1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um passo para a fama >
  3. Amor sob a lua da paixão ❤️

História Apenas um passo para a fama - Amor sob a lua da paixão ❤️


Escrita por: Ladypopstar

Notas do Autor


Não é por nada mas esse título é mt fofo.

Capítulo 7 - Amor sob a lua da paixão ❤️


Fanfic / Fanfiction Apenas um passo para a fama - Amor sob a lua da paixão ❤️

Pov's Autora

Os humanatronics passaram em muitos lugares como por exemplo na sorveteria, parque e outros lugares (Tô sem idéia de lugar). Quando era 18:30 todos correram para o hotel e pediram pizza pra comer (as vezes eu acho que eles só comem isso) . Mais tarde todos estavam em seus quartos e já era a hora de Mangle e Foxy se encontrarem. 

No quarto das meninas.... 

Toy Chica:e ai, gostaram de hoje? 

Chica:ai eu amei, principalmente a parte em que eu comi quase todos os cupcakes e bolos da confeitaria 

Toy Chica: vc quis dizer os cupcakes e bolos que nós comemos. 

Chica: e vc Mangle? 

Mangle estava muito concentrada no celular para ela estava vendo algumas fotos que ela tirou no shopping e em outros lugares. (A maioria das fotos está ela e o Foxy <3) 

Toy Chica: Mangle? 

Mangle: Ah oi, eu... eu... eu vou ali e já volto tá bom, até meninas (ela sai do quarto animada) 

No quarto dos meninos (Foxy, Freddy e Bonnie) 

Freddy: vou pedir pro Scott pra gente começar a ensaiar amanhã porque se a gente não ensaiar agente não vai ganhar a turnê e se a gente não ganhar a turnê a gente não vai fazer nosso filme. 

Bonnie:se fosse por mim eu ia ficar aqui pra sempre. 

Foxy:  ....... 

Bonnie e Freddy olham com uma cara estranha e percebem que Foxy está se arrumando para ir a algum lugar. 

Bonnie: ei Foxy aonde vc vai? 

Foxy:não te interessa. 

Bonnie:se não fosse do meu interesse eu não perguntaria pra vc. 

Autora: oooooooooo... 

Foxy:olha eu só vou ali e já volto (ele sai do quarto sem mais nem menos) 

Bonnie:ele estava arrumado demais para ir nesse lugar. O que será que aconteceu com ele? 

Freddy:sei lá. Cada um tem as suas maluquices. 

Pov's Autora

E assim foram Mangle e Foxy para o melhor "encontro" de suas vidas. Chica e Toy Chica sairam do quarto e começaram a seguir a Mangle e Freddy e Bonnie tmb começaram a seguir o Foxy. Foxy chegou primeiro na varanda, enquanto Foxy esperava a Mangle chegar ele pensava em alguns assuntos mas isto foi por pouco tempo por aue logo a Mangle chegou. Ela estava deslumbrante naquela noite (falei bonito agora) e Foxy ficou de boca aberta por causa da sua  futura namorada (isso se ele conquistar ela).

Foxy:o-oi Mangle

Mangle:oi Foxy. Estou feliz em ver vc (cora). 

Foxy:eu também. (cora mais do que ela) Eu trouxe chocolate pra gente. 

Mangle:ah, não precisava disso Foxy mas mesmo assim obrigada. (Finalmente algo que não é pizza!) 

Foxy:dinada. Aqui, pegue um chocolate (estende a caixa em foram de coração que está cheia de chocolate) 

Eles se sentam no chão, começam a conversar muito, comer muito chocolate (vcs pensaram outra coisa né), zuar muito e dar muita risada. 

Mangle:uhhh, está ficando frio dnv e o pior é que eu estou sem blusa. 

Foxy: vamos dividir meu casaco então. 

Mangle se senta no colo do Foxy e ele cobre ela e ele ao mesmo tempo (meu Deus é um casaco gigante então). 

Foxy:ainda sobrou um chocolate, vc quer Mangle? 

Mangle:sim  mas vamos dividir. 

Foxy:ok

Mangle pega o chocolate e morde um pedaço, mas quando ela coloca o pedaço na boca Foxy beija ela e isso faz ela ficar  muito corada. 

Chica:ahhhhhh shippoooooooo!!!! 

Foxy e Mangle ficam sem reação. 

Freddy: a e cara! Mandou bem! 

Foxy:o que vcs tão fazendo aqui!? 

Toy Chica: ei eu também tô aqui tá! 

Bonnie:é e eu tmb! 

Mangle:ei!!! 

Chica:nós estavamos escondidos na parede e dava pra ouvir tudo por que vcs falam muito alto. (Autora: ainda não entendo como é que se esconde na parede) 

Foxy: então vcs ouviram tudo né? 

Bonnie:é.... teve umas coisa que eu preferia não ter ouvido. Vcs dois são muito maliciosos. (Autora: esses dois acabaram de resumir a minha vida) 

Mangle:então né.... 

Foxy:ok mas prometam que vcs não vão contar pra ninguém que eu e a Mangle estamos nos encontrando e que.... bom vcs sabem. 

Freddy:que vcs se beijaram? Hashuashuashuashua! 

Autora: que risada foi essa!? 

Foxy:não interessa mas por favor não contem pra ninguém o que aconteceu aqui! 

Chica, Toy Chica, Bonnie e Freddy: claro. 

Foxy:prometam! 

Chica, Toy Chica, Bonnie e Freddy: prometemos! 

No dia seguinte..... 

Pov's Foxy

Ontem a noite eu fui dormir as 2:00 da madrugada e acordei as 7:30 da manhã (sim eu faço isso pq sou louco). Peguei meu celular e mandei algumas mensagens pra Mangle (tava com sdd) 

Conversa on

Foxy:bom diaaa!! 

Mangle:bom dia! Já acordado

Foxy:sim, estava com saudade 

Mangle: a Chica deve tá sonhando com comida pq ela tá falando uma receita aqui e eu acho que é receita de pizza. 

Foxy:kkkkkk

Foxy: o Bonnie tá roncando do meu lado e eu tô quase dando um tapa na boca dele pq isso tá me irritando. 

Mangle:kkkkk

Mangle:se prepara. 

Foxy:pq? 

Mangle:logo vc vai saber. 

Faxineira: mas que bagunça é essa! Olha isso! Cuecas jogadas no chão! Meias sujas! Chão imundo! Parece até que tem porcos morando aqui. (Ela entra batendo a porta com tudo fazendo com que o sol entre no quarto) 

Bonnie:porra e quero dormir! 

Freddy:eu tmb! 

Faxineira:saiam daqui! Eu preciso limpar este quarto! 

Continua... 










Notas Finais


Tchau pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...