1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o quero. >
  3. Sair?

História Apenas o quero. - Sair?


Escrita por: sabineqw

Capítulo 2 - Sair?


Fanfic / Fanfiction Apenas o quero. - Sair?

O que eles estavam fazendo?

Yamato: Pais? Vocês estão bem?

Usagi: o que aconteceu? Por que demorou tanto? Você está bem?

Yamato: calma pai... eu estou bem. Estava vindo para casa de trem, mas apareceu um molestador. Aí um garoto chamado Asahina Yuusuke me salvou.

Usagi/Misaki: MOLESTADOR?!!!!

Yamato: é... mas eu estou bem não estou? O cara já está preso, não se preocupem.

Misaki: Você deveria ter mais cuidado na rua. É perigoso lá fora.

Acenti com a cabeça.

Yamato: Tudo bem... mas estou morrendo de fome. Já comeram?

Usagi: Não conseguimos comer até agora. Estávamos preocupados demais com você.

Que malucos, mas se bem que os deixei preocupados.

Quebra de tempo

Depois do jantar, fui diretamente para o meu quarto.

Estava lendo um livro até que ouvi meu celular tocar. Era um número desconhecido. Será que atendo?

Atendi.

Yamato: Alô?

???: Oi, sou eu Yuusuke.

Meu coração começou a acelerar de novo. Por que estou feliz por ele me ligar?

Yuusuke: aaaa que bom. Pensei que você não iria me atender. Está tudo bem? Foi tudo bem voltando para casa?

Yamato: Ah, sim. Obrigada por se preocupar.

Yuusuke: que bom! Eu estava pensando se você não quer fazer nada amanhã. Sabe, amanhã é sábado. Você não é obrigada a fazer nada que não queira. É que eu... Não sei.

Yamato: Resumindo... você está me chamando para sair? Okay eu topo.
Me diga onde você mora que estarei aí a tarde para fazermos algo. Okay?

Yuusuke: Claro! Que bom que vamos nos esncontrar de novo!

Ele pareci muito feliz... Não posso mentir que também não estou... conversamos mais um pouco até nos dois dormirmos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...