1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Ela >
  3. Publicidade

História Apenas Ela - Publicidade


Escrita por: DanyPS

Capítulo 30 - Publicidade


As semanas seguintes foram agitadas. Taylor estava em ritmo final de gravação daquela segunda temporada de Orange e Laura precisou passar um tempo em Los Angeles. Com isso elas foram obrigadas a ficar um tempo afastadas fisicamente, o que só serviu para conectá-las ainda mais emocionalmente. Mesmo com a distância e todos os compromissos que cada uma tinha, a loira e a morena criaram uma rotina para matar a saudade: trocavam mensagens durante o dia a cada oportunidade que aparecia e à noite, antes de dormir, sempre passavam no mínimo uma hora ao telefone.

- Lau, você disse que só precisaria ficar uma semana – Schilling protestava ao saber que Laura não poderia voltar ainda.

- Eu sei, Tay. Mas Jodi está mesmo mal. A gripe dela piorou de ontem para hoje. Não conseguimos fazer nem metade das reuniões programadas e não posso exigir mais dela.

- É, eu entendo – embora entendesse, a chateação na voz da loira era evidente.

- Eu poderia ir pra Nova York passar o fim de semana, só que na segunda-feira teria de estar aqui de volta. Vai ser cansativo, mas se quiser eu faço isso – Prepon estava super dividida. A saudade da namorada e a insatisfação por decepcioná-la estava quase fazendo-a pegar um vôo imediatamente para o outro lado do país. Mas o bom senso e os compromissos profissionais alertavam que o mais certo era que ela ficasse em Los Angeles por mais alguns dias.

- Não precisa fazer isso. Seria maldade. Eu poderia fazer o contrário e ir até aí, tento pedir uma folga na segunda para Jenji. Mas teria de cancelar também minha presença no evento de sábado.

- Nada disso. Você fica aí, eu fico aqui e aguentamos mais uns dias.

- Ok, mas isso quer dizer que você terá o fim de semana livre em Los Angeles né? O que também significa que vai sair com seus amigos, noitadas... Dessa ideia eu não gosto. Tô pensando em recorrer aquele meu direito de não querer que saia sem mim.

Depois da última confusão com Chloe, as duas tinham feito um acerto louco de que só sairiam sozinhas novamente se ambas estivessem de acordo. Caso uma não gostasse da ideia, a outra teria de ceder. Seria assim até que conseguissem se sentir seguras em qualquer situação que surgisse.

- Você tá de brincadeira? – Prepon não sabia se Taylor falava sério.

- Claro que não. Nós concordamos com isso lembra?

- Isso foi porque tínhamos acabado de fazer as pazes e eu estava na cama, com você massageando minhas costas enquanto dizia que me amava. Naquele momento eu aceitaria qualquer proposta que me fizesse.

- Laura...não pode voltar atrás agora.

- Taylor, deixa de ser cara de pau porque pra um acordo desse ser válido, eu antes teria direito a sair no mínimo umas três vezes sem a sua presença e ainda beijar pelo menos uma pessoa pra compensar tudo que você já aprontou comigo.

- Nem ouse brincar desse jeito, Laura Prepon. Você não tem direito a aprontar nada.

- É só você não tocar mais nesse acerto ridículo que fizemos. Além do mais, eu pretendo conversar com eles sobre nós duas. Já tá na hora de meus amigos saberem também.

Taylor ficou muda do outro lado da linha. Sentia-se feliz em ver toda a evolução de Laura ao tomar ela mesma a iniciativa de ir contando às pessoas de seu círculo sobre sua nova opção sexual. Mas havia o medo de que eles tivessem a mesma reação de Jodi e enchessem ela de questionamentos sobre sua escolha. Dessa vez a loira não estaria ao seu lado. E se eles a convencessem de que ela estava fazendo besteira ao se envolver com uma mulher?

- Ei, ainda está aí? Para de bobeira, Tay. Eu não vou fazer nada de errado. Nem que eu quisesse... Só consigo pensar em você, sua bruxinha.

