História Apenas mais um Idol(Kai-Exo) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 107
Palavras 1.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - 08


-Eu já estão indo Jasmim, vou ver meu irmão agora. -Falei e ela apenas sorriu oara mim e logo voltou seu olhar para a porta onde eu também olhei encontrando Sehun o que fez o sorriso de Jasmim aumentar.

Sehun=Noona. -Fala ele se aproximando de nós e ficando ao lado de Jasmim que corou. -Porque saiu assim? -Pergunta ele recuperando o fôlego. -Ficamos preocupados... -Fala ele e eu acabo sorrindo com isso.

-Lembra que eu iria falar com o senhor Lee sobre a surpresa que nós iremos fazer ao meu irmão? -Perguntei e ele levantou um pouco a cabeça encarando o teto como se quisesse lembrar e logo concordou olhando para mim. -Ele deixou nós irmos mais temos que avisar ele antes de sairmos. -Falei e ele acabou fazendo uma dança estranha fazendo nos duas rirmos.

Jasmim=Já está na hora do meu almoço. -Fala ela ganhando o olhar de nós dois mais ele manteve seu olhar nela fazendo a mesma corar.

-Acho que eu já vou indo. -Falei e eles ainda mantiam seu olhar um no outro.

Apenas sai do escritório deixando os dois ali e voltei para a sala de ensaio não sabendo como encararia os três depois de antes.

Entrei na sala de ensaios recebendo o olhar dos oito pois Sehun ainda estava com Jasmim. Todos os olhares sobre mim mais somente os deles pareciam rasgar minha alma com tamanha intensidade que eles me olhavam.

Suho=Falou com o senhor Lee?  -Pergunta ele parecendo entender o clima que ficava quando eu estava "sozinha" com os três.

-Ele falou que deixa mais temos que avisá-lo antes de sair. -Falei olhando no relógio e arregalando os olhos. -Tenho que ir, o horário de visita está quase acabando. -Falei pegando minha bolsa e celular junto com o fone e saindo da sala apenas acenando para todos.

Comecei a correr pela empresa recebendo olhares estranhos de todos. O elevador parecia levar anos para descer então eu fiz uma maratona e desci pelas escadas até chegar na entrada e logo saindo correndo pela empresa novamente recebendo olhares de todos assim como quando eu corria pela rua até o hospital.

-Eu sou a irmã do Junior do quarto 589. -Falei e a mesma olhou no computador algo enquanto eu recuperava meu fôlego e agradecia mentalmente por ter colocado seguido chegar a tempo. 

Xx=Ele está esperando por você. -Fala ela me entregando um papel com meu nome e escrito visitante.

Comecei a andar até o quarto do meu irmão e encontrei ele acordado e em pé perto da janela olhando através da mesma.

-Maninho! -Falei chamando a atenção dele que logo abriu um grande sorriso e veio em minha direção andando em passos lentos até onde eu estava.

Junior=Que bom que veio maninha...senti saudades. -Fala está vale me abraçando o que foi rapidamente sedido por mim. -Pensei que viria de manhã e depois pensei que não o viria hoje. -Fala ele e eu separo o abraço e tiro um pouco de seu cabelo tijelinha de seus olhos e logo abraço ele novamente.

-Estava vendo algo para nós fazermos quando você receber alta. -Falei e eu pude sentir ele sorrindo. -Nós iremos sair com os nove maninho. -Falei e ele separou o abraço e me olhou.

Junior=Vou finalmente conhecer quem tira a extensa paciência de minha pequena? -Pergunta ele provocativo.

-Ya! -Falei dando um leve tapa em seu braço para não machucá-lo. -Irá sim. -Falei respondendo a pergunta do mais velho. -Quando você receber alta nós iremos andar pela cidade junto com eles. -Falei e logo ele separou do abraço e segurou em minha mão me guiando até o sofá e fazendo um gesto para que eu me sentasse no mesmo.Me senti no sofá e ele se sentou ao meu lado.Ele encarou no fundo de meus olhos e levou sua mão até meu rosto o acariciando além de me encararam profundamente. 

