1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Park Jimin >
  3. Compras!

História Apenas Park Jimin - Compras!


Escrita por: amoryvalentiny

Notas do Autor


desculpe o atraso....bem eu queria informa que estou fazendo a Fic com ajuda de um amigo bem o Gilberto, bem nos esperamos que vocês gostem do Cap.

Capítulo 8 - Compras!


Bem as minhas aulas foram ótimas por mais incrível que pareça o Jeon é legal..... Deus nunca pensei que eu viveria para ver Jeon e legal na mesma frase, bem depois do lanche nos fomos para o ultima aula e quando o sinal tocou nus despedimos e fomos para nossas casas.

Hoseok- o que vai ter para o almoço?

Jimin- primeiro eu vou tomar banho depois eu penso no que fazer!(entrou no meu apartamento)

Eu vou direto para meu quarto onde começo a jogar as roupas para tudo que é canto e vou direto para meu banheiro onde tomo um banho demorado mais sou interrompido por que Hoseok invadiu meu quarto.

Hoseok- Jimin você ainda ta ai?

Jimin- não eu desci pelo ralo!

Hoseok- eu to com fome!(fala manhoso)

Jimin- pois vá par a o terraço e faça fotossíntese!

Hoseok- eu não sou uma planta!

Jimin- engraçado, então por que você tem essa cara de palmeira?(falo vestindo meu roupão e saindo do banheiro)

Hoseok- então o que vai ter para o almoço?

Eu simplesmente o empurro para fora do quarto e depois me troco e vou para a cozinha então percebo que meu estoque de comida já estava acabando.

Jimin- acho que eu deveria ter feito compras!

Hoseok- o que foi?

Jimin- Hoseok por que não comemos fora hoje, eu não fiz as compras da semana então meu estoque esta no vermelho!

Hoseok- então onde vamos comer?

Jimin- que tal no restaurante perto do mercado?

Hoseok- depois eu ti ajudo com as compras!

Jimin- você paga o almoço!

Hoseok- tudo bem,eu sempre como aqui então não reclamo de pagar uma refeição para você!

Nos saímos e fomos para o restaurante.

Garçom- então o que vocês vão querer?

Eu olho no cardápio e procuro algum que seja do meu gosto e vejo que o numero 23, frango a passarinho com molho especial me parecia ótimo.

Jimin- numero 23!

Hoseok- o mesmo para mim!

Então começamos a conversar sobre assuntos aleatórios ate nosso pedidos chegarem, depois que comemos e Hoseok  pagou a conta nos saímos para o mercado onde avia pouco movimento por causa do horário e Hoseok pegou um carrinho de compras.

Jimin- bem, vamos ver o que eu preciso!

Não fiz lista de compras ate por que eu não preciso eu sei bem o que comprar então simplesmente vou colocando as compras dentro carrinho ate que eu paro para pegar uma garrafa de molho de pimenta que estava na prateleira mais auta e por conta da minha baixa estatura não consigo pega La nem ficando na ponta dos pés....maldito seja o animal quem colocou isso ai...foi então que Hoseok veio por trás de mim e pegou a garrafa, ele estava tão perto que pude sentir sua respiração.

Hoseok- você é bem pequeno!(falo com um sorriso)

Jimin- nem todo mundo é grande Hoseok!

Hoseok- mais eu gosto de você pequeno do jeito que você é!(apoio minha cabeça no ombro dele)   

Depois disso nos voltamos as compras e depois que pagamos fomos para nosso prédio.

Hoseok- Jimin o que vamos fazer a tarde?

Jimin- se você pelo menos sonhar em colocar um filme de terror eu juro por tudo que é mais sagrado no mundo que te MATO Jung Hoseok!(olho para ele seriamente)

Hoseok- como você adivinhou?(paro de andar)

Jimin- por que você é bem obvio Hoseok!

Continuei andando ate perceber que Hoseok não estava mais me acompanhando e parecia esta falando alguma coisa.

Hoseok- só você não percebeu que eu gosto de.....(fala extremamente baixo e ele me interrompe)

Jimin- ta resmungando o que?

Hoseok- nada!

Quando chegamos no meu apartamento eu começo aguarda todas as compras mais como a prateleiras que eu não alcanço eu subo em um banquinho para guarda as coisas.....se você estiverem rindo por que eu estou usando um baquinho só para ficar mais alto eu juro que dou na cara de vocês....depois que eu guardei as compras Hoseok estava deitado no sofá grande da sala e eu me sendo ao seu lado.

Hoseok- o que vamos fazer?

Jimin- eu vou assistir meus doramas!(pego o controle)

Eu ligo minha TV e fico assistindo quando derrepente Hoseok se deitou nas minhas cochas.

 Jimin- poço saber que ousadia é essa?

Hoseok- suas cochas são mais macias que as almofadas!(aperto uma de suas cochas)

Suspiro e continua assistindo então ele pegou a minha mão e levou ate sua cabeça.

Hoseok- cafuné!

Jimin- isso é sério?(pergunto incrédulo)

Hoseok- cafuné Chimchim!(falo manhoso)

Jimin- ta bem mais fica quieto!

Eu começo a fazer cafuné em Hoseok que ficou calado com um sorriso no rosto.

Hoseok- eu gosto disso!


Notas Finais


então o que estão achando?
Bem espero que tenham gostado!
Gilberto- próximo Cap sai provavelmente amanhã ou terça!
dos dois- ate o próximo Cap e um abraço para todos os que favoritaram a Fic vocês são tudo de bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...