- Lau, não precisa falar com eles agora... pode esperar mais um tempo. Não precisamos de pressa.

- O que foi dessa vez, Taylor Jane? Você não querendo que eu conte que estamos juntas? Tem algo errado aí.

Quando a loira contou o motivo de sua insegurança, Prepon tratou de tranquilizá-la:

- Não há possibilidade de ninguém me convencer de que você não é a pessoa certa Tay. Eu te amo.

- Também te amo.

E elas passaram mais meia hora trocando juras de amor e tentando contornar as crises de ciúme que surgiam das duas partes pelo primeiro fim de semana que teriam de passar longe uma da outra desde que começaram o namoro.

 

No fim, tudo deu certo. Como os demais que já sabiam de seu relacionamento com Taylor, ao terem ciência da novidade os amigos de Laura alternaram reações de espanto e incredulidade de alguns com outras reações mais empolgadas de outros. Todos, no entanto, demonstraram vontade de conhecer a loirinha o mais rápido possível.

Com tempo livre em Los Angeles, Prepon dedicou-se a um outro assunto que vinha ganhando força em sua cabeça já há algum tempo: realizar a festa comemorativa do fim das filmagens de Orange em sua casa ali em Los Angeles.

Quando a ideia foi tomando forma, ela tinha apenas um único medo: que as meninas não aceitassem se deslocar para lá ou, pior, que confirmassem presença mas no fim não comparecessem como forma de dar o troco pelo que ela mesma tinha feito no ano anterior, mesmo que sem querer. Ao dividir esse temor com Taylor e Natasha, Laura ganhou uma grande bronca das duas por supor que o cast  seria capaz de fazer aquilo com ela. As duas a convenceram que esse episódio já estava mais do que superado e Prepon permitiu-se mergulhar de cabeça no planejamento do evento.  Jodi, como sempre, embarcou nessa com ela e ajudou a amiga com tudo que podia.

Laura mal podia esperar seu retorno a Nova York para fazer o convite a todos pessoalmente. A intenção era convidar não somente os atores, mas também os produtores, escritores, equipe técnica... Sabia que nem todo mundo poderia ir pela impossibilidade de uma viagem dessas em uma data específica e por alguns já estarem comprometidos com outros trabalhos, mas faria questão da presença do máximo de pessoas possível.

--------------

Taylor aguardava ansiosamente por Laura no aeroporto. Os dez dias longe da morena pareceram durar uma eternidade e a saudade que sentia chegava a doer. Era tarde da noite e o local não estava tão cheio quanto de costume. Mesmo assim, ela podia sentir que era observada por algumas pessoas que a reconheceram. Nesse momento ela começou a achar que Prepon talvez estivesse certa ao dizer que era melhor que a loira a aguardasse em casa, que não haveria problema em tomar um táxi após desembarcar. Mas quem disse que Laura conseguiu convencer a Schilling teimosa a esperá-la pacientemente em seu apartamento?

Taylor tentou chamar menos atenção indo para um canto mais recolhido e praticamente se escondendo dentro do sobretudo que vestia.

Entretanto, toda sua cautela foi pro espaço no momento em que viu aquela mulher estonteante passar pelo portão de desembarque. Prepon estava absolutamente linda, vestida toda de preto e os olhos brilhando mais que nunca. Ela virava a cabeça em toda as direções claramente procurando pela namorada e foi então que Schilling literalmente correu até ela. Por sorte, Laura conseguiu manter o equilíbrio pelas duas no momento em que a loira se jogou em seus braços.

- Amor, eu tava com tanta saudade -  Schilling apertava a morena como se para ter certeza que ela estava mesmo de volta.

- Eu também, bebê. Não aguentava mais ficar longe. Jodi praticamente me enxotou de lá porque disse que não suportava mais o meu mau humor.

