1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma aposta? >
  3. Especial: Dylan x Daniel.

História Apenas uma aposta? - Especial: Dylan x Daniel.


Escrita por: _Sitka_

Capítulo 15 - Especial: Dylan x Daniel.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma aposta? - Especial: Dylan x Daniel.

Dylan/On

— Sabe, as coisas entre mim e Lawrence estão mais calmas agora, sei que ele gosta de Williams, confesso que foi um pouco difícil pra mim saber que os dois únicos garotos por quem eu senti algo diferente estavam se relacionando. — suspirei. — De um lado Lawrence, meu amigo de infância, o garoto por quem tive uma paixão não correspondida durante uns três anos e meio, antes de nos separarmos. Do outro, Williams, o garoto popular da escola, por quem tive uma paixão platônica, que durou no mínimo um ano. Nunca fui um garoto de me apaixonar facilmente, muito menos um garoto que desiste facilmente, mas tem horas que nós percebemos que não rola mais, sabe...

— E você acha que está pronto para se relacionar com outra pessoa? — questionou o garoto à minha frente, que segundos antes, apenas me ouvia com atenção.

— Com certeza! — respondi determinado. — Percebi que não sinto mais nada por nenhum dos dois, hoje mais cedo, quando Lawrence me perguntou como conquistar uma pessoa...

— E como você descobriu isso?

— Simples... Eu não senti ciúmes e muito menos desejei ser o garoto à quem ele quer conquistar.

   Nós estávamos ali fazia um bom tempo, Lawrence havia saído do quarto à alguns minutos atrás, nos deixando sozinhos.

— Dylan... Quando você deseja ver a pessoa feliz, a qualquer custo, significa que você à ama? — questionou ele, fitando a porta.

— Nem sempre, as vezes pode ser apenas um carinho muito forte... — respondi sincero, fixando meu olhar sobre o garoto à minha frente.

— E se você deseja tê-la só pra você? Tipo... Não só o corpo, mas deseja também o seu amor?

— É... Acho que você está em uma situação complicada... — respondi com um sorriso sem graça.

— Realmente, estou...

Daniel/On

   Após o término das aulas eu fui à biblioteca me entreter um pouco, alguns alunos conhecidos também estavam lá, talvez tivessem o mesmo objetivo que eu, conversei durante alguns minutos com um deles, mas logo ele se retirou, após receber um telefonema.

   Ao chegar no quarto encontrei Dylan e Lawrence em um de seus momentos íntimos, eles pareciam namorados ou algo do tipo, não entendia como Lawrence poderia gostar de um garoto e ter tanta intimidade com outro, talvez fosse pelos longos anos que eles se conheciam, os cumprimentei e me joguei sobre minha cama, coloquei os fones de ouvido e acordei alguns minutos antes de Lawrence ir embora. Depois de sua saída, Dylan e eu iniciamos uma ótima conversa. Conversa vai, conversa vem, quando me dei conta estávamos falando sobre sentimentos e eu estava a ponto de dizer que gostava de alguém mais do que deveria.

— Dylan... Quando você deseja ver a pessoa feliz, a qualquer custo, significa que você à ama ? — perguntei, evitando o contato visual.

— Nem sempre, as vezes pode ser apenas um carinho muito forte... — respondeu com confiança.

— E se você deseja tê-la só pra você ? Tipo... Não só o corpo, mas deseja também o seu amor ? — questionei curioso.

— É... Acho que você está em uma situação complicada... — disse sem graça, talvez por não conseguir me responder.

— Realmente, estou... — suspirei. — Tanto faz! — concluí.

— Como assim, tanto faz ? Não é assim que funciona...

— E como funciona ?

— Bom, primeiramente, essa pessoa sabe de sua existência?

— Sabe, só não sabe da existência de meus sentimentos...

— E quais são seus sentimentos ?

— Nenhum... Deixa pra lá!

— Hey, Daniel... — chamou, se levantando de sua cama e sentando-se ao meu lado. — Você pode se abrir comigo...

— Eu sei, só não sei se quero... Acho que ainda não é a hora! — respondi.

— Você vai na festa amanhã?

— Do seu amigo Jhon ? Pretendo...

— Promete que vai se declarar para essa tal pessoa amanhã ?

— Cara, se eu beber demais eu vou falar mais do que devo...

— Seria errado te embebedar ? — indagou ele, com um olhar malicioso.

— Você não teria coragem... — respondi.

— Quer apostar ? — questionou ele.

— Quero! — respondi.

— Fechado então... Amanhã a gente descobre quem é a sortuda...

"Sortuda", tenho tanta cara de hétero assim? Será que ele se surpreenderia se soubesse que estou loucamente apaixonado por um garoto? As vezes acho que irei morrer com este segredo, e talvez seja até melhor assim...


Notas Finais


~Reviso em breve~

⊹⊱Satsu⊰⊹

***
Mas estou trabalhando no lemon. #LemonTaChegando.

Gostaram do especial ?
Tô cm umas idéias aqui, espero que elas permaneçam aqui, pq né

Haushaushaushaus
Beijinhos de luz na bunda
Satsu u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...