1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Testes! >
  3. A beira da loucura

História Apenas Testes! - A beira da loucura


Escrita por: jockaplay

Capítulo 2 - A beira da loucura


A criatura enorme finalmente se virou, e junto com os olhos roxos e penetrantes, veio a visão turva e escurecida, Steve não conseguia tirar os olhos daquela aberração gigantesca, e ficava cada vez mais tonto.

A criatura se inclinou em sua direção, e lentamente estendeu seus longos braços, Steve ficou com uma sensação de que a qualquer momento, se ele se mechesse, seria tocado pela sombra. Ele fechou os olhos e derrepente ele sentiu uma pancada muito forte de um lado do corpo, ele foi jogado como se tivesse sido atropelado. Nesse movimento ele bateu a cabeça em uma das barreiras de terra que estava ali perto... Ele desmaiou, e como em um passe de mágica, seu corpo sentiu um calor agradável, ainda não conseguia se mexer, mas, quando abriu os olhos ele viu que estava em espécie de cabana, uma tocha produzia aquele calor, ainda era noite, ele levantou, sacudiu a poeira e se dirigiu à porta. E uma coisa q ele não esperava, se revelou: A porta estava trancada!

- Olá, tem alguém aí? Eu acordei! Falou ele com uma voz rouca.

Quando ele olhou em volta, viu uma enxada, que provavelmente fora usada a pouco tempo, ele pegou e começou a tentar quebrar a porta, ele conseguiu com muito esforço. Percebeu q estava em um tipo de cidade, algumas pessoas trabalhavam no campo, outras estudavam em uma biblioteca, outros lecionavam em igrejas.

Ele foi até uma das igrejas ali perto e para confirmar que estava em seu mundo ele perguntou:

- De quem o Clérigo está falando?

- An.. Own.. Ruonf..

Por mais que se esforçasse, Steve não conseguia entender a língua daquele povo.

- Zombie! Gritou um mostro grande, branco e de grande porte físico.

Todos os aldeões começaram a correr desesperadamente para conseguir abrigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...