando aos nossos papos sobre a vida nas aulas , ele era um cara legal. 

Ele podia ser bastante legal dentro da classe , mas fora , ele era um verdadeiro babaca. Jensen basicamente zoava todos que ele conseguia com o seu grupo de idiotas do time de basquete , eu não entendia o porquê , ele sempre foi tão legal comigo. Até hoje. 

 

 

                - Jensen Ackles -

 

Já fazia uma semana que ele não falava comigo. Na verdade ele nem olhava pra mim. Eu sei que fui bastante idiota , mas.. Ahh , eu não sei o que fazer. Estávamos no refeitório e eu estava com o time, zoando alguns nerds e nos mostrando donos do pedaço. Eu jamais faria alguma coisa com Mish , fazia apenas algumas semanas desde o início das aulas e desde que nos conhecemos. Ele me fazia sentir confiante comigo mesmo , sempre apostando que eu conseguiria fazer as lições de matemática e sempre me ajudando no fim. Ele me passava segurança , ele me fazia sentir diferente. Bom , vamos ao que interessa. Mish passou por mim e me cumprimentou , eu olhei pra outro lado e joguei minha maçã na cabeça de alguém. Tudo bem sermos amigos na classe mas a estrela do time tendo amizade com o nerd solitário da escola não iria pegar nada bem. Quando achei que ele já tinha passado , Rick acabou jogando ele no chão. Todos começaram a rir e eu fiquei bastante estressado , Mish me olhou como se esperasse que eu fizesse alguma coisa e Rick também. 

- Por que esse fracassado está te encarando Ackles ? 

- Eu não sei , deve estar achando que se fizer uma cara de choro teremos alguma pena dele. 

Pronto. O estrago já estava feito. Mish me olhou furioso e saiu do refeitório , todos riam dele e me veneravam. Eu não sei o porquê eu disse aquilo , eu apenas disse , eu não queria ser um perdedor na escola também. 

No final da escola , esperei ele na esquina onde sempre nos encontramos. Ele passou bem rápido por mim e eu o segurei pelo braço. 

- Não encoste em mim Ackles , o seu time pode estar olhando agora.

- Eu sinto muito Mish , sinto muito mesmo. Eu não..!

- Nós sentimos muito então. 

E ele foi  embora. Eu pude ver lágrimas brotando de seus olhos azuis e então ele já estava longe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...