 Ainda agarrada ao pescoço de Laura, Taylor notou que ao seu redor,  algumas pessoas observavam  as duas sem o menor pudor. Merda! Parece que elas tinham virado o centro das atenções. Achando que Prepon ainda não havia percebido e quando se desse conta iria lhe matar por seu descuido, ela tentou dizer o mais baixo que conseguiu:

- Lau, acho que exagerei. Tá todo mundo olhando pra gente.

- Puta merda, Tay. Estão mesmo. Vamos embora, anda.

Com as cabeças baixas e o passo apressado, as duas saíram o mais rápido possível dali.

Já no carro, para espanto de Taylor, Laura ria.

- O que tem de engraçado? – a loirinha ainda estava tremendo pelo susto.

- Poderia ser pior, imagine se você tivesse me beijado?– Laura percebeu o quanto a loirinha estava nervosa e ficou com pena –  Relaxa Tay. O que eles viram demais? Duas amigas se encontrando depois de um tempo afastadas e demonstrando a felicidade pelo reencontro com um abraço?

- Temos que ter mais cuidado.

- Eu avisei pra me esperar em casa.

- Eu sei, desculpa. – Schilling parecia se sentir bastante culpada.

- Também não é para tanto. Vem cá – Laura a tomou em um beijo cheio de saudade e desejo – Não vamos perder tempo com isso. Pra onde vamos? Minha casa ou a sua?

- Na minha. Preparei algo para você.

- Você cozinhou? Não acredito. Acho que vou passar mais tempo longe.

- Idiota, nem brinca. Da próxima vez eu largo tudo e vou atrás de você.

 

Com tanta saudade e tensão sexual acumuladas, as duas passaram a noite de sexta e todo o sábado trancadas no apartamento. Natasha tentou chamá-las para sair, mas elas disseram que aquilo estava fora de cogitação naquele fim de semana. Queriam apenas a companhia uma da outra. Ouvira um palavrão dos mais pesados por parte de Lyonne, mas não deram a mínima. Tudo que queriam naquele momento era a companhia uma da outra.

No domingo saíram para almoçar e o clima entre elas estava carregado de tal eletricidade que tiveram de fazer um grande esforço para não se abraçarem e nem se beijarem em público. Pareciam mesmo duas adolescentes tentando esconder o namoro.

À noite, o preço dessa felicidade mal disfarçada, veio lhes bater a porta.

Laura estava deitada no colo de Taylor enquanto viam algo na televisão quando o telefone das duas começou a apitar ao mesmo tempo. Achando aquilo estranho, a morena levantou curiosa. Mensagem de Lyonne:

Parece que foram descobertas. Preparem-se porque a partir de agora a vida de vocês vai virar um inferno.

Logo a seguir havia o link de um site de fofocas.

Prepon congelou no mesmo instante e não conseguiu clicar na matéria. Retornou ao sofá mais branca do que já era.

- O que houve, Lau? Aconteceu alguma coisa?

Laura não respondeu, simplesmente entregou seu celular à loira já que esta não tinha se dado ao trabalho de ir atrás do seu.

- Puta merda!! Tô com medo de ver o que é – Schilling falou mais alto que o normal.

- Vai em frente, porque eu não consigo.

 A matéria não era grande, simplesmente lançava a dúvida sobre a possibilidade das protagonistas de Orange Is The New Black estarem tendo um “caso” na vida real. A chamada era ilustrada por algumas fotos delas abraçadas no saguão no aeroporto, outra foto tirada naquela manhã das duas saindo do prédio de Taylor de mãos dadas e havia ainda mais uma delas almoçando no restaurante.

- Mas que merda Tay, como saímos assim de mãos dadas? 

- Eu... eu não sei - Taylor gaguejou - Sempre tomamos cuidado. Alguém deve ter tirado fotos nossas no aeroporto, mas essas outras... não vi ninguém apontando a câmera pra gente hoje.

- Provavelmente alguém ofereceu as do aeroporto para esse lixo de site, isso chamou a atenção deles e colocaram alguém para nos seguir. Eu não acredito. Não acredito nisso – Laura levantou-se com os níveis de irritação em evidente elevação.

- E agora?

