História Apenas uma vez mais..(Vkook;Taekook) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Kookv, Namjin, Taehyung, Taekook, Vkook, Younmim
Visualizações 361
Palavras 1.752
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - #23


Fanfic / Fanfiction Apenas uma vez mais..(Vkook;Taekook) - Capítulo 23 - #23

Tae on: 

Depois de eu ter desabafado muita coisa que mantinha preso na garganta para Jin,  o mesmo me falou para dar tempo no JungKook,  pois ele não havia aproveitado sua adolescência,  nunca havia namorado sério sem contar com Jimin. 

Tudo bem.. Ele havia iniciado o tempo de trainne ainda com 15 anos.. Tanto que teve de desistir da faculdade por causa disso. Mas porra,  ele devia ter um pouco de cabeça e saber que ele nem sempre pode fazer o que lhe der na cabeça. 

Eu às vezes penso que eu é que não sou o tipo ideal para ele,  eu acho que muitas vezes sou meio que um peso na sua vida e dói saber que secalhar deve ser verdade. 

Neste momento eu estava tentando escrever uma canção.... Pois o nosso manager quer um solo de cada membro.. Mas porra.. Estou sem imaginação.. 

Peguei um papel e um lápis.. Na minha cabeça formavam frases sem anexo.. Eu tentava ligar todas mas não consigo até uma me vir na cabeça aos poucos uma estrofe estava realizada 

(Autora: Eu não vou escrever a letra em coreano e sem a tradução mas vocês sabem que é Stigma do V sim?) 

Isso estava escondido
Eu te digo uma coisa
Apenas para deixar enterrado
Agora eu não consigo mais aguentar
Por que que eu não disse antes
Eu estava magoado da mesma maneira
Sério, não vou poder aguentar

Porque JungKook,  porque eu não falei mais cedo que suas saidas com o Jimin me magoava.. Porque eu não falei antes que seu amor me magoava?

Agora chore
É apenas porque sinto muito por você
De novo, chore
Porque eu não pude te proteger

Chore JungKook... Mostre sua mágoa, me fala aonde errei.. Mas fale através de lágrimas... Chorar alivia.. Me desculpa se não entendi direito tudo que estava acontecendo.. 

Mais funda, mais funda, a ferida apenas fica mais funda
Isso eu não posso voltar
Como pedaços de vidro quebrados
Mais funda, é apenas o coração que dói todos os dia
(Você) que foi punido ao invés de mim,
Você que era apenas delicado e frágil

Por minha causa hoje você é castigado, talvez se não tivesse me colocado no seu caminho hoje você não chorava por mim, pudia ter ficado com o Jimin... O meu coração foi rasgado no meio como uma criança rasga um papel.. Eu me odeio por minha causa você ser castigado também 

Para de chorar, em diga algo
Tente me dizer, quem não teve coragem
Por que que você fez isso, então
Me desculpe
Esqueça, que direito (você tem) à mim

Porque você tentou algo com nós dois se sabia que não ia dar certo.. Me desculpe por ter concordado mesmo sabendo que mo final você iria sair magoado que nem eu ou pior por se achar inútil.. 

Mais funda, mais funda, a ferida apenas fica mais funda
Isso eu não posso voltar
Como pedaços de vidro quebrados
Mais funda, é apenas o coração que dói todos os dia
(Você) que foi punido ao invés de mim,
Você que era apenas delicado e frágil

Você era apenas um garoto frágil,  que não não aproveitou a adolescência,  um garoto que tinha sonhos,  abrir um restaurante ou ser tatuador.. Ter uma família.. Você era delicado e frágil e eu fui egoísta e me coloquei no meio. 

