1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Testes! >
  3. Dias de inverno

História Apenas Testes! - Dias de inverno


Escrita por: jockaplay

Capítulo 1 - Dias de inverno


Era um tarde de sexta-feira, estava nevando muito no Canadá, dois jovens tomavam café juntos para despistar o frio... Até q um deles disse:

- Eu estou tão feliz em ter te conhecido, eu poderia viver um mundo só nosso se você quiser. Disse ele envergonhado.

- Você está me pedindo em namoro Steve? Disse Alex com um tom desconfiado.

- Se não é o q você quer, então deixa pra lá, nunca vou conseguir uma pessoa mesmo. Disse ele preocupado com a reação dela.

Alex tomou um gole de café olhando para Steve que tentava segurar as lágrimas. 

Foi só isso do que lembrará, quando finalmente acordaram, Steve sentiu uma enorme pancada na cabeça, olhou em volta, e viu q ele estava sozinho, e tinha parado de nevar, e já estava ficando bem quente para as roupas q ele vestia. Ele tirou o casaco, amarrou na cintura.

- Olá! Tem alguém aí? Gritou ele, mas ninguém respondia. 

Então ele olhou para cima e viu q o sol estava se movendo mais rápido do que ele se lembrava, e começou a andar.

Tudo ali lhe parecia diferentes, havia barreiras de terra por todos os lados, as árvores pareciam serem cortadas diariamente. Então ele, para passar a noite, resolveu fazer uma fogueira, assim ele esperaria até a pessoa que cuidava das lindas árvores que lhes assemelhavam aos carvalhos do quintal de sua mãe

A noite chegava aos poucos, e tudo em que ele pensava era em ter tomado todo aquele café, estava com muita fome.

- Como eu vou achar comida desse fim de mundo? Disse ele esperando uma resposta das árvores.

De repente uma maçã cai logo atrás da árvore. Já era escuro, e ele começara a ver coisas passando por entre as árvores, foi lentamente para atrás do imenso carvalho e ficou espantado, "Carvalhos não dão maçãs, que lugar é esse?" Pensou ele formando rugas de dúvidas na testa. Um estalo no meio da floresta lhe tirou dos pensamentos. Não parecia longe dali, então ele foi investigar.

- Alex! Perguntou ele esperançoso.

Já era quase de manhã e ele não dormiu nem um pouco.

Quando foi se aproximando, viu q não era humano, tinha a aparência muito magra para ser um humano, e era muito alto também. O que poderia ser essa coisa sinistra?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...