1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XI

História Apenas uma Fã - Capítulo XI


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi, meus bebês! como vocês estão? 🤠💕

tenho um comunicado: vou mudar a personagem principal da estória. Quero editar todos os capítulos e por o banner em todos eles, assim como também quero fazer uma nova capa, e como eu não me recordo do nome da personagem na vida real fica difícil de identificar. espero que me entendam.

boa a leitura.

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XI

Capítulo XI

Um mês depois...

Emanuele — Londres, Inglaterra​

Tudo aqui em Londres está ocorrendo bem.  Completou-se um mês desde que eu vim morar aqui, que não tenho nenhum tipo de contato com as pessoas que fizeram parte da minha vida.

Fora todas as coisas boas, hoje também faz um mês que não tenho contato direto com a minha mãe. Continuando... Me tornei mais próxima dos meninos da banda, com isso eu também me aproximei do Harry – estamos ficando desde do dia que eu dormi em sua casa

Minhas aulas na escola nova também começaram. Nunca pensei que gostaria de ir para a escola todos os dias. Fiz novas amizades, que se mostram verdadeiras. Sophia é a mais próxima de mim. Todos os dias ela passa aqui em casa para irmos juntas para o colégio.

Estava terminando de me arrumar. O uniforme era algo bem comum, consistindo em uma saia, blazer, camisa e gravata vermelha. Depois de vestida, me sentei na penteadeira, arrumei meus cabelos e dei um ‘’jeitinho’’ no meu rosto. Assim que terminei, peguei minha mochila e celular e desci as escadas.

— Bom dia, Sabrina. – disse indo para a cozinha — Já tomou café?

— Sim, apenas estou esperando o Liam terminar de se arrumar. – disse sentando-se na minha frente, na mesa — Mas me diga... – ela pausou e me olhou sorrindo largo — Como anda o seu relacionamento com Harry? Houve alguma ‘’evolução’’?

— Evolução? Tipo o que? – perguntei pegando um pedaço de bolo.

— Tipo... Hum... – seu dedo indicador pousou sobre os seus lábios — Vocês já se relacionaram sexualmente? – perguntou de forma tranquila.

Minhas bochechas ganharam uma coloração notável, assim como também me engasguei com o pedaço de bolo. Assim que me recuperei a encarei.

— Olha a sua pergunta, Sabrina! – disse envergonhada enquanto ela ria baixinho — Não ria, menina. Eu ainda sou virgem Sabrina, não sei nada, absolutamente nada dessas coisas. É se o Harry não gostar de garotas virgens? – fiz uma pausa, lhe encarando — Vejo que ele precisar se aliviar sexualmente, mas eu tenho medo. – respirei fundo, mexendo na borda da xícara — Acho que uma hora ou outra ele vai me deixar...

— Manu, serei sincera contigo... Quando conheci o Harry ele não tinha um quarto da paciência e doçura que ele tem atualmente. Ele realmente gosta de você garota e tenho total certeza de que ele irá respeitar o teu tempo. – disse de forma simples e calma, me observando. Lhe dei um sorriso.

Vimos Olivia passar pela cozinha e logo atender a porta. Era Sofia que estava tocando a campainha.

Levantei-me da mesa e me dirigi para perto dela, a abraçando de lado.

— Sofia, o que faz aqui tão cedo? – questionei, cutucando sua barriga.

— Estava pela área, por isso resolvi dar uma passada aqui. – disse rindo e dando uma piscadela — Bom dia, Sabrina.

Sabrina apenas sorriu. Sofia e Sabrina nunca se deram bem, apesar de terem um certo parentesco.

— Bem... Vamos Sofia? – perguntei, virando os calcanhares para a última citada, que assentiu levemente — Tchau Sabrina. – acenei, me retirando do ambiente.

Saímos da casa caminhando em direção ao ponto. Sofia estava em uma conversa animada comigo, contando-me tudo o que tinha acontecido no seu agitado fim de semana. Assim que chegamos no ponto, me sentei e encostei-me a grade, ouvindo a falar.

Por um momento me desliguei do seu assunto, focando apenas nos olhos verdes e cabelos cacheados que vinha retirando o meu sono.