Eu sinto muito, eu sinto muito
Eu sinto muito, meu irmão
Não pode ser escondido, mascarado ou apagado
Você está me chamando de pecador?
O que mais eu tenho a dizer
Eu sinto muito, eu sinto muito
Eu sinto muito, minha irmã
Não pode ser escondido, mascarado ou apagado
Então chore
Por favor, seque meus olhos

Sinto muito por não ter controlado meus sentimentos e ter envolvido você no meio desta confusão interna que permanece dentro de mim.. Mas eu não conseguia esconder ou ocultar o que estava acontecendo comigo.. Eu sou pecador por ter pensado só em mim e não ter pensado em você aquele garoto que considerava me irmão. Por favor chora e coloca tudo para fora.. Mas não me deixe chorar eu devo permanecer com isto dentro de mim. 

Aquela luz, aquela luz, por favor ilumine os meus pecados
Onde não posso voltar atrás
O sangue vermelho está escorrendo
Mais funda, sinto como se estivesse morrendo todos os dias
Por favor, deixe eu ser punido
Por favor, me desculpe pelos meus pecados
Por favor

Por favor JungKook me desculpe por ter colocado você no meio.. Meu coração chora sangue vivo..meu coração está quebrado.. Preciso de remendos...por favor me deixe ser eu o culpado da nossa história.. Não coloque a culpa você.. Eu é que fui.. Se existe um culpado sou eu.. Por favor.. Esta luz que nos está iluminando sabe que eu sou o culpado.. E sou eu que têm de pagar com os meus erros.. Me perdoa.. 

Quando dei por mim.. O papel estava todo escrito.. Eu havia escrito uma música com a voz da minha dor....No quanto inferior direito assinei o meu nome e no superior da folha deixei o titulo "Stigma"

Terminei por deixar o lápis relaxado na mesa e olhar para cima suspirando.. 

Me a levantei da cadeira e dirigi até o meu quarto.. Pois o resto dos membros estavam ainda treinando,  o Jin havia ido ter com eles. 

Pelo corredor que dava origem ao meu quarto eu cambiliava de uma lado para o outro,  minha cabeça andava ao redor.. Eu me sentia culpado.. Eu tirei a vida que JungKook merecia.. Ele devia ter uma namorada.. Não um namorado.. Acho que será melhor se eu me distânciar por algum tempo.. Irá ser melhor para ele e para mim.. Meu peito ardia.. Como se tivesse levado um tiro de infelicidade nele. 

Meus olhos levemente marejados não enxergavam nada direito.. Para não piorar meu celular toca,  primeiro me deixei chegar no quarto e me deitei na cama. Logo começei a pesquisar nos meus bolsos aonde meu celular estava finalmente consegui encontrar ele logo atendi sem nem mesmo ver o nome ou o número. 

Ligação on:

???: Tae... *snife* 

Tae: Quem fala? 

???: Sou eu filho.. 

Tae: Omma?  O que se passou? 

Omma: A... Sua avó.. 

Tae: Não... 

Omma: Sim meu filho.. *snife* sinto muito.. 

Tae:......

Ligação off:

Tae logo desligou o celular.. As lágrimas que antes corriam em seu rosto.. Agora tornavam se mais fortes.. Logo.. Tae gritava enquanto se contorcia na cama.. 

Os meninos que chegaram algum tempo depois ouviam os gritos logo JungKook foi o primeiro a correr para o quarto do garoto. 

Chegando lá o mesmo abriu a porta.. Tae gritava sem ter problemas se alguem ouvia sem nada.. A dor no seu peito se tornava impossível. 

O Kookie foi até o mais velho pegando em seus braços,  o mais velho se debatia até finalmente se render e abraçar o mais novo. 

O mesmo que chorava junto com o seu hyung. Os outros meninos que não entendiam nada estavam na porta com olhar preocupante sobre Tae. 

O mesmo soluçava contra o peito do maknae que chorava com ele e fazia cafuné no seu cabelo castanhado. 

Tae: Porque..... Porque??  

Kookie: Shiuu calma.. Eu to aqui com você. 

Nesse momento Kookie só queria pegar na dor de Tae e transportar para si mesmo.. Queria puder ser o Tae.. Mesmo não sabendo o que estava acontecendo ele estava lá para o abraçar.. Tae.. Sentia se protegido nos braços da pessoa que ele amava por mais que soubesse que para JungKook aquilo estava horrivel. 