- Não sei, Tay. Por mim deixamos como está. Ninguém flagrou nada demais. É só uma insinuação. O que você quer fazer?

- Concordo que é melhor não dar importância... de repente isso vira só mais uma fofoca e ninguém dá crédito.

 

Elas não podiam estar mais enganadas e Natasha Lyonne mais certa. A vida de Laura e Taylor virou um pequeno inferno nos dias que se sucederam.

As mudanças começaram pelas redes sociais. Do dia para a noite os números de seguidores das duas praticamente dobraram e elas foram inundadas por uma enxurrada de perguntas sobre a veracidade daquela informação. Apesar de muitas mensagens serem de felicitações e encorajamento, havia outras bastante ofensivas e preconceituosas. Como era difícil filtrá-las, as atrizes resolveram se afastar de todos os seus perfis e deixaram a administração das redes a cargo de seus agentes por um tempo, até a poeira baixar.

Esse, porém, era o menor dos problemas. O fato foi que no dia seguinte elas passaram a contar com a companhia frequente de paparazzis. Alguns eram discretos, já outros não se intimidavam nem mesmo com o olhar feroz de Prepon e as questionavam abertamente sobre o tipo de relação que mantinham.

Com o decorrer da semana, a coisa foi tomando uma proporção cada vez maior. Elas tiveram que deixar de freqüentar a casa uma da outra para evitar flagras indesejados. Para encontrar Taylor, Laura teve de ir ao set mesmo não tendo gravação agendada. Ela odiava misturar sua vida particular com a profissional, mas queria conversar com a loira pessoalmente. Não tiveram muito tempo, mas em uma conversa sincera, as duas renovaram as promessas feitas de que não deixariam aquela nova situação abalar o relacionamento. Estariam juntas para tudo.

Logo algumas revistas, sites e programas de tv voltados para o mundo das celebridades começou a procurá-las pedindo por entrevistas exclusivas ou ao menos uma simples declaração.

Laura tentava encarar tudo de forma fria e calculada. Ainda estava convicta que aquele interesse era passageiro e que se não dessem importância, ele acabaria. Taylor mostrava-se mais vulnerável e quando sua ansiedade passou a atrapalhá-la dentro do estúdio, comprometendo seu desempenho em cena, elas viram o quanto a coisa estava ficando séria.

Jodi e o agente de Schilling tiveram uma reunião com as duas, orientando-as a dar algum tipo de declaração, fosse ela qual fosse. Segundo eles, enquanto não houvesse um sinal da parte delas, a curiosidade dos abutres ficaria cada vez mais aguçada. Prepon considerou a possibilidade de ir passar uma temporada em Los Angeles, mas sabia que não era justo com Schilling, então logo descartou a ideia. Elas continuaram firmes na decisão de não darem nenhuma nota sobre o assunto. Simplesmente se recusavam a dar satisfação de algo que só dizia respeito a elas duas, seus familiares e amigos. Esses já estavam cientes do que acontecia entre as duas, então isso bastava a elas.

 

Porém, ao contrário do que pensavam, a onda de fofoca em torno das duas só aumentou. As demais atrizes do elenco também passaram a ser procuradas para dar depoimentos sobre o relacionamento de Taylor Schilling e Laura Prepon atrás das câmeras. As garotas foram bem pacientes e até pareciam se divertir com a questão, mas a loira e a morena ficaram seriamente abaladas quando tomaram conhecimento da proporção que a coisa toda havia tomado. Enquanto a perseguição era com elas podiam suportar, mas quando o cerco passou a envolver suas colegas de trabalho e, provavelmente, muito em breve seus familiares também, as duas viram que estavam sem saída.

Jenji também as chamou para uma reunião na semana seguinte oferecendo algum auxílio caso elas precisassem e alertando-as de que desconfiava de que a Netflix também acabaria cobrando uma posição. Isso porque a coisa toda também tomara outros rumos: muitos já as acusavam de terem criado aquela situação de propósito para promover a série. Já tinha quem afirmasse que Laura Prepon era seguramente hetero e jamais se envolveria com outra mulher e que aquilo não passava de uma farsa para atrair mais espectadores para o show.