Junior=Estou feliz de ter você por perto maninha. -Falava ele acariciando meu rosto com seu polegar. -Você é minha irmã mais nova e é a única irmã que eu tenho, eu tenho que cuidar de você pequena. -Fala ele logo me puxando para mais um abraço.

-Você é meu irmão mais velho e o meu único irmão, eu tenho que cuidar de você assim como você fez quando éramos pequenos. -Falei separando o abraço em seguida. 

Xx=Licença. -Fala uma moça vestida como médica entrando na sala. -Vim avisar que o paciente será liberado amanhã depois do meio dia e que o horário de visita já acabou. -Fala ela e ele logo se levanta estendendo sua mão para mim.

Nos abraçamos pela última vez hoje. Foi bem apertado como verdadeiros irmãos dão abraços.

-Até amanhã Maninho. -Falei separando o abraço.

Junior=Até amanhã pequena. -Fala ele bagunçados meus cabelos.


(...)


Cheguei na empresa e recebi olhares de todos. Eles me olhavam estranho, talvez o fato de que eu corri que nem uma louca de manhã tenha ajudado para isso mais me olhar desse jeito aí já é exagero.

Xiumin=(s/n)! -Fala ele vindo correndo até minha direção chamando a atenção de todos. -Irá dar certo? -Pergunta ele se referindo ao meu irmão.

-Irá sim...ele está livre amanhã depois do meio dia. -Falei sorrindo assim como ele.

Xiumin=Ele terá uma grande surpresa. -Fala ele sorrindo e eu concordei e logo começamos a andar até a sala de ensaios.

Duas treiners não muito afastado dali ouvindo essa conversa.

Xx=Você ouviu? -Pergunta ela para afastar amiga aí seu lado.

Xx2=Ouvi....Eles iram fazer uma visita afirmou alguém na cadeia. -Fala ela arregalando os olhos.

Xx=O pior não é isso, o pior é que ela está metendo eles nisso. -Fala ela retocando o baton.

Xx2=Temos que contar para o senhor Lee sobre isso. -Fala ela e as duas riram sarcasticamente.

Enquanto isso 

-Ele deixou nós irmos amanhã. -Falei ficando ao lado de suho.

Suho=Tem uma idéia do que iremos fazer amanhã? -Pergunta ele e eu concordo.

-Estava pensando em ir no parque que ficava ao lado do rio Han e depois fazermos algo perto do lago. -Falei e todos concordaram parecendo gostar da idéia. -Vou avisar o senhor Lee sobre isso. -Falei e logo sai da sala indo em direção a sala do senhor Lee onde eu encontrei dias treiners que quando me viram apontaram para mim.

Xx=Foi ela senhor Lee. -Falava ela apontando para mim me deixando confusa.

Xx2=Nós ouvimos ela falando com o Minseok oppa sobre isso, ela está envolvendo eles nisso. -Fala a outra apontando para mim.

Lee=O que tem a dizer em sua defesa? -Pergunta ele olhando para mim assim como as duas que sorriam cinicamente.

-Eu nem sei o que estou sendo acusada, só passei por aqui para avisar o senhor que meu irmão será liberado amanhã depois do meio dia e que já temos uma espécie de rotina para quando sairmos com ele. -Falei e ele concordou e elas fecharam a cara olhando mortalmente para mim como se isso me afetasse.

Xx=Viu! Ela está metendo eles no mundo do crime, o irmão dela foi preso e ela está tentando levar os nove para ele mundo para acobertar os crimes do irmão. -Fala ela e eu e o senhor Lee nos olhamos e começamos a rir delas.

Xx2=Porque estão rindo? -Pergunta ela intercalando seu olhar entre mim e o senhor Lee. 

-Meu irmão não é nenhum criminoso, ele está internado no hospital e amanhã ele ganha alta e eu pedi para o senhor Lee se eu pudesse levar os nove junto com meu irmão, eles estão muito fissura dos em dançar e quase não tem tempo para eles mesmos. -Falei e elas praticamente saíram bufando e logo saíram andando batendo forte os pés no chão.

Lee=Amanhã não precisa me avisar quando for sair. -Fala ele e logo faço uma reverência e saio indo em direção ao meu quarto e mandando uma mensagem para todos avisando para eles estarem prontos as onze horas da manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...