1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XII

História Apenas uma Fã - Capítulo XII


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi bebês! como vocês estão? capítulo novinho para vocês, espero que gostem. 💕

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XII

Capítulo XII

Harry — Londres, Inglaterra

Ela estava simplesmente linda! Ao me ver sorrir, ela também sorriu. Caminhei para mais próximo dela e a abracei, sentindo a sua pequena mão rodear a minha cintura. Beijei seus cabelos e sorri, sentindo o cheiro de shampoo invadir as minhas narinas.

A mesma se afastou e olhou por cima dos meus ombros, curiosa. A encarei, pondo a mão no queixo, ainda exibindo o meu sorriso.

— O que é aquilo, Harry? – apontou para a mesa, que estava um pouco afastada.

Dei um sorriso. Como essa mulher é linda!

— O que você acha? Por que não vamos lá ver? – ela me encarou e assentiu freneticamente. Ela foi andando na frente observando tudo atentamente. O sorriso em seus lábios denunciava tudo o que ela estava pensando. — Então... Gostou?

Manu exibiu o seu mais lindo e radiante sorriso, concordando freneticamente com a cabeça, como uma criança faria. Sorri.

— Claro que gostei! Está tudo muito lindo, bem decorado e caprichado. Obrigada pelo carinho e por ter preparado tudo isso, Harry. – sorriu tímida, exibindo os seus pequenos dentinhos — Mas por que você fez isso?

Eu respirei fundo, e olhei nos olhos castanhos dela.

— Porque eu queria te fazer um pedido. Dei o meu melhor para deixar tudo lindo é maravilhoso e perfeito, do que jeito que toda mulher merece. – respirei fundo e me ajoelhei. Retirei a caixinha de veludo preta do bolso e abri, revelando um lindo — Emanuele, você aceita ser minha namorada?

Minhas mãos estavam suando e os meus ouvidos ansiando pela resposta da menina. Sorri nervoso e a encarei fixamente.

E o que eu mais queria ver, apareceu. Um lindo sorriso tomou conta dos lábios desenhados da ruiva á minha frente. Sua cabeça balançou de forma repetida em um aceno positivo.

Peguei o anel e o coloquei em seu dedo, dando um beijo na sua mão. Levantei e segurei o seu rosto entre os meus dedos, aproximei os nossos lábios e os selei em sem pressão, dando um leve selar.

O seu sorriso estava lindo, junto com os seus cabelos voando bem baixinhos com o fraco vento. O seu rosto estava sendo iluminado pelo luar. Ela estava linda.

— Quero que todos saibam que eu estou contigo! – disse sorrindo, com convicção em sua voz — Obrigada por ter lido a minha mensagem.

Sorri, roçando os nossos narizes.

— Eu quem agradeço. Se você não tivesse me mandado a mensagem, eu nunca iria conhecer essa linda mulher que está aqui, na minha frente. – sorri aberto — Eu te amo tanto, que você não faz ideia, menina!

Um enorme sorri me apossou. Eu me senti leve e realizado.


Notas Finais


meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...