1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zumbi (amor doce) >
  3. 4 capítulo

História Apocalipse zumbi (amor doce) - 4 capítulo


Escrita por: anny-sany

Notas do Autor


Gente, Desculpa por não posta, mais eu não sei se vou continuar, quem quiser mim ajuda, na fanfic, colocar o número do whats de vc, bjs noa leitura.

Capítulo 4 - 4 capítulo


Castiel-quem sabe atira?-fala perguntando parabos meninos machista


Mika-Eu-falo indo até ele 


Todos olha para mim, olho para o castiel, vir que no seu rosto estava, uma expressão de duvida


Mika-da pra vc mim da logo essa arma-falo sem paciência


Castiel-tem certeza que vc sabe atira-


Mika-mim dar logo-falo colocando minha mão na frente para ele mim dar a arma


Castiel mim dar a arma,e depois olha para todos e vai em direção a porta e sair pela mesma.

Rapidamente corro até a porta e olho se ele ainda estava no corredor,rapidamente pego minha mochila,olho para todos vir que eles estavam confusos,vou até o lysandre, e dou a arma para o mesmo.


Lysandre-vc vai aonde?, oque vc esta fazendo-disse ele preocupado


Rosa-vc ta doida de sair vc vai aonde?-fala indo ate minha direção


Mika-olha gente, eu vou procurar meu irmão, o castiel vai entender-fali abraçando a rosa


Alexy-Não diva vc vai morre lá fora-fala preocupado


Mika-eu sei mim cuidar-falo tentando sair


Ambre-Deixa ela ir, menos um pra perturba-que garota irritante


Alexy-cala a boca garota-fala com os olhos em chama


Mika-gente eu preciso ir-falo dando um abraço em todos


Rosa-tchau ficar viva-fala quase chorando


Mim despedir de todo mundo, saiu pela porta, vou andando pelo corredor longo, vir alguns zumbis mais mim desviei, passo pelas as prateleiras do super mercado, pego meu taco de basebol, de longe vejo o castiel, mim doeu o coração, de ir embora mais eu tinha que ir, passo sem ele mim ver.Saiu do super mercado, e vejo se esta limpo a rua, saiu andando, tava mais pra corre, começo a anda pelas ruas, cheia de zumbis, matei alguns mais nada demais, já estava escurecendo, vejo uma casa, que dava pra eu pular o muro.

Vou até lá, e pulo o muro, pego o taco de basebol, e vou com calma, entro na casa, revisto a mesma, vejo que esta limpa, vou até a cozinha, e tem um pouco de comida, eu tava com fome, fiz um sanduíche, e fui para um quarto que tinha lá, parecia que era de uma garota da minha idade, tomo banho, e voi dormir, faz tanto tempo que não durmo, acabo apagando, acordo umas 7:00 da manhã, vou até a sala, vejo se a tv esta pegando, abro e consigo sinal, estava assistindo, jornal, vir aquelas coisas comendo os reportes, desliguei, e fui ver se tinha alguma coisa na casa pra eu mim defender lá fora, vou até a garagem, e vejo uma coisa que mim surpreendeu, tinha armas de todosnos tipos, e um carro de exesito, sem pensa pego tudo oque posso, tbm a chave do carro, vou até a cozinha pego comida, e minha mochila, vou até a garagem e abro, dou partida no carro, passo pela rua do super mercado, resolvo para e ir até as pessoas que eu conheci, desso e pego duas pistolas, e coloca atrás do meu casaco, entro e vejo poucos zumbis, vou até a porta, e escuto, o castiel, falando de mim.

Castiel-ainda não acredito que vcs deixaram ela sair-fala bravo

Lysandre-vc queria que agente fizesse oque? Ela tinha que procurar o irmão dela-fala tentando explica

Castiel-vcs não pensaram que ele pode está morto-fala bravo

Mais o que, meu irmão não esta morto, entro duma vez, e olho para o Castiel.

Castiel-mika-fala surpreso


Notas Finais


Gente eu sei que esta curto, mais eu só postei pra não dizer que abandonei a fanfic, tbm tem alguns erros desculpa. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...