1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) >
  3. Conhecendo MIN YOONGI

História Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) - Conhecendo MIN YOONGI


Escrita por: CatLate

Notas do Autor


Eai BBs Hoje vcs irão conhecer min yoongi

Titia Mikü

Capítulo 2 - Conhecendo MIN YOONGI


Fanfic / Fanfiction Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) - Conhecendo MIN YOONGI

MIN YOONGI

Um cara super grosso , mais na dele .

Sem FAMÍLIA nenhuma que seja de sangue , sua verdadeira família inteira morreu em um incêndio na festa de casa  , ele foi  o único sobrevivente do incêndio, procura até hoje   o incendiário do incêndio , procura por vingança .Seu pai era  um empresário famoso , por isso devia ter inimigos .

Tem 20 anos , alto e com um corpo impecável , mais por ser grosso com todos não é crush de ninguém  . ele não é um cara de muito dinheiro pois depois que seu pai morreu ele deixou uma herança pequena mais sustentável para alguns anos passíveis.

Por mais que seja grosso ele é bem humilde e reservado , não pensa em namorar tão cedo antes de ter um emprego e dinheiro para se sustentar e  dar uma vida boa para sua amada ( ele n tem ainda ).

É bastante preguiçoso , dorme até meio dia , mora com a empregada da família ( Cha Hoon  ), que ele considera como sua omma não biológica , ela e ele vem vivendo juntos desde o acidente . Na hora do acidente ela estava fazendo as compras de casa , por isso saiu ilesa disso tudo .

Ele esta fazendo faculdade de educação física ( mais ele não é preguiçoso ? ) gosta desde criança e esse sonho não sai por nada de sua mente .

Tem uma crush na faculdade , mais é um amor unilateral , ela tem namorado .

( que feio yoongi , gostando de mulhar compromissada )

Ele é bem esfomeado , come de 15 em 15 minutos , leva a maior marmita da faculdade , anti-social , não tem muitos amigos além de namjoon , JIN , e Jimin , juntos são a zueira da escola , namjoon e jin são um casal gay , mais mesmo assim ele não deixa de ser amigo deles , entre eles é o único que fica de Vela nos roles , jimin é o galan da faculdade , então todo dia é uma garota diferente consigo . Yoongi não é assim , não gosta que jimin faça isso  com as meninas , mas mesmo assim mantém a amizade forte .

Conselheiro amoroso , por mais que não tenha ninguém

Frase da vida

" não sou obrigado "

Esse é min yoongi

 


Notas Finais


Siga meu perfil ♡ @Kibo-X

Esse é min yoongi
Próximo cap começa a história

Fic do taetae ♡

https://www.spiritfanfiction.com/historia/notice-me--taehyung-11566029


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...