1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Park Jimin >
  3. Trégua?

História Apenas Park Jimin - Trégua?


Escrita por: amoryvalentiny

Notas do Autor


ola aqui esta o proximo Cap, espero que gostem.

Capítulo 6 - Trégua?


Depois que mandei hope embora eu vou direto para a sala pegar meu ursinho e depois de deixa lo em cima da minha cama eu vou direto para o banheiro e tomo meu banho, quando saio eu visto somente um moletom que é duas vezes maio que eu e uma cueca Box preta e me deito na cama, com uma das mãos eu a abraço o urso e com a outra eu pego meu celular vou direto para o Spirit Fanfics e começo a ler algumas historias como Meu querido babá, Como (não) ser popular....essas são minhas indicações pessoais viu, leiam por que eu amei.

Eu percebo que já estava tarde e decido dormi mais quando eu fecho meus olhos as cenas do filme de terror passavam pela minha mente.

Jimin- maldito seja Hoseok!(aperto mais meu urso)

Eu não vou chamá-lo e não vou para o partamento dele, tenho meu orgulho! 

O relógio marcava meia noite e eu não tinha dormido nada.....to com medo, algum problema?...eu fico deitado em minha cama ate que derrepente meu celular toca e eu dou um grito nenhum pouco Hétero.

Jimin- quem é o demônio que me liga uma hora dessas?(falo colocando a mão no peito)

Vou ate meu celular e vejo o nome Jin e rapidamente atendo.

Jimin- Jin?(falo animado)

Jin- oi irmãozinho, como vai?

Jimin- melhor agora, poxa faz tempo que você não me ligava!(faço pico)

Jin- desculpa é que eu estava muito ocupado com a escola!

Jin esta em Londres terminando o ensino médio.

Jimin- por que me ligou?

Jin- tenho que ter motivo para ligar para você?

Jimin- não mais.....

Jin- eu liguei para avisar que volto em três dias!

Jimin- serio?(falo animado)

Jin- e para avisar que vou ficar no seu apartamento por que eu to morrendo de saudades de te aperta!

Jimin- você bem que podia já esta voltando!

Jin- desculpa mais eu ainda tenho que ficar!

Jimin- tudo bem!

Jin- bem agora vai dormi por que amanhã você tem aula que eu sei!

Jimin- ta bem!(falo com um sorriso e desligo o telefone)

Saber que meu irmão vai voltar isso me deixa muito aliviado e feliz, finalmente posso dormi, eu adormeço rapidamente mais  como eu disse era meia noite então só dormi ate as 6 da manhã.

Jimin- eu nunca odiei tanto esse despertador!(falo me levantando com raiva)

Hoje eu mato um....eu ando ate meu banheiro e quando chego no espelho só ganho mais motivo para ficar com raiva....eu estou orelhas enormes, Jung Hoseok você esta morto...por sorte eu tenho maquiagem, eu tomo meu banho e ignoro completamente a banheira pro que eu não quero relaxa...depois do banho eu paço meu creme para pele e depois visto meu uniforme e depois vou para o espelho do banheiro e pego a base liquida e paço em meu rosto...eu sou profissional em fazer isso, acho que faço desde os 10 anos e ninguém nunca descobriu...depois de passa a base eu vou direto para a cozinha e coloco minha vingança em pratica.

Jimin- torradas, geléia de Blueberry, cappuccino, creme, leite..... o café da manhã favorito do hope.....agora!(dou um sorriso e pego meu celular e tiro uma foto e mando para hope)

Jimin- 5..4..3..2.1(conto pausadamente)

Minha contagem terminou e eu escutei alguém bater na porta, eu pego minha xícara com cappuccino e vou ate a porta.

Jimin- quem é?(fala com um sorriso)

Hope- Chimchim abre a porta!(falo manhoso)

Jimin- quem é?(pergunto e dou um risada)

Hope- sou eu Chimchim o hope, me deixa entrar!(falo batendo na porta)

Jimin- sabe hope, eu não dormi nada a noite passada, tive um pesadelo horrível e estou com muito medo de abri a porta agora...(tomo um lgole de cappuccino)...quente!

Hope- Chimchim desculpa por ontem eu não faço mais!(falo com voz chorosa)

Jimin- desculpa hope eu vou tomar café da manhã sozinho hoje!(saio)

Hope- Jimin isso não é engraçado....Jimin ta ouvindo....me responde....Jimin me perdoa....por favor abre a porta!

Gente eu já falei como eu A.D.O.R.O fazer isso com ele?...eu me sentei e comecei a comer mais não se preocupe eu deixei para o hope também, não sou tão ruim assim.....vou ate a porta e abro.

Hope- desculpa Jimin!(falo de joelhos)

Jimin- ta, agora levanta e vai tomar café!

ele passou por mim e foi para a cozinha.

Jimin- da próxima vez eu te deixo sem comer por um mês!

Depois que ele terminou nos saímos e fomos para a escola..e vocês sabem Tae esperando pelo Hoseok com aquela cara de retardado, Tae falou bom dia mais eu ignorei e foi para a sala já esperando pelo pior, que já estava sentado me esperando e quando me ver se elevanta da cadeira.

Kook- Jimin eu quero falar com você!

Jimin- que pena porque eu não estou afim de te escutar hoje!(coloco minha bolsa na mesa e me viro)   

Kook- Jimin eu quero resolver tudo entre a gente!(seguro ele pelo braço)


Notas Finais


então o que acharam?
ate o próximo Cap.
beijos e obrigado por estarem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...