Ao ouvir tal absurdo, a morena finalmente explodiu. Tudo que veio tentando guardar e administrar durante aqueles dias de tormento vieram à tona. Jenji teve de acalmá-la enquanto Taylor ficava completamente atônita, não só pelo que ouvira mas pela reação de Prepon. Ela temia que a morena não suportasse aquela pressão, que logo jogasse tudo pro alto.

E então tudo que vinham tentando evitar, aconteceu: o clima entre elas mudou. Laura tentava disfarçar e não descontar em Taylor, mas seu mau humor e irritação constante eram evidentes mesmo através das mensagens e telefonemas. Schilling por sua vez ficou mais retraída e com poucas palavras. Ela tinha certeza que sua relação com a morena estava com os dias contados. Para evitar isso, ela já estava disposta que as duas acabassem admitindo o namoro publicamente, a exposição não poderia ser pior do que aquela insistente perseguição. Mas faltava coragem para propor aquilo à Prepon. Taylor tinha certeza que a morena permaneceria irredutível e provavelmente acabariam brigando.

Laura, por sua vez, notando a nova postura cada vez mais distante da loira, começou a achar que era Taylor quem não estava mais tão satisfeita assim com o relacionamento e que provavelmente queria interrompê-lo.

Toda a situação era agravada porque há dias elas não se encontravam pessoalmente. Com medo de serem vistas juntas, elas passaram a manter contato somente por telefone. Mesmo Natasha e outras das meninas oferecendo suas residências para que elas se encontrassem e assim despistassem os paparazzi, elas não aceitaram. Não queriam envolver as amigas mais do que elas já haviam sido envolvidas.

 

No fim de semana seguinte porém, elas teriam uma oportunidade de ficarem frente a frente novamente. E seria em público.

As duas, juntamente com Uzo, Laverne e Kate, haviam sido convidadas para um evento beneficente que arrecadaria fundos para uma ong que cuidava da reintegração profissional de ex-presidiários. Elas haviam aceitado o convite quase dois meses antes e praticamente esquecido no meio de todo aquele turbilhão. Quando Jodi ligou para Laura lembrando-a do compromisso, ela considerou a possibilidade de não ir. Deixaria que Taylor fosse sozinha, ou o contrário, se a loira assim preferisse. Mas ir as duas ela achava que não era muito aconselhável. Atrairiam uma atenção desnecessária em um evento que tinha uma causa muito mais importante do que a vida amorosa de seus convidados.

Taylor mostrou-se indiferente quanto a sua presença e aquela apatia da loira estava começando a irritar Laura. Aquilo também estava sendo difícil para ela e se Schilling começasse a se omitir das decisões, tudo ficaria pior. No fim, Jodi acabou decidindo por elas o que fariam. Independente do que estavam passando, era uma causa social e com um tema totalmente conectado à série. Elas confirmarem presença e depois não ir seria no mínimo deselegante, para não dizer coisa pior.

--------------

No sábado, Laura compareceu ao evento acompanhada por Jodi. Taylor iria com Uzo. As duas haviam trocado mensagens mais cedo e o clima não poderia estar mais frio entre elas.

No entanto quando Prepon viu a namorada chegando, usando um belíssimo vestido vermelho, seu coração se derreteu. A maquiagem estava impecável e Schilling sustentava um sorriso no rosto ao adentrar o salão, mas a morena a conhecia o suficiente para saber que por trás daquela expressão não havia um pingo de felicidade. Ela podia até mesmo jurar que a loira havia chorado recentemente.

Com medo da reação das pessoas presentes, ela cumprimentou Taylor a distância e mesmo estando sentadas na mesma mesa, elas procuraram não se falar muito. Laverne e Kate tentaram conversar com as duas e aconselhá-las a não se deixar abater por tudo aquilo, mas estava realmente difícil.

