1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Romântico >
  3. O mundo inteiro se Apaixonou

História Apocalipse Romântico - O mundo inteiro se Apaixonou


Escrita por: Cuticuty

Notas do Autor


Oie! Escrevi essa história há um tempinho, mas fui reler hoje e decidi continuá-la e mudar umas coisinhas... É isso! Espero que gostem!

Capítulo 1 - O mundo inteiro se Apaixonou


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Romântico - O mundo inteiro se Apaixonou

Faziam seis meses que todos do mundo se apaixonaram, de uma hora para outra.

A causa disso? Bem, vamos começar do início.

Sabe aqueles deuses da Mitologia Grega? Zeus, Poseidon e tals? E se eu dissesse que eles existem? Que eles vivem escondidos entre nós, com os poderes contidos e escondidos em uma sociedade totalmente cristã?

E se eu dissesse que os poucos que ainda influenciavam em algo decidissem tirar umas férias e deixar seus poderes com outro deus?

Pois foi isso o que aconteceu. Zeus, Poseidon e Hades decidiram deixar seus poderes com Afrodite, que usou esse poder para forçar todos que tivessem 14 anos para cima a se apaixonarem.

Se a pessoa era casada ou já tivesse namorado ou namorada, eles ficavam mais apaixonados ainda. Se não, a pessoa apenas passava a reparar mais em alguém, podendo ser correspondida ou não. O fato era que na maioria das vezes, se o amor não fosse correspondido, durava três ou quatro semanas. E isso era raro de acontecer, visto que as pessoas procuravam outras com quem “o se coração se encaixasse”.

As catástrofes que antes eram provocadas pelos humanos, como a guerra, foram amenizadas; e todos dizem que o mundo está mais bonito e colorido.

Sinceramente? Amaldiçoo Afrodite pelos seus atos.

Meu nome é Amora. Sou a última sobrevivente de um mundo de zumbis românticos. Mas... Só sobrevivi, pois minha casa estava imune no dia do apocalipse, e minha mãe não sabia que tinha alguém em casa.

Minha mãe? Amo ela, mas me parece uma tonta apaixonada. Seu nome é Vênus, mas é mais conhecida como a pessoa que eu amaldiçoo: Afrodite.

A história que vou contar agora, sobre como eu sobrevivi ao apocalipse, não deveria ser um romance. Mesmo porque isso significa que eu não sobrevivi.

Tudo começa num dia normal, comigo na escola. Não lembro sobre o que estava pensando.

-AMORA! Pode prestar atenção? – Julieta estalava os dedos em minha frente.

-Eu não quero. – Franzi a testa.

-Mas você tem! Olhe lá! Ele não é lindo? Ele não é estudioso? Olhe só como é esbelto!

Julieta sempre havia sido minha melhor amiga, mas eu nunca compreendi a razão. Desde o apocalipse, ela tinha arranjado um namorado, o qual fazia questão de elogiar sempre que podia.

-Ihhhhhh – ela soltou um gritinho agudo. – Ele está vindo para cá!

-Bom para você.

Lucca aproximou-se de nós e cumprimentou Julieta com um beijo.

-Oi Ju. Oi Amora. – Ele disse. Lucca também sempre havia sido meu melhor amigo, mas nunca tinha dado sinais de ser tão bobo como estava sendo desde que se apaixonou.

-Vocês me enojam.

-Ah, qual é, Amor! – O pior apelido. Eu sei que minha mãe tinha me dado aquele nome de propósito. Bem, do nome em si, eu gostava. – Você vai arranjar um namorado algum dia. E vai ficar tão boba quanto nós. – Ju me falou.

-Não. Eu vou ficar solteira e morar com uns 30 gatos. E vocês também não vão ficar bobos assim para sempre. Eu vou tirar o feitiço de minha mãe do mundo.

-Romântica como sempre. – Lucca falou. Eles eram os únicos que sabiam sobre o feitiço, e uns dos poucos que sabiam sobre os deuses caídos. – Bem, estamos indo. Até. – Ele colocou o braço sobre o ombro de Julieta e foram embora.

 

Minha mãe podia ser Afrodite, mas a última coisa que eu sabia fazer era ser romântica.

 

Essa não é uma história de romance tradicional. Essa nem sequer é a uma história de romance. É a história de como eu fui pega pelo feitiço da minha mãe enquanto tentava salvar o mundo, e de como eu tive a ajuda da única pessoa, tirando eu, que não fora afetada.

Agora, se isso acontece mesmo ou não, vocês vão ter que ler para descobrir.

 


Notas Finais


Obrigada a todos que leram até aqui! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...