História Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Blackpink, Bts, Exo, Got7, Ômega, Twice
Visualizações 26
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Anjos!

Hoje vim anunciar que voltarei à postar capítulos em todas as minhas fics e também divulgar a nova fic que postei o primeiro capítulo hoje!

Eu ficarei eternamente agradecida se vocês lessem ela o nome é The lord of evil, o personagem principal é o Namjoon, mas conta com a presença de todos os integrantes do BTS, Black Pink e também Jay Park!

Capítulo 50 - Divulgação


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 50 - Divulgação

Sinopse:

Qual seria sua reação ao saber que você foi vendida pelos seus pais para um dos traficantes mais procurado de toda Ásia? 

Ji Hwa com apenas 19 anos já encantava todos por onde passava devido a sua aparência e personalidade totalmente contrária das pessoas que a colocaram no mundo, que para alguns são classificados de pais mas ela preferia os classificá-los como progenitores. Tinham olhos apenas para dinheiro e esqueciam o mais importante

A jovem estudante de medicina Shin Ji Hwa foi vendida pelos seus progenitores a um homem totalmente misterioso e obsessivo. Mas antes viu seus progenitores serem mortos friamente pelos capangas do seu futuro dono. 

Muitas surpresas virão pela frente e dependendo da reação de Ji Hwa a vida dela pode ir de mal a pior em pouco tempo, ou o destino pregará uma peça nela e lhe trará felicidade até seus últimos dias?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Namjoon ou mais conhecido como Kim Namjoon, um dos 10 traficantes mais procurados em toda Ásia,famoso pela sua frieza ao matar qualquer um que lhe aparecesse na frente e pela sua obsessão em achar a garota perfeita para lhe dar um herdeiro.

E através de algumas informações passadas de boca em boca o jovem Kim viu Shin Ji Hwa e instantaneamente se sentiu orgulhoso em achar a garota perfeita para si. Sem perder tempo foi atrás de informações sobre ela e a família e durante 4 meses acompanhou tudo o que ela fazia pelas câmeras colocadas em todos os lugares que ela ia e quando a primeira oportunidade surgiu a comprou dos pais.

Finalmente após muito tempo teria o que sempre quis em suas mãos, mas algo que era apenas uma obsessão se tornou em paixão e o traficante não se via mais sem a jovem Shin.


Notas Finais


Link de The lord of evil:
https://spiritfanfics.com/historia/the-lord-of-evil--imagine-namjoon--bts-10930287

Não se esqueçam que amanhã começa oficialmente a 2° temporada de Apenas Uma Escolha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...