Jin: Kookie.. Acho melhor você sair eu cuido dele quando você se acalmar você volta. 

Kookie negou com a sua cabeça a mexendo de um lado para o outro.. 

Ele queria estar com o seu amor,  dormir abraçado a ele o protegendo dos monstros, limpar as suas lágrimas enquanto cantava para ele adormecer.. 

Ele nunca iria negar que seu peito doia ao ver aquele garoto sobre seus olhos chorando,  mas ele precisava estar com ele precisava que seja só ele que cuidasse dele. Ele tinha essa obrigação.. Ele já havia falhado imenso com o mais velho não iria falhar mais nenhuma vez. 

Jimin ao presenciar a cena olhou para os outros garotos que permaneciam na porta apontando com a cabeça para fora dando sinal que devia deixar o Kookie cuidar de Tae todos assentirao e então antes de Jimin fechar a porta assentiu para Kookie que lhe agradeceu com um simples sorriso forçado. Logo Jimin fechou a porta daquele cómodo escuro. 

Kookie se ajeitou na cama se deitando e colocando o mais velho sobre seu peito. O mesmo ainda não havia parado de chorar. 

Mas Kookie permaneceu no seu lado o tempo todo até o mais velho adormecer em seu peito JungKook carícia os cabelos de Kim enquanto sorria relembrando todas as vezes que ele ficou junto com o Tae.. Desde dos ensaios até à noite aonde jogavam vídeo jogos. 

JungKook não gostava de Tae amava.. Só aquele sorriso quadrado de o Kim perpocionava fazias os pelos de JungKook se arrepiarem, ou ouvir aquela voz rouca e grossa de manhã quando o mesmo lavava os dentes. Kookie sabia que desde do início Tae iria ser o garoto que mais lhe chamava atenção ele não se importava com "Jikook" ou outro shipp qualquer mas quando falavam em "Vkook" ele sorria.. Ele lembrava-se de uma fã lhe dizer que se ele casa se com o Tae que elas iriam aceitar kkkk ele respondeu um simples "Entendi" mas por dentro ele saltava gritando que se dependense dele sim eles iriam casar,  adotar crianças foda se o preconceito,  foda se se a Coreia do Norte atacar a do Sul. Logo que fôsse Tae o homem que estaria ao seu lado ele estaria contente.. Sim ele já gostava de Tae à muito tempo.. Desde que Tae se apresentou para ele na formação do grupo. Sim Kookie já era louco pelo Kim desde do iníco dos inícios.. Neste caso ele havia sido o primeiro a amar.. Namorou com Jimin pois achava que Tae era hétero.. Que iria pela sua familia tradicional e que o nega-se.. Jimin seria a sua segunda opção...

Muita história não havia sido revelada. .Enquanto Jeon estava em seus pensamentos Jimin entrou no cómodo. 

Jimin: vá tomar banho eu fico com ele depois você volta,  e dorme hoje neste quarto. 

Kookie sorriu e sem acordar Tae o retirou do seu peito. 

Kookie: Obrigados Hyung por confiar em mim. 

Jimin: De nada maknae agora vá lá .

Rapidamente o mais novo saiu do quarto indo até o seu tomar banho. Ele iria voltar para perto de Tae e desta vez não iria ser como as outras.. Ele iria cuidar de Tae. 

Atenção a música é a tradução de Stigma do solo do V não iria colocar em coreano porque né.. Maior parte das pessoas por mais que queiram não sabem a língua dos nossos amores!  😍


Notas Finais


OLHA QUEM VOLTOUUUU!! ( Nao fiz falta eu seiii) bem espero que tenham gostado um beijo e até o próximo capitulo.
Haaa e se gosta da fic comente ai em baixo não custa dinheiro viu..
Kkk tchau.

Link da tradução da música: http://bangtan.com.br/letra-stigma-v/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...