As quatro primeiras aulas, inclusive o intervalo, já tinham passado e para minha felicidade, já estávamos na última delas. Em todos os períodos troquei mensagens com Harry, que disse que iriamos sair hoje. Confesso que isso me animou bastante e também aqueceu o meu coração. Seria um jantar, pelo o que pude compreender, porém o lugar deste jantar não fora citado.

Respirei fundo e recolhi as minhas coisas, me despedindo de Sofia e caminhando para fora da sala e logo em seguida, da instituição de ensino. Me surpreendi ao ver minha mãe do outro lado da rua. Dei um pequeno sorriso e caminhei até o automóvel, abrindo a porta e me sentando no banco do passageiro.

— O que faz aqui, mãe? – perguntei passando o cinto e arqueando uma sobrancelha — Não e muito comum isso acontecer.

A mesma bufou, revirando os olhos.

— Oi para você também, Manu. – disse dando partida no carro — Vim porque Harry me disse que vocês iriam sair hoje, e que queria que você tivesse um dia de princesa, com direito a salão e shopping. – comentou sorrindo, o que também me contagiou — Resolvi apelidar esse momento como dia de mãe e filha, o que acha?

A mesma riu soprado observando as ruas.

— Tenho certeza de que vou adorar! Esperei muito por esse dia, mãe. – Podia jurar que as minhas bochechas iriam rasgar pelo tamanho do meu sorriso.

 O caminho até o salão foi feito com muitas risadas e música calma. Harry estava me proporcionando um momento muito agradável, o qual não possui preço algum! Assim que o carro foi estacionado, pude ver diversos paparazzi retirando fotografias nossas. Não era de se esperar o contrário, Noemi é uma das empresárias mais conhecidas de Londres.

Entramos no salão que estava a nossa espera. Tudo era muito lindo.

— Nossa, tudo isso para um dia de mãe e filha? – perguntei sorrindo, observando tudo.

Ela sorriu calma e me encarou, inclinando um pouco a cabeça

— Claro, filha! – disse com convicção, me encarando — Esse será o melhor dia de mãe e filha, anote isso.

 Sorriu me abraçando de lado e beijando o topo da minha cabeça.

 Resumindo um pouco do nosso dia: ficamos boas horas no salão, depois disso fomos para o shopping fazer compras. Após sairmos do shopping pousamos para algumas fotos, pois iriam sair matérias sobre. Foi um dia bastante divertido.

Estava terminando de me vestir, totalmente feliz e sorridente. Minha roupa estava bem simples, composta por um vestidinho preto e básico, vans e uma maquiagem bem leve. Sorri pelo resultado e peguei uma bolsinha simples de mão, pondo meu celular e chaves. Desci as escadas, vendo Liam sentado no sofá, me esperando.

— Vamos? O caminho é relativamente longo. – disse levantando-se e retirando as chaves do bolso.

— Vamos! – disse animada o acompanhando. Parei na porta e me virei, dando o meu melhor sorriso — Tchau Charles; tchau mamãe.

Ambos sorriram e acenaram.

— Tchau, Manu. – disseram em uníssono.

Harry — Londres, Inglaterra

Tudo estava pronto e no lugar correto. Minhas mãos estavam suando e parecia que havia um carnaval na minha barriga. Um nó estava se formando na minha garganta. Nunca havia ficado ansioso para ver uma pessoa e realizar um pedido de namoro.

Foram 30 dias saindo com ela e dando todo o meu amor e carinho. Foram longos dias para decidir que eu queria ela como namorada. O dia de hoje foi bastante agitado, arrumei tudo aqui na praia juntamente dos meninos para poder fazer um pedido de namoro descente.

— Harry? – uma voz fina e relativamente alta me chamou. Sorri ao lembrar que era a minha menina.

Levantei e comecei a caminhar para o início da praia. Respirei fundo. A cada passo meu coração parecia pular para fora do peito.

Parei, sorri e observei e ali estava ela, exibindo aquele lindo e majestoso sorriso. Ali estava a minha menina.


Notas Finais


não lembro se disse isso no primeiro capítulo, mas... como a estória está sendo revisada, eu preferi retirar os links das roupas e deixar vocês imaginarem da forma como acharem melhor. eu também tinha desistido dessa estória, mas voltei com tudo!
era isso, obrigada pela carinho com Apenas uma Fã. amo vocês! 💙

meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...