1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma peça... >
  3. Constrangedor!

História Apenas uma peça... - Constrangedor!


Escrita por: Starkeada

Notas do Autor


Oi, espero que a galerinha da "Unable to love?" Ainda me ame.

Pensei nisso na madrugada, insônia :/

Coisa pouca, divirtam-se.

Capítulo 1 - Constrangedor!


Fanfic / Fanfiction Apenas uma peça... - Constrangedor!

  - Ah, vamos, Steve... Você deve estar lindo!

     Tony chamava pelo namorado que escondia-se banheiro. Há mais de meia hora  que o loiro se trancara lá, isso apenas pra vestir uma simples cueca. Eu disse simples? A peça foi encomendada por Stark especialmente para o loiro, feita pelo melhor estilista, com o melhor tecido,  era decorada com a bandeira da América e no cós a seguinte frase: "I want you!"


   Para Tony, não era necessário tanta vergonha da parte do capitão, aquele pedaço de pano logo estaria jogado no chão mesmo. Mas ele queria ver Steve usá-la. Sua ereção estava doendo de tão grande e imponente, só com idéia de ver aquele traseiro preso naquela pequena veste, que propositadamente, era de um número menor. Estava ansioso.

  - Tony, isso é muito constrangedor. Eu não vou sair daqui! 


   Steve não sabia o que fazer a pouco eles iam transar e o moreno interrompe os beijos e amassos pra lhe pedir que usasse aquela coisa minúscula. Só o fez porque, de qualquer forma, à pouco estaria nú para o moreno, porém, quando viu o quão constrangedor era usar aquele traje exclusivamente apertado, sentiu-se ridículo. Estava morrendo de vergonha.

  - Por favor, Steve... - Tony estava sem idéias, pensou um pouco e algo em sua mente  gritou. Foi ao seu closet e trouxe uma gravata  vermelha. - Vamos fazer assim, abre um pouco a  porta e pega isso...

    
     Steve não sabia do que se tratava, então decidiu arriscar. Destrancou a porta e a abriu, apenas o suficiente para que mão de Tony passasse. Quando viu a gravata seu cérebro imediatamente projetou as inúmeras coisas terríveis que aquela mente maravilhosa podia estar tramando.

  -  Põe isso e deixa a porta aberta. - Falou - Quando você terminar, eu entro, vejo você com essa cueca mega sexy e você não vai ver cara de pervertido que eu vou fazer, então não vai ter porque ficar com  vergonha. Pronto. É perfeito! 

 

   O capitão analisou a proposta, não parecia ser uma oferta ruim. Acolheu então a idéia do moreno, amarrou a gravata e vagarosamente passou a chave, dando acesso ao banheiro. 

Tony sorriu sacana ao ver seu namorado apenas com a cueca, sua bunda, que já era linda, estava bem mais que notávela, suaas pernas fortes e seu abdômen perfeito tiravam o foco do bilionário.

   -  Porra! - Exclamou, deixando o capitão um pouco vermelho - Steven Grant Rogers você está uma delícia!

  - Eu tô ridículo, Tony... - Falou.

   -  Você tá brincando?! - Arregalou os olhos. - Eu poderia te fuder agora, o que acha? - Steve sentiu seu membro endurecer com as palavras do bilionário.

   -  Eer, Tony... - Mesmo com a venda Tony pode ver o rosto do capitão corar. - Eu acho que você deve fazer isso... - Tomou coragem.

- Oh, que bom... - Tony sorriu pervertidamente. - Então você não vai se importar se eu fizer isso...

   Antes que Steve pudesse pestanejar, o moreno se aproxima do loiro e o abraça, indo além e enfiando as mãos dentro da cueca do mesmo, apertou suas nádegas com força, sentindo-as rígidas e quentes.


  Steve suspirou pesado e agarrou-se ao playboy. Tony sempre soube como deixa-lo vulnerável, sensível...

- Oh, Tony... - Gemeu - Vamos lá pra cama...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...