História Apenas mais um Idol(Kai-Exo) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 70
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - 010


Uma semana depois


O que aconteceu nesse tempo? Jongin sumiu do mapa do espaço se é que isso existe. Parece que ele está fazendo um dorama em algum canto da Coréia do Sul e teve que sair sem avisar a todos...sem ME avisar.


Fazia uma semana que eu não o via, fazia uma semana que ele não saia de meus pensamentos e eu cheguei ao ponto de me questionar se eu sentia algo sobre Ele.


Eu chegava a comparar ele com os outros oito e sempre a resposta era a mesma... eu prefiro o idiota do Kim Jongin do que qualquer um dos oito ou até mesmo de todos os idols... eu sempre acabava tendo um colapsos mental mais no final sempre escolhia o Jongin.


____________ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ__________


Hoje fazia exatamente uma semana que eu havia visto ele. O senhor Lee iria fazer uma festinha oara seu filho e convidou várias pessoas inclusive eu e o EXO. Kai iria também pois ouvi a conversa    - sem querer -    entre ele e o Chen.


_______________


Eu já estava pronta, coloquei uma calsa jeans com lavagem claras nas coxas e uma blusa preta com dourado e prata que estava escrito unique. Coloquei uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto. Por incrível que pareça, ele formou sozinho pequenos cachos nas pontas deixando ele mais leve, talvez o fato de eu escolher cotar meu cabelo colocando navalha tenha ajudado um pouco mais isso não vem ao caso.


Sai da empresa acompanhada de Jasmim que estava meio estranha o caminho inteiro  (fomos a pé ao local pois era perto da empresa para ficar fácil para todos).


-O que foi Jasmim? Parece inquieta. -Perguntei e a mesma respondeu que depois me contaria então resolvi não ligar muito.


Quando chegamos no local, encontramos uma moça um pouco mais velha que eu e Jasmim atendendo as pessoas que chamavam no local com um bom dia e avisando onde senhor Lee estava.


Xx=Bom dia, meu nome é Tinna. -Fala ela olhando para nós. -Meu pai está esperando por vocês. -Fala ela e nessa hora eu e Jasmim nos olhamos como se falássemos "pai?".


-Bom dia, meu nome é (s/n) e essa ao meu lado é a Jasmim. Eu sou coreógrafa e ela a secretária do senhor Lee. -Falei olhando para Jasmim que concordou. 


Tinna= Você é a famosa coreógrafa?! -Fala ela com um tom de surpresa. -Meu pai fala muito de você, ele fala que você tem um grande talento e um grande coração. -Fala ela ela e eu acabo ficando um pouco sem jeito. -Ele está esperando por você, me siga, levarei vocês até ele. -Fala ela andando até um lugar onde parecia ser o centro do local onde encontramos senhor Lee e um garoto que parecia ter cinco anos de idade. -Appa, elas chegaram. -Fala ela praticamente chamando a atenção das poucas pessoas ao seu redor.


Senhor lee= Que bom que vieram. -Fala ele fazendo uma reverência para nós duas que repetimos seu ato. -Espero que aproveitem a festa do meu nétinho. - Fala ele bagunçados o cabelo da criança que sorriu verdadeiramente para o avô.


Nesse momento, eu olhei para trás do senhor Lee e eu avistei ele...Kim Jongin conversando com alguns dos oito.


Jasmim seguiu meu olhar e logo percebeu para onde eu olhava e me cotucou. Eu sei, poderia tirar uma foto mas se eu procurar seu nome no Google terá fotos dele de sobra.


Jasmim=Vamos ao banheiro mais já voltamos senhor Lee. -Fala ela me puxando para o banheiro sem eu entender nada. -Eu preciso te contar algo. -Fala ela assim que entramos no banheiro e ela se certificou que não havia ninguém. -Eu conversei com ele ontem a noite e eu descobri que ele é um galinha com G maiúsculo. -Fala ela e parece que meus sentimentos -se é que existiam- pareciam diminuir. -Eu descobri algo muito complicado de se explicar mais que eu não posso te contar...é bem pesado. -Fala ela sussurrando para não ter perigo de ninguém nos ouvir.


-Eu sei... -Falei para ela que me olhou estranho. -Mais o que é tão grave? -Perguntei e ela apenas abaixou a cabeça e negou. -É sobre é o primo dele?


Jasmim=É sobre ele, nem ele me contou, fiquei sabendo pelos amigos dele que quase não falam com você. -São do exo, mas, quem ou quais?


Apenas ficamos em silêncio e saímos do banheiro, logo começamos a andar pelo local da festa de aniversário do pequeno.


Encontramos quem no caminho? Parabéns para quem pensou Tinna. TROLEI!!!


Tinna= Meu appa falou para eu ficar acompanhando vocês ... também não sei o porquê. -Fala ela e nós três acabamos rindo.


Nesse momento, Jongin passa por nós e Tinna logo se pronuncia.


Tinna= Nossa, nem para conprimentar. -Fala ela chamando a atenção dele que apenas me abraçou, pediu desculpas e voltou para junto dos oito.


Xx=Tinna!? -Fala o neto do senhor Lee vindo em nossa direção. -Vovô está chamando por você. -Fala ele e  Tinna se despede de nós e segue o pequeno.


Jasmim= Ele me falou que não queria se relacionar com ninguém ... AGORA. -Fala ela como se insinuasse que eu queria ter algo com ele. Talvez o fato de eu não parar de falar nele a todo momento, ficar comparando idols para no final escolher ele ... ela pode estar certa, ou não.


-Ta, legal. -Falei sem dar muita importância para isso mais no fundo eu estava triste. 


Saber que a pessoa que você sente algo verdadeiro depois de anos sem se apaixonar ... não que nada com ninguém e fala isso para sua melhor amiga. Ele não sabe como é não conseguir dormir porque a droga de seu rosto não sai de minha mente. Ele não sabe o quando eu lembrei da Sena em que ele estava todo relaxado e eu "vi" o que segundo o Luhan seria a flalta.


Ele não sabe.


"Ele não sabe o quando eu o odeio por ama-lo e por não conseguir esquecê-lo"


Uma coisa eu tenho certeza. Provarei o meu valor para ele além de apagar qualquer sentimento especial por ele ... ele irá ver. Mesmo que seu doraminha atrapalhe o plano ... seus amigos podem me ajudar, não irei usa-los ... somente Provarei meu favor e meu jeito brasileiro de vingança.


Kim Jongin, me aguarde.


Notas Finais


Gabriel Vailatti, me aguarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...