História Apenas mais uma história genérica; hopekook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Rap Monster
Tags Bts, Comedia, Hopekook, Romance, Two Jj, Yaoi
Visualizações 45
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Droubble, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EAI GALERO! Tao gostando dessa fic cheirosa ? To amando esses dois, jezuis. VAMO QUE VAMO, mais um capitulo e não, ele num e lemon. To querendo aflorar mais a intimidade desses dois seres fofos. Mas prumeto que o próximo vai ser!

Boa leitura

Bjs da unniezona

Capítulo 6 - Seu pai e mecânico ? Por que você e uma graxinha


Jungkook


 

Depois que hoseok foi embora, adentrei na sala timidamente para não chamar atenção, o que foi impossível graças a minha beleza exorbitante.

 

_ Que menino fofo!- diz alguma menina, e em questão de segundos fiquei cercado de meninas loucas, alguém me tira daqui! Odeio ficar perto dessas meninas oferecidas, gente eu gosto de homi.

 

_ Com licença, meninas - digo empurrando as demais que tentavam me cercar, avisto um lugar perto da janela, e meu carai, se alguém tocar morre! Corro para ficar naquele perfeito lugar, e perto da janela então deve ser refrescante. Pego os meus matérias e os ponho na mesa, pois o professor já estava presente na classe. Quando ele começou a falar sobre o sistema sanguíneo, bateu um sono e nao consegui resiste e dormi. Ixi, ja ve que vou rever esse professor ano que vem.

 

(...) uma hora depois

 

Estava a procura do meu amada\ cruxi, jezuis parece que ele mora em nárnia, ate agora nao encontrei aquela viada escandalosa. E finalmente avistei o meu cruxi conversando com aquele seu amigo que parece se chamar namjoon, eles estão conversando, o que será que eles estão falando ? Curioso sou. Fui para perto de um coluna que estava próximo a eles, e me escondi no mesmo.

 

_ Que ideia genial, hosuka!- diz namjoon enquanto alisava o braço do meu bofe, sai de perto dele o viada talarika, ELE É MEU! Se você tocar mais uma vez no meu boy, se morre namjoon.

 

_ Eu sei bebê, aqui nois e CIA, viada! - diz hoseok enquanto balançava a cabeça de cima para baixo com ar de convencimento, mais é convencido essa porra.

 

_ Tá eu já vou embora, queru dar uns pega no cruxi - diz meu bofe enquanto comprimentava em forma despedida o namjoon, eita num tou preparada bicha. Pera… se eu não estiver lá, ele pode pensar que alguém me sequestrou, e melhor chegar antes que o mesmo sinta a minha falta. Chamo um menino qualquer que estava no pátio, e que  por jezuis o menino não parava de me secar, tira uma foto que dura mais meu amor, chamei ele para o mesmo distrair o hoseok. Comecei a falar os esquemas, tá até parecendo que vou vender drogas.

 

_ Então...entendeu tudo ? - pergunto ao acéfalo que ainda nao parava de me encarar, cruzes sai desgraça, opa fui eu que chamei ele…

 

_ Tendi tudo, já volto - diz indo em direção ao hoseok, espero que ele faça o que eu mandei. Gente, tô confuso.

 

Será que dou uns pega no hoseok ? Aaaaaaaaaa to muito confuso, puerra!

 

____________________________________
Próximo capítulo



 


Notas Finais


Gostaram ? GENTE NUM SEJAM GHOSTS! Falem comigus...

Obrigado por ler

Bjs da unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...