História Apenas uma carta...-Dramione - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Tags Dramione
Visualizações 187
Palavras 681
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


☆Lumos
Penultimo capitulo... Aproveitem! Bjos.

Capítulo 5 - Casamento certo.


9 meses depois.

Faz 9 meses que "fugi'' de meu casamento com Rony, e aqui estou eu denovo pra me casar, mas agora com o cara que eu realmente amo. Novamente Gina, Sra. Weasley e Luna estão me arrumando. 

-Que sorriso bonito, ein?-Diz Luna.

-Pois é, quando ela ia se casar com meu irmão ela não estava nem sorrindo.-Brinca Gina.

Depois que saí da igreja vim pra casa de Draco, Harry, os Weasley, meus pais, enfim todos aceitaram bem minha ecolha de me casar com Draco. É logico abrindo exceção de Rony que até agora so trocou umas cinco frases comigo. Olho no espelho e vejo uma coisa que a nove meses atrasatrás eu não tinha, um sorriso verdadeiro. Olho também meu vestido, ele é lindo! Branco rodado, com uma fenda tambem branca nas mangas e no busto, cheio de pequenos brilhos deixando o vestido mais delicado. Meu cabelo está em uma trança frouxa de lado. Uso um salto branco com pequenas pedrinhas cristalinas espalhadas por ele. Estou com um maquiagem clara, uma sombra nude, rímel, lápis e delineador pretos, por fim um batom roda claro.

-Vamos minha querida ja está na hora.-Me diz Sra. Weasley. 

Escolhemos fazer a cerimonia e a festa aqui mesmo na mansão Malfoy. Caminho em direcaodireção aos jardins onde vai ser realizada a cerimônia. Está tudo impecável, a decoração nas cores prata, dourado e beje. Com petalas de rosas vermelhas pelo caminho, as cadeiras alinhadas, no altar tem um arco de flores, a mesa do padre, o coral e o penitenciário. Olho pros convidados ali presentes, corro os olhos por todo jardim e vejo ele. Em cima do altar com um smoking preto, uma blusa branca social por baixo, e a gravata beje.

A marcha nupcial começa e caminho lentamente até o garoto dos olhos azuis mais lindos do mundo! Chego no altar e ele pega minha mão da um beijo em minha testa e sussurra:

-Até que enfim. Achei que teria desistido.

-Nunca.-Respondo.

-A propósito está linda!-Ele sussurra novamente.

O padre inicia a cerimônia....

-Draco Black Malfoy aceita Hermione Jean Granger como sua futura esposa, prometendo assim respeita-la, ama-la, apoia-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Aceito.-Ele respondi e sorri.

-Hermione Jean Granger aceita Draco Black Malfoy como seu futuro esposo, prometendo assim respeita-la, ama-la, apoia-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Aceito.-Respondo dessa vez sem excitação.

-Então se alguém tem algo contra o casal fale agora ou cale-se para sempre.-Silencio.-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijas a noi...

Draco mal esperou o padre terminar de falar e ja atacou minha boca, um beijo com luxúria, ternura, amor, mas ao mesmo tempo um beijo voraz, com desejo, malicia, e tudo mais.

Depois disso com magica substituimos as cadeiras por mesas, tiramos o altar e colocamos uma pista de dança, onde aconteceria a valsa dos noivos. 

-Feliz Sr. Malfoy?-Pergunto para Draco.

-Imesamente Sra. Malfoy.-Ele responde e me beija. 

-Casal vocês vão poder se aproveitarem muito na Lua de Mel, mas agora é a hora da valsa.-Diz Gina nós separando e nós puxando pra pista. Ela pega o microfone e diz:-Pessol! Hora da valsa dos noivos!!!

A música começa a tocar, Draco me puxa mais pra perto e passa os braços em torno de minha cintura, fosso o mesmo passando meu braços ao redor de seu pescoço.

-Sabia que estás linda Sra. Malfoy? Não! Não! Vamos reformular a frase. Sabia que estás linda todos os dis Sra. Malfoy?-Draco me pergunta e eu sorrio. 

Encosto a cabeça em seu peito e ele com uma mão acaricia meu cabelo e com outra segura minha cintura. Aos poucos outros casais se juntam a nós. Ergo meu olhar para Draco e o beijo. 

Impossível explicar o poder que ele tem sobre mim, um simples toque seu jajá é o bastante pra mim derreter. Ele faz com que eu me apaixone cada dia mais por ele, faz com que eu o olhe e tenha vontade de beija-lo na frente de todos. Faz com que eu queira sair gritando pelas ruas o quanto o amo. 



É eu realmente amo Draco Malfoy!


Notas Finais


PENULTIMO CAP.
BJOOOS!

♡Nox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...