No decorrer da noite e depois de todos os protocolos oficiais do evento, elas foram ficando mais relaxadas. Ninguém as tinha abordado para perguntas indesejadas e elas pareciam ser foco dos fotógrafos tanto quanto qualquer outro dos presentes. Isso se devia ao fato da maioria dos convidados serem provenientes do mundo dos negócios e das causas sociais. Havia poucos artistas presentes. Ninguém parecia estar nem um pouco interessado ou mesmo ciente da fofoca que envolvia as atrizes de Orange.

Sendo assim, Laura sentiu-se encorajada a conversar com Taylor em um canto mais reservado.

- Como você está?

- Indo... e você?

- Achando tudo uma grande merda. Precisamos conversar, Tay. Você claramente não ta suportando bem essa pressão – Laura sabia que ali não era o melhor lugar para aquele tipo de conversa, mas era o que tinham no momento.

- E você tá suportando, por algum acaso? Não me parece que mau humor e bipolaridade seja uma boa forma de lidar com isso tudo.

- Ei, não desconte em cima de mim. Eu sempre te alertei do quanto precisávamos ser cuidadosas. Você achou que era exagero meu.

- Laura, não vou conversar com você aqui.

- Ok, está certo. Podemos ir a algum lugar quando sairmos daqui. Uzo já nos ofereceu a casa dela. O que acha de irmos para lá?

- Não sei... estou cansada. Provavelmente vou querer minha casa quando for embora.

- Você vai começar a fugir de mim agora Taylor? – Laura estava ficando irritada.

- Ei mocinhas... algum problema aqui? – Jodi viera socorrê-las antes que começasse a despertar a curiosidade das pessoas ao redor naquele clima tenso em que se encontravam.

- Nenhum problema, Jodi. Preciso ir ao toilet.

Prepon estava dentro do banheiro em um dos reservados. Já havia feito o que queria e ainda assim encontrava-se sentada sobre a tampa do vaso, sem coragem de sair dali. Porque sempre que ela e Taylor pareciam estar indo bem acontecia algo para testar os sentimentos que nutriam uma pela outra? Ela já estava ficando cansada de tudo aquilo.

- ... acho tudo muito esquisito. – alguém entrava no ambiente e pela voz enrolada parecia que a mulher estava bêbada.

- Vi agora há pouco as duas conversando num canto. Mas elas não me convencem.  Ally afirmou categoricamente que aquilo é jogada de marketing. Essas atrizes em ascensão fazem de tudo para aparecer.

- Será? Até mesmo fingir que tá namorando outra mulher só pela fama? Que nojo...

Laura rezava para não estarem se referindo a ela e Taylor. Era improvável, mas ainda tinha esperanças. Por isso achou melhor continuar onde estava e não deixar que as mulheres a vissem.

- Elas são duas mulheres tão bonitas. Teriam qualquer homem aos seus pés. Trocar um pau bem grande e gostoso por uma xoxota? Não dá para entender mesmo.

A outra mulher que parecia mais sóbria deu uma gargalhada tão sarcástica que doeu fundo na alma de Prepon e em seguida disse:

- Ouvi Justin e Paolo fazendo uma aposta ali na mesa. Quem conseguisse sair acompanhado por uma delas essa noite, doaria cem mil dólares pra instituição. Todos sairiam ganhando segundo eles.

- Acho que teriam mais êxito se sugerissem um ménage.

Não agüentando mais toda aquela nojeira, Prepon saiu da cabine com os olhos flamejando de ódio. Sua vontade era esganar com suas próprias mãos cada uma delas. Mas sabia que isso só pioraria os boatos em que estava envolvida. Pensando melhor então, apenas encarou uma por uma, sem nada dizer. As duas também ficaram completamente mudas e pareciam em pânico, o olhar de Laura era mortal.

A morena lavou as mãos, retocou a maquiagem com toda a calma do mundo e decidiu que ninguém mais iria se referir a ela daquela maneira tão baixa. Havia tomado sua decisão e precisava compartilhá-la com